Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Mas o Ezra ainda tem para dar neste momento ele tem informações que obteve durante as pesquisas que fez, para além de que faz um excelente par com a Aria, ao contrário do Toby que para além de ser desinteressante não tem química nenhuma com a Spencer :sleep:

 

Informações um bocado falsas, já que graças a ele, elas ficaram a pensar que [a Shana era o -A].

 

Isso já é a tua opinião Ezriana meio fanático. É verdade que o Toby já teve mais química com a Spencer, mas também deixaram de dar atenção a este canal. Mas para mim, os companheiros das liars iam todos de vela, porque estão todos uma autêntica seca (isto incluindo o Caleb para a Hanna e não o Travis).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Informações um bocado falsas, já que graças a ele, elas ficaram a pensar que [a Shana era o -A].

 

Isso já é a tua opinião Ezriana meio fanático. É verdade que o Toby já teve mais química com a Spencer, mas também deixaram de dar atenção a este canal. Mas para mim, os companheiros das liars iam todos de vela, porque estão todos uma autêntica seca (isto incluindo o Caleb para a Hanna e não o Travis).

Na minha opinião a Spencer e o Toby nunca tiveram química e eu desde o início que defendi que a Spencer estaria muito melhor com o Wren.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a Spencer e o Toby nunca tiveram química e eu desde o início que defendi que a Spencer estaria muito melhor com o Wren.

 

E o Ezra e a Aria tem? :rofl: :rofl: :rofl: Aquilo já enjoa de tanto ata e desata, para além de que a Aria é das maiores moscas-mortas da série, embora superada pela Paige.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Ezra e a Aria tem? :rofl: :rofl: :rofl: Aquilo já enjoa de tanto ata e desata, para além de que a Aria é das maiores moscas-mortas da série, embora superada pela Paige.

Concordo contigo. O Ezra e a Aria tinham piada no ínicio, mas há muito que perderam a química que tinham. O que aconteceu na temporada passada então foi o cúmulo! Para mim, não faz sentido nenhum eles estarem novamente juntos depois do que aconteceu. Preferia vê-la com o Jake! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo. O Ezra e a Aria tinham piada no ínicio, mas há muito que perderam a química que tinham. O que aconteceu na temporada passada então foi o cúmulo! Para mim, não faz sentido nenhum eles estarem novamente juntos depois do que aconteceu. Preferia vê-la com o Jake! :P

 

Para ser sincero, também não a gostava de ver muito com o Jake, mas aqui já é mais problema dela do que dele :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a serio que vocês estão a discutir por causa do Erza e do Toby? :O Para mim, os dois são uma seca e sempre foram.

Mas vá, verdade seja dita, o Erza atualmente têm mais a oferecer a serie do que o Toby.

 

Na minha opinião a Spencer e o Toby nunca tiveram química e eu desde o início que defendi que a Spencer estaria muito melhor com o Wren.

 

 

Até hoje digo que o único interesse amoroso de jeito da Spencer foi o Wren :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de agora não gostar nada do Ezra, ele é de longe muito mais interessante que o Toby. Este último foi sempre desnecessário na trama, até mesmo quando se [infiltrou na A-Team], pois nunca valeu de nada. Aliás, ele na verdade serviu para algo: para deixar a Troian (Spencer) brilhar no final da terceira temporada (o que salvou a season 3, na verdade). De resto, ele nunca foi relevante. Já o Ezra, desde o início que traz com ele histórias minimamente interessantes. Nos últimos tempos tem sido um chatinho do pior, e a relação com a Aria já cansa imenso, mas no geral ele era uma personagem interessante. Mas para ser sincero, por mim desapareciam os dois.

 

Eu quero é o regresso do Wren!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de agora não gostar nada do Ezra, ele é de longe muito mais interessante que o Toby. Este último foi sempre desnecessário na trama, até mesmo quando se [infiltrou na A-Team], pois nunca valeu de nada. Aliás, ele na verdade serviu para algo: para deixar a Troian (Spencer) brilhar no final da terceira temporada (o que salvou a season 3, na verdade). De resto, ele nunca foi relevante. Já o Ezra, desde o início que traz com ele histórias minimamente interessantes. Nos últimos tempos tem sido um chatinho do pior, e a relação com a Aria já cansa imenso, mas no geral ele era uma personagem interessante. Mas para ser sincero, por mim desapareciam os dois.

 

Eu quero é o regresso do Wren!

 

Concordo com tudo! E até nessa parte da season 3 ele foi totalmente ofuscado pela Mona lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele nunca esteve bem, é uma personagem totalmente desinteressante :|

 

Alguém que partilha da minha opinião!  :party:  :party: Não gosto nada do Toby!  :nono:

 

Os Ezria também já enjoam...  :beee:

 

Dos "casais" só gosto de ver a Hanna com o carequinha. Embora as coisas já não estejam saudáveis....  :shout:

Agora há "spoilers" a dizer que [a Maya está viva] :| Vá se lá saber quem morre neste mundo :rofl:

 

Por um lado não é de admirar, eles querem explorar a série até aos limites da exaustão.  :sleep: Mais valia meterem personagens novas que podiam estar relacionadas com a Ali e assim no passado e criarem novas histórias, ao invés de ressuscitarem as antigas.

