Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

S05E14

 
E não é que até foi um bom episódio :| Sim estou surpreendido xD
 

Chamem-me doido, mas com estes diálogos eu não consigo acreditar que a Mona esteja morta  :haha:  Mas foi horrível ver aquela cena do assassinato nas câmaras que a Mona escondeu :( que dó, tadinha <3 Eu volto a bater na mesma tecla, recuso-me aceitar que uma personagem que tanto deu à serie tenha este final! :/
Lindo lindo foi ver a Mãe da Mona a esbofetear a Ali  :rolleyes: Ali esta que foi presa :dancer: :dancer: :dancer: Não acredito que ela tenha morto a Mona, mas acredito que tenha sido obra dela, bem como acredito (e quero) que ela seja o A, mas que não esteja sozinha, por isso este final...
 
Ai e estas coisas sobrenaturais não combinam nada com a serie  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

M

Mas mostrou felicidade ao saber sobre a morte dessa pessoa!

Só por isso já me sinto vingado  :rolleyes:

Eu nunca gostei muito dela ahah

Eu acho que ela não é a Big A. Ela sabe que alguma coisa vai acontecer às raparigas e agora andam atrás da Aria... Acho que ainda há alguém mais acima na pirâmide de "A".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos piores episódios mesmo, o pior (na minha opinião) plot twist da série, espero que não dêem muita atenção a este caso. Acho que já estão a ficar sem ideias e começam a disparatar , infelizmente, Ansioso pelo final da série, mais do que nunca.  :|  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x15

Nem acredito que aquilo aconteceu... Não pode acontecer

:O

Foi um episódio bonzinho até. Coitado do Caleb :( 

 

Jesus Christ... vi o episódio sem atenção nenhuma e não me apetece ver de novo... que raios aconteceu de  :O que eu não me apercebi? Só se foi a mãe da Hanna e o Jason... É isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E15 | Eu gostei do episódio. Não foi tão bom como o anterior, mas manteve um bom ritmo e alguns acontecimentos interessantes. Finalmente o secundário está a terminar para as Liars. Estou com muita curiosidade para saber como vão fazer após a entrada delas na faculdade. Pela primeira vez, ou quase, achei a Emily credível do início ao fim. Adorei vê-la toda preocupada e atrapalhada, acho que esteve mesmo muito bem. A Aria acabou por fazer porcaria, mas se ela desculpou o Ezra por tudo o que ele fez, ele também o fará xD Estava mesmo à espera que acontecesse aquilo ao Caleb, tão PLL  :haha: E gostei do final! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 15
 
Pronto elogiei o episódio passado, mas já me arrependi  :rolleyes:
 

Teve umas coisas engraçadas, mas foi mais um episódio que nada acrescentou, típico ultimamente de PLL.
Teve piada a Hanna naquele fim de mundo, e quando ela abriu o peluche e saiu aquelas tripas :haha: Caleb preso no forno lol como se alguém acreditasse que algo lhe fosse acontecer  :sleep: estes momentos já não deixam ninguém ansioso/nervoso ó Marlene  :sleep:
 
Jason e Ashley :haha: eu adoro os dois personagens, e até podia ter gostado deste acontecimento se tivesse sido construído aos poucos, e não assim, jogarem na nossa cara esta cena dos dois do nada  :cool:

 
AH! E Jason:
 

Quanto tiveres fome, também te faço um Jantar e não me importo que agradeças  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 16
 
Bem melhor que o anterior, eu gostei!
 

Que seca a Storyline da Emily  :rolleyes: E fiquei sem perceber, se a nova empregada está ou não interessada na Emily, o que foi aquilo com o rabo do Erza? :haha:
A Aria também estava uma valente seca! Quem salvou foi mesmo o Spencer e o Caleb, e alias, adoro quando a Marlene faz estas trocas e deixa os secundários brilhar, neste caso foi o Caleb que esteve bastante ativo no episódio inteiro, e gosto da interação  dele com a Spencer, na minha opinião é a melhor dupla atual. (Mona e Spencer sempre será a melho dupla já vista nesta serie :( ) Adorei o clima tenso naquele local, e olha que engraçado quererem que o pessoal acredite que o corpo da Mona estava dentro daquela botija, mas nem sequer abriram  :rolleyes: Não digo nada só observo  :cool:
 
A Hanna não esteve na historia principal, mas esta brilha de qualquer maneira, adorei a interação com o Ted e também com a mãe!  Que situação xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E016 | Achei o episódio fraquito, por acaso. Não aconteceu grande coisa nem houve um momento alto, tirando o final. Agora a Hanna está em apuros  :S Acho que aquela empregada está interessada na Emily, mas aquele comentário sobre o rabo do Ezra foi tão wtf xD Emily desta vez chateou-me  :haha: E Hanna, como já disseram, brilha sempre. Porque é que o Toby não morre logo? E esta história da Aria - Faculdade também já chega, que coisa tão boring. Ele vai ficar a saber e vai, porque não avançar logo? E aquele momento em que a luz se apaga... wow, que previsível xD Já estava à espera a partir do momento em que a luz começa a falhar, enfim  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S05E17-18 | Bons episódios, nada realmente interessante, mas até estou a gostar. Eu estou a simpatizar com a cozinheira, mas a Paige deve chegar mais cedo ou mais tarde xD A Hanna é, claramente, uma das melhores coisas de PLL neste momento! Aquela última cena com o polícia foi awesome... ela a olhar no espelho, que cena linda! E o Mike agora  :shok: Tenho pena é que isto seja tudo mentira, porque em PLL todos os suspeitos acabam por ser bons e isso enerva-me mesmo muito! Está na altura de tornar alguém realmente mau, está na altura de trazer reviravoltas a sério. Seria só lindo ver o Mike em modo bad.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Keegan Allen diz algures no meio da entrevista que a identidade de -A será revelada na season finale e que o que irá mover as próximas temporadas são a explicação de todos os detalhes, os motivos e também o que irá acontecer depois de tudo ser revelado.

 

http://news.instyle.com/2015/02/03/pretty-little-liars-keegan-allen-photography-who-is-a/

 

Tou para ver isso :rolleyes: Só me acredito quando vir :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Keegan Allen diz algures no meio da entrevista que a identidade de -A será revelada na season finale e que o que irá mover as próximas temporadas são a explicação de todos os detalhes, os motivos e também o que irá acontecer depois de tudo ser revelado.

 

http://news.instyle.com/2015/02/03/pretty-little-liars-keegan-allen-photography-who-is-a/

 

Tou para ver isso :rolleyes: Só me acredito quando vir :smoke:

Duas temporadas de explicações? Não me parece :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...