Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

5X23

 

Devo ter sido o único então a gostar minimamente do episódio :haha:

 

Sim não foi nada de especial, mas tem seguido a mesma trajetória dos episódios anteriores desta temporada, que até tem sido minimamente interessantes, para mim a season 5 fica acima da 3 e da 4!


 

Estou a ficar tão ansioso e depois vou-me desiludir, mas fogo quero tanto saber quem é D:

 

Eu já deixei de ficar assim com as SF de PLL :haha:

Lembra-te que na season 2 e na 3 ficamos assim, até online vimos a season finale da season 3 foi o que foi  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 5, Episode 24

 

Gostaram da cameo appearance da criadora da história original?  :haha:

 

Quanto ao episódio... :shok: há muito que não gostava tanto de um episódio de PLL! Já sabia que ia terminar daquela maneira, mas mesmo assim foi uma cena muito boa! Já sabia que iam atirar pistas para o Andrew, mas depois de tantos já não pega  :haha: Quero saber já quem é o A! :ireful: E espero que seja mesmo o verdadeiro de A.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo sem perceber...

Acho que -A não vai ser revelado... Este vídeo foi publicado anteontem e a Shay ainda não sabe, mesmo depois de ter lido o script para o episódio... 

Ela diz que quer saber quando nós soubermos, mas nem disse que na proxima semana que se ia saber...


PS: Também disse que queria aprender Português  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiu um spoiler sobre o sexo do Big A: é sexo feminino, uma mulher :rolleyes: , mas acho que isso todos já desconfiávamos xD

 

 

Continuo sem perceber...

 

Acho que -A não vai ser revelado... Este vídeo foi publicado anteontem e a Shay ainda não sabe, mesmo depois de ter lido o script para o episódio... 

Ela diz que quer saber quando nós soubermos, mas nem disse que na proxima semana que se ia saber...


PS: Também disse que queria aprender Português  :D

 

Nada haver rapaz, nós vamos saber quem é o "A"! Nós, não elas, provavelmente será nos últimos segundos a revelarem aos fãs quem é o Big A, uma cena de segundos no final, pelo que se sabe, só a Marlene e a actriz que vai ser o Big A sabem até agora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liara, Liars, Liars, Liars :rolleyes: Apesar de não gostar da Aria, até seria um bom twist ser ela. Ou a Hanna.

 

Eles colocaram a foto no Insta e parecia-me a Mona :|

 

 

Se o A não for uma delas as 4, para mim vai ser uma desilusão.

 

Para mim não, porque obviamente que não será nenhuma delas!

No começo achava que era a Aria, agora não acho mais, alias é impossível, e ficaria estúpido, visto que já vimos as 4 sozinhas a sofrerem com o A ou a serem ameaçadas e a ficas assustadas xD Não iam fazer teatro sozinhas no quarto  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles colocaram a foto no Insta e parecia-me a Mona :|

 

 

 

Para mim não, porque obviamente que não será nenhuma delas!

No começo achava que era a Aria, agora não acho mais, alias é impossível, e ficaria estúpido, visto que já vimos as 4 sozinhas a sofrerem com o A ou a serem ameaçadas e a ficas assustadas xD Não iam fazer teatro sozinhas no quarto  :rolleyes:

 

Não sei, podia ter tipo dupla personalidade, o problema é que supostamente o A esteve no episódio piloto, e não há ninguém além delas que tenha tido relevância o suficiente ao longo das 5 temporadas para ser o A, o Ezra é impossível ser neste ponto da história, a Alison seria a escolha óbvia, por isso não vai ser, e a Mona foi o 1º A independentemente de estar morta ou não. E se o A for realmente do sexo feminino, tiver estado no episódio piloto, e tiver tido o mínimo de relevância ao longo da história (concerteza o A não vai ser uma personagem que aparece 1 vez em duas temporadas), e não for uma delas as 4, só consigo ver a mãe da Hannah como hipótese, o que me parece rídiculo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, podia ter tipo dupla personalidade, o problema é que supostamente o A esteve no episódio piloto, e não há ninguém além delas que tenha tido relevância o suficiente ao longo das 5 temporadas para ser o A, o Ezra é impossível ser neste ponto da história, a Alison seria a escolha óbvia, por isso não vai ser, e a Mona foi o 1º A independentemente de estar morta ou não. E se o A for realmente do sexo feminino, tiver estado no episódio piloto, e tiver tido o mínimo de relevância ao longo da história (concerteza o A não vai ser uma personagem que aparece 1 vez em duas temporadas), e não for uma delas as 4, só consigo ver a mãe da Hannah como hipótese, o que me parece rídiculo.