 

Se há coisa que sempre me irritou são estes regressos dos mortos sem razão aparente... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que partilha da minha opinião!  :party:  :party: Não gosto nada do Toby!  :nono:

 

Os Ezria também já enjoam...  :beee:

 

Dos "casais" só gosto de ver a Hanna com o carequinha. Embora as coisas já não estejam saudáveis....  :shout:

 

Por um lado não é de admirar, eles querem explorar a série até aos limites da exaustão.  :sleep: Mais valia meterem personagens novas que podiam estar relacionadas com a Ali e assim no passado e criarem novas histórias, ao invés de ressuscitarem as antigas.

 

Se há coisa que sempre me irritou são estes regressos dos mortos sem razão aparente... 

Tavas a ir tão bem na primeira frase, essa segunda é que estragou :cool::smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E07

 

Este episódio acabou por ser um pouco mais do mesmo!

 

Bethany agora é tema de conversa, e ainda nem sequer vimos a cara dela ou sabemos que ela é!  :dry:

 

Hanna e Caleb a voltarem como já era de esperar!

 

Hanna vs Ali, vou adorar este duelo! A Hanna não quer mais ser o 'puppy' da Ali e isto ainda vai dar sangue  :P

 

E o rato no cacifo da Paige, será que foi mesmo a Mona? Ah e parece-me que temos uma Emily muito confusa quanto aos seus sentimentos!

 

E que raio anda a Ali a tramar para sair aquela hora? E a Sidney está mesmo na A-team? Pensei que ela fosse da team Mona, mas pelos vistos a Hanna falou em New York com a Sidney e o A atacou logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E07

Não se passou muito hoje.

 

Aquela nova nadadora é uma intrometida, a fazer-se de amiga de todas. :dry: Já não percebo quem ajuda ela, se a Mona, se o A.

 

O Travis coitado, só serviu para tapar a ausência do Caleb. :|

 

Depois do ultimo encontro deles, não esperava que a Spencer e o Ezra se entendessem tão bem.

 

E a Melissa lá voltou finalmente, mas ainda não revelou nada.

 

Mas gostei da Hanna vs. Alison! Mas como já disse antes, ainda não consigo confiar na Ali. :haha:

 

Pelo fim do episódio, diria que a mãe da Aria vai aparecer em breve. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E07

 

Episódio fraquito, não se passou nada de especial (como o costume)

:rolleyes:
A Hanna e o Caleb tinham de voltar :smoke: Enfim, ela ficava tão bem com o Travis :( Mas gostei do confronto com a Alison :cool:
Agora também começo a achar que a Ali tem uma irmã gémea e às tantas era a que estava na cãmara da Spencer :|


S05E07

Não se passou muito hoje.

 

Aquela nova nadadora é uma intrometida, a fazer-se de amiga de todas. :dry: Já não percebo quem ajuda ela, se a Mona, se o A.

 

O Travis coitado, só serviu para tapar a ausência do Caleb. :|

 

Depois do ultimo encontro deles, não esperava que a Spencer e o Ezra se entendessem tão bem.

 

E a Melissa lá voltou finalmente, mas ainda não revelou nada.

 

Mas gostei da Hanna vs. Alison! Mas como já disse antes, ainda não consigo confiar na Ali. :haha:

 

Pelo fim do episódio, diria que a mãe da Aria vai aparecer em breve. :)

A mãe da Aria já vai aparecer no próximo episódio

:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 7

 

Episódio mais morninho em comparação com os dois últimos

:P O que será que a Alison esconde? Bem sabia que não se podia confiar nela... E agora vai tudo cair em cima da Hanna  :dry: Mas será que a Sydney está na -A Team? Se não, como é que -A soube da conversa dela e da Hanna? Hanna e Caleb a voltarem, previsível... Pobre Travis  :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hanna: Are you pregnant?

Emily: Shut up, Hanna.

Aria: We get it, we understand, you have a boyfriend, we've all had them.

Hanna: Yeah, even Emily.

Emily: Shut up, Hanna!

:haha:  :haha::rofl: :rofl:

 

 

Saudades dessa Hanna! Agora ta ali toda gótica e chata, a colocar as culpas na Mona, mas se foi a Mona que a tornou naquela Hanna das 3/4 primeiras temporadas, ela deveria era estar muito grata ._.

 

 

Ontem, o Keegan fez anos e eu não sabia  :crying:

Parabéns atrasados  :P

tumblr_m8d74lyJ9D1qc9owlo1_1280.jpg

 

QUE FEIO :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...