Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

O que se anda por aí a especular, segundo spoileres:

 

 

Wilden matou mãe do Toby

Melissa matou Bethany Young

Paige e Jason fazem parte do A Team

Cece vai matar Mona 

 

 

E também partilham esta imagem dando destaque ao ecrã do telemóvel da Aria que, supostamente, mostra uma mensagem muito maior do que a que aparece no telemóvel da Alison: https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10460806_631378003635675_60139308597469567_n.png

 

Será alguma destas coisas verdade? As duas primeiras, well, não são grande coisa, a 3ª espero que não se realize :bad: E a quarta (a que está a bold), well dizem que [a Marlene disse que ia haver uma morte difícil para ela ou algo do género] mas a sério que escolheriam aquela personagem?  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

O que se anda por aí a especular, segundo spoileres:

 

 

Wilden matou mãe do Toby

Melissa matou Bethany Young

Paige e Jason fazem parte do A Team

Cece vai matar Mona 

 

 

E também partilham esta imagem dando destaque ao ecrã do telemóvel da Aria que, supostamente, mostra uma mensagem muito maior do que a que aparece no telemóvel da Alison: https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10460806_631378003635675_60139308597469567_n.png

 

Será alguma destas coisas verdade? As duas primeiras, well, não são grande coisa, a 3ª espero que não se realize :bad: E a quarta (a que está a bold), well dizem que [a Marlene disse que ia haver uma morte difícil para ela ou algo do género] mas a sério que escolheriam aquela personagem?  :unsure:

Sobre a quarta, [deve ser a mãe da Mona, porque ela vai aparecer no episodio 8 ou 9]. Eu espero que a CeCe não mate a Mona:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que se anda por aí a especular, segundo spoileres:

 

 

Wilden matou mãe do Toby

Melissa matou Bethany Young

Paige e Jason fazem parte do A Team

Cece vai matar Mona 

 

 

E também partilham esta imagem dando destaque ao ecrã do telemóvel da Aria que, supostamente, mostra uma mensagem muito maior do que a que aparece no telemóvel da Alison: https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10460806_631378003635675_60139308597469567_n.png

 

Será alguma destas coisas verdade? As duas primeiras, well, não são grande coisa, a 3ª espero que não se realize :bad: E a quarta (a que está a bold), well dizem que [a Marlene disse que ia haver uma morte difícil para ela ou algo do género] mas a sério que escolheriam aquela personagem?  :unsure:

Ai espero que não... Não iam matar uma das melhores personagens da série  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a quarta, [deve ser a mãe da Mona, porque ela vai aparecer no episodio 8 ou 9]. Eu espero que a CeCe não mate a Mona:(

 

Não, falam mesmo naquela personagem, porque dizem que deverá ser no episódio 12 ou 13. 

 

 

Ai espero que não... Não iam matar uma das melhores personagens da série  :|

 

Há quem mate personagens principais, portanto isso não é grande impedimento... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em nenhum desses episódios aparece lá CeCe Drake, mas pode ainda não ter sido divulgado... Mas no 13 aparece lá Jessica DiLaurentis

 

Aquilo das personagens nem sempre está correto. Na season 4B dizia que a Mona ia aparecer em quase todos os episódios e não apareceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, falam mesmo naquela personagem, porque dizem que deverá ser no episódio 12 ou 13. 

 

 

 

Há quem mate personagens principais, portanto isso não é grande impedimento... :dontknow:

Sim, não é, mas sei lá... Ela tem tido tanto destaque, acho que não a iam matar assim  :S Ai espero bem que não! A série ia perder muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, não é, mas sei lá... Ela tem tido tanto destaque, acho que não a iam matar assim  :S Ai espero bem que não! A série ia perder muito.

 

Okay que perdíamos uma boa personagem, mas acredito que, se bem feito, a série até se renovaria com isso. Estaria a pensar mais [numa guerra entre A-Team Members. Embora especule-se que seja a Cece a matá-la, poderá ser feito por ordem de alguém do Team A] e, quem sabe, não seria a partir daí que se começava a ver o [decaimento da Team A]. Algum dia terá de acontecer, mesmo faltando 2 temporadas.

 

É sonhar de mais acontecer já isto, mas pronto  :haha:

Eu nunca vi aquilo mal, mas não sei...

 

Na season 4B era raro as vezes que via aquilo totalmente bem ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na season 4B era raro as vezes que via aquilo totalmente bem ;)

Nos episódios da 5ª temporada tem estado sempre bem, mas por acaso agora que me lembro já vi algumas mal, mesmo depois de dar o episódio e eles nem deixam mudar  :dry: (tou a falar do PLL Wikia)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este último episódio não foi mau, mas também não foi lá isso tudo! Gostei da Alison a ser esganada lol aguardei tanto o regresso dela, e agora só quero que desapareça, again -.- enrolaram tanto a volta dela, que perdi o entusiasmo quando ela regressou, ficou demasiado óbvio que ela estava viva, não souberam fazer uma entrada em condições, nem aproveitarem o plot fantástico que isto poderia ter sido.

 

E EPISÓDIOS SEM A MONA? Não, não da!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a matassem seria realmente um grande acontecimento na série. Nos livros, por exemplo, a personagem morreu logo nos primeiros, quando se descobre que esta é A. Mas na série decidiram continuar com ela. Eu adoro-a, acho que é das personagens mais completas que PLL tem, mas a sua morte seria bem interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a matassem seria realmente um grande acontecimento na série. Nos livros, por exemplo, a personagem morreu logo nos primeiros, quando se descobre que esta é A. Mas na série decidiram continuar com ela. Eu adoro-a, acho que é das personagens mais completas que PLL tem, mas a sua morte seria bem interessante.

 

Seria um grande acontecimento? Uma personagem como a Mona ser morta por alguém como a Cece? Além disso, é raro quando a Mona aparece e não salva o episódio LOL

Se isso acontecesse, a serie ia decair ainda mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensa o que quiseres :rolleyes::cool:

 

Tanto o Toby como o Ezra estão no mesmo patamar. Serviram para as mesmas coisas, tiveram o seu papel de heartbrakers falsos e pronto, servem para mais nada. O Toby teve-o mais cedo, logo tornou-se seca mais cedo. O Ezra só o teve realmente na quarta temporada. No fundo são duas personagens que agora são totalmente desinteressantes, já tiveram o seu auge, já se podem pôr a andar.

Porque, no fundo, o Ezra serviu para tanto quanto o Toby ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto o Toby como o Ezra estão no mesmo patamar. Serviram para as mesmas coisas, tiveram o seu papel de heartbrakers falsos e pronto, servem para mais nada. O Toby teve-o mais cedo, logo tornou-se seca mais cedo. O Ezra só o teve realmente na quarta temporada. No fundo são duas personagens que agora são totalmente desinteressantes, já tiveram o seu auge, já se podem pôr a andar.

Porque, no fundo, o Ezra serviu para tanto quanto o Toby ;)

Mas o Ezra ainda tem para dar neste momento ele tem informações que obteve durante as pesquisas que fez, para além de que faz um excelente par com a Aria, ao contrário do Toby que para além de ser desinteressante não tem química nenhuma com a Spencer :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...