 

Ela disse que era alguém que esteve no Pilot? Aposto que esta a dar falsas pistas :haha:

Ou então é mesmo a Maya como desconfiei no começo mas depois de morrer, apaguei-a da lista! Mas não seria assim tão mau volta a usar a Mona, tinha até sentido este alvurousso todo em volta dela, embora eu prefira-a como companheira das liars :P

Agora, uma das 4 Liars eu tenho 100% de certezas que não é!

BTW tem cuidado é com os spoilers xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela disse que era alguém que esteve no Pilot? Aposto que esta a dar falsas pistas :haha:

Ou então é mesmo a Maya como desconfiei no começo mas depois de morrer, apaguei-a da lista! Mas não seria assim tão mau volta a usar a Mona, tinha até sentido este alvurousso todo em volta dela, embora eu prefira-a como companheira das liars :P

Agora, uma das 4 Liars eu tenho 100% de certezas que não é!

BTW tem cuidado é com os spoilers xD

 

Tens razão, escrevi muitos spoilers, mas a ser a Mayatambém era interessante, mas continuo sem excluir a hipótese de ser uma das 4, mas vamos ver, finalmente para a semana já se vai saber quem é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiu um spoiler sobre o sexo do Big A: é sexo feminino, uma mulher :rolleyes: , mas acho que isso todos já desconfiávamos xD

 

 

 

Nada haver rapaz, nós vamos saber quem é o "A"! Nós, não elas, provavelmente será nos últimos segundos a revelarem aos fãs quem é o Big A, uma cena de segundos no final, pelo que se sabe, só a Marlene e a actriz que vai ser o Big A sabem até agora!

Mas supostamente ela não leu o script?

Tens razão, escrevi muitos spoilers, mas a ser a Mayatambém era interessante, mas continuo sem excluir a hipótese de ser uma das 4, mas vamos ver, finalmente para a semana já se vai saber quem é.

Até pode ser a Maya, ela teve naquele especial de Halloween, se calhar foi por isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão, escrevi muitos spoilers, mas a ser a Mayatambém era interessante, mas continuo sem excluir a hipótese de ser uma das 4, mas vamos ver, finalmente para a semana já se vai saber quem é.

 

Mas em relação a ser uma das 4 protagonistas acho estúpido pela razão que disse na página anterior xD

Quanto a pessoa em questão no spoiler, sim, seria muito bom!

 

 

Mas supostamente ela não leu o script?

 

Lá esta pode ser aquilo que também disse na página anterior, o BIg A aparecer só nos segundos finais, no script pode não aparecer essa cena, ou indicar que o Big A aparece nas cenas finais e só a Marlene e a própria atriz saberem! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas supostamente ela não leu o script?

A ser uma cena só para nós, no script deve estar algo como:

Local desconhecido

Ouve-se barulhos OS

A vira-se para trás

Algo deste género, por exemplo. Logo por mais que elas tenham lido o script, continuam sem saber. E ver isto nos scripts não é assim tão raro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho meio parvo ser uma delas as quatro, pois todas sofreram com -A. Até mesmo a Aria. Mas achava interessante se houvesse realmente uma [twin] de alguma delas e fosse completamente doida varrida xD

 

 

Ah mas não ficaria mal xD 

É que nós acompanhamos as 4 sozinhas muitas das vezes a receber ameaças do "A", a serem quase mortas pelo "A", até um certo ponto poderia ser uma delas, mas depois da season 3 isso mudou! Eu no começo achava que era a Maya, depois passei a desconfiar da Aria, mas agora está claro que não é :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho meio parvo ser uma delas as quatro, pois todas sofreram com -A. Até mesmo a Aria. Mas achava interessante se houvesse realmente uma [twin] de alguma delas e fosse completamente doida varrida xD

 

Se não for uma delas quatro, ficamos com hipóteses reduzidas a porcaria. Se bem me lembro, a Marlene disse que este A está presente desde o Pilot e não são muitas as personagens que têm isso no 'curriculum' (por assim dizer) e algumas que têm já foram riscadas da lista com os false twists que deram ao longo das 5 temporadas. 

