Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Updates que vão deitar por água abaixo o que se falou noutro dia xD

 

This is Big “A” … but not Uber “A”:
When asked about the Big “A” reveal, King clarified that “This is the person who stole the game from Mona.” However, when asked if there is also an Uber “A,” she said, “I’m not going to tell you just yet because that might ruin it down the line. I’m not going to comment on Uber ‘A.’” Translation: There could very well still be someone out there.

This isn’t your typical PLL reveal:
The last time this show teased a big reveal, Ezra was presented as a potential “A”—but only to the fans. And this time around, the fans won’t be the only ones discovering the truth. King said it’s the Liars who will give us the information. “We will find out as they find out,” she said.

Bonus scoop:
When asked for one person who’s definitely not “A,” King responded with, “Tippy the bird. ‘A’ Is not for ‘animal.’” So, there goes my theory. 

 

1. A and Big A are two different people. Apparently, the original A was Mona, which you found out in the season two finale. Mona mentioned that while she was at Radley Sanitarium, someone started "playing the game" with her, and that person officially took over. That person is Big A, and that's who will be revealed tomorrow. Is your mind blown yet?

2. Big A was never in the pilot. Unfortunately, this means it's a little tougher to narrow down, but this is a person that came into the season a little later. At least you know it's definitely not one of the Liars! So much for those Aria theories — or maybe not, because you never know with PLL.

3. The show's writers decided who Big A was at the end of season two/beginning of season three. And that person may or may not be someone who was at Radley. Remember that Mona started playing the game with a newbie once she was admitted to Radley, so Marlene says it's "maybe" a possibility.

BONUS INFO: The girls are finally going to graduate after completing 10 years of high school lol lol. This will happen in the summer premier

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu acho que elas vão estar na mesma sala que A e, quando ele não tem escapatória possível, vira-se/revela-se. Mas, antes de elas verem, a câmera mostra-nos quem é e, aí, o episódio acaba. Daí também haver rumores que as Liars vão descobrir apenas quem é A na sexta temporada. Isto porque, pelo que eu imagino, no 6x01 é a continuação e aí o A vira-se para elas. Ou então não e vai ser totalmente diferente xD

 

Ou seja, o Big A já não é o mais poderoso.  :rolleyes:

 

--


CA4jsOMWAAIAypP.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que elas vão estar na mesma sala que A e, quando ele não tem escapatória possível, vira-se/revela-se. Mas, antes de elas verem, a câmera mostra-nos quem é e, aí, o episódio acaba. Daí também haver rumores que as Liars vão descobrir apenas quem é A na sexta temporada. Isto porque, pelo que eu imagino, no 6x01 é a continuação e aí o A vira-se para elas. Ou então não e vai ser totalmente diferente xD

 

Ou seja, o Big A já não é o mais poderoso.  :rolleyes:

 

--

CA4jsOMWAAIAypP.jpg

Ou seja, se isso for verdade, não vamos saber quem é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe a que horas começa o episódio? Estou a pensar ver para não levar com spoilers :haha:

 

Jota, vais ver? Queres fazer o mesmo que fizemos na season finale da terceira? Aquela em que apanhamos uma bela desilusão com aquele episódio de shit  :rolleyes:

 

Começa à meia noite de Portugal.

 

Não devo ver, amanhã tenho de acordar cedo :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que elas vão estar na mesma sala que A e, quando ele não tem escapatória possível, vira-se/revela-se. Mas, