Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

 

 

O vídeo da tua assinatura está tão lindo e, ao mesmo tempo, tão triste! Quem o editou fez um excelente trabalho, pois até parece que Pretty Little Liars é uma série com grande interesse e com dramas adolescentes bem estruturados e elaborados. Uma coisa é certa, as inseguranças da Hanna - apesar de ser uma trama bastante secundária - foram um excelente tema a abordar na quinta temporada. Aliás, a bem ou a mal, a Hanna é uma das melhores personagens da série: consegue pôr-nos tristes, felizes, a chorar, a rir... enfim! E com isto fiquei com saudades do tempo em que PLL estava no seu auge! Não podem apagar as últimas três temporadas e fazê-las de novo, desta vez com pés e cabeça? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Spoilers chocantes (será?) do que vai acontecer no episódio de Natal e no Resto da Temporada

 

http://prettylittleliarsportugal.blogspot.pt/2014/10/spoilers-chocantes-o-que-vai-acontecer.html

 

Acho que é treta! Alguma vez iam revelar a identidade de -A no final da 5ª temporada quando estão mais duas outras confirmadas? :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente não se lembram, mas eu já tinha dito que a Marlene confirmou no twitter, várias vezes, que a identidade do Big A iria ser revelado na season finale desta temporada. E que as outras mudariam um pouco o tema, falta é saber se é mesmo verdade, mas foi dito por ela isto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acredito que possa vir a ser revelado, não sei porque razão haver mais 2 temporadas seja impedimento :| Primeiro, ser revelado para os espectadores não implica que seja revelado para as Liars, só aí podem ocupar mais meia temporada. E depois com tanto quem têm de explicar, 1 temporada e meia até parece pouco, mas deve dar. E mesmo o facto de elas descobrirem não faz acabar tudo... elas saberem quem é não implica que a pessoa pare de fazer isso, elas deverão tentar fazer alguma coisa para apanharem a pessoa em flagrante e depois prenderem ou whatever e aí, sim, acaba.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acredito que possa vir a ser revelado, não sei porque razão haver mais 2 temporadas seja impedimento :| Primeiro, ser revelado para os espectadores não implica que seja revelado para as Liars, só aí podem ocupar mais meia temporada. E depois com tanto quem têm de explicar, 1 temporada e meia até parece pouco, mas deve dar. E mesmo o facto de elas descobrirem não faz acabar tudo... elas saberem quem é não implica que a pessoa pare de fazer isso, elas deverão tentar fazer alguma coisa para apanharem a pessoa em flagrante e depois prenderem ou whatever e aí, sim, acaba.

 

Porque muita gente acredita que sem "A" não há serie lol a própria Marlene achou isso, felizmente acordou para a realidade.

Isto é uma serie de mistério, drama, whatever, basta arranjarem outra coisa, eu vejo a serie continuar perfeitamente sem um Team A!

 

E eu acredito que vai ser isso mesmo, revelam o Big A e o seu Team todo, mas para nós, não para as liars.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A atriz que faz de Hannah é mesmo linda :) Parece estupido mas a verdade é que demorei a aperceber-me de que ela e a Carson do "Tudo por Elas" são a mesmissíma atriz :mosking: 

 

Tenho uma duvida... a amiga delas que entrou na 5ª temporada sempre vai morrer?! Ainda vou no episódio 9º mas já me disseram que a miuda ia ser assassinada :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Trailer do episódio de Natal:

 

http://www.youtube.com/watch?v=pFrvmnMyWYg

 

Sinopse:

 

“O Natal está se aproximando e todos em Rosewood estão entrando no clima das festas de fim de ano — menos Aria, Emily, Hanna e Spencer, que não sentem vontade de comemorar após a perda de Mona e o fato de que Spencer está sendo acusada de assassinato. No entanto, uma oportunidade surge para conseguir evidências capazes de limpar o nome de Spencer.



As garotas e seus parceiros arquitetam um plano capaz de fazer justiça para Mona e, de uma vez por todas, derrubar Alison. Se o plano for bem-sucedido, esse pode ser um feliz Natal no final das contas. Para completar, Alison tem um vislumbre do passado, presente e futuro, trazidos por uma presença fantasmagórica”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a ser irónico né. Se ela não soubesse, era o cúmulo  :haha: Eu espero é que no final tudo esteja certo e faça sentido. Mas não me parece :|

Sou um bocado burro  :haha:  No episódio especial a Marlene disse que não tinhamos que esperar pela 7ª temporada para sabermos quem é -A... Mesmo se for na 6ª temporada ainda é muito tempo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...