 

Acho essa ideia ainda mais descabida por nunca se ter ouvido sequer a hipótese de alguma delas ter mais alguém na família, sem ser a Alison mas, a menos que nos tenham andado a mentir à força toda, os escritores disseram que não iam seguir esse caminho.


 

Fui fazer uma pesquisa de todas as personagens que apareceram no Pilot e fiz alguns comentários do que me lembro das 5 seasons

 

Aria Montgomery
Hanna Marin
Emily Fields
Spencer Hastings
Alison DiLaurentis
 
 
Pam Fields - não percebo porque haveria uma mãe de fazer isto tudo
Ella Montgomery - idem da Pam
Byron Montgomery - idem da Pam
Ashley Marin - idem da Pam
Jenna Marshall - Com tudo o que já aconteceu, não acho que seja ela.
Maya St. Germain - Boa hipótese, embora esteja alegadamente morta. Não me recordo se mostraram o corpo mesmo ou não.
Ezra Fitz - Com o false twist, não é de certeza
Mona Vanderwaal - Já foi -A. Agora está morta. Duvido na 'resurreição' da personage,
Meredith Sorenson - Nunca foi uma personagem de tamanha importância para ser -A
Darren Wilden - Alegadamente morto, duvido que esteja vivo e seja -A
Wren Kingston - Outra boa aposta, depois de o deixarem misterioso na season 3.
Ian Thomas - Alegadamente morto, não deve ser o -A
Melissa Hastings - Idem da Jenna
Jessica DiLaurentis - Alegadamente morta, embora ela não seja o idem da Pam.
Mike Montgomery - Com tudo isto recentemente, não me parece que seja ele, embora não fosse a pior das escolhas
Toby Cavanaugh - Idem do Ezra

 
Se o spoiler do sexo for verdadeiro, ficamos reduzidos a:
 

Aria Montgomery
Hanna Marin
Emily Fields
Spencer Hastings
Alison DiLaurentis
 
Jenna Marshall
Maya St. Germain

Melissa Hastings.

 

A Alison, depois de tudo também não é, certamente, o -A. Existiria, assim, 4/7 de probabilidades de uma das Liars ser -A.

 

Mas também não vou querer estar a especular muito, quero ser surpreendido na quarta-feira, quando estiver a ver o episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova promo a season finale. Não traz nada de novo, é apenas uma promo diferente:

 

http://cms.springboardplatform.com/embed_iframe/677/video/1502281/sotv036/Spoilertv.com/10/1/

 

 

Aquela cena do "Take off your mask" foi tão boa, tão excelente, tão dramática. Embora eu esteja a gostar da série agora, não sei como é que a Marlene pôde deixar escapar aquela cena fantástica, como pôde deitar para o lixo uma oportunidade única e épica de revelar quem era o -A. Espero mesmo que ela esteja a preparar outra cena em grande para as Liars descobrirem, mas algo me que diz que não vai ser melhor que aquela cena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Julguem-me, mas adorei esta teoria  :rofl:

 

 

FINAL DE PLL:

As quatro garotas estariam reunidas entreolhando-se. Finalmente descobriram quem é -A. Spencer se adianta e dá alguns passos à frente. Em seguida, ela levanta uma arma que estivera em sua mão e aponta em direção a tela, na direção do telespectador. Quem é -A? Somos nós, que estivemos durante todos esses anos espiando a vida das quatro Liars, desejando saber mais sobre o que cada uma esconde e teorizando a respeito da história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Julguem-me, mas adorei esta teoria  :rofl:

 

:rofl: Eu sinto-me de duas maneiras em relação a essa teoria: desilusão, mas ao mesmo tempo alguma conformação, porque é inteligência máxima dos escritores, até porque tudo o que está aí é verdade. A série passava a ter um final filosófico ahahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rofl: Eu sinto-me de duas maneiras em relação a essa teoria: desilusão, mas ao mesmo tempo alguma conformação, porque é inteligência máxima dos escritores, até porque tudo o que está aí é verdade. A série passava a ter um final filosófico ahahaha

Mas nós não lhes manda-mos sms, só por essa razão já fica um bocado um final non sense.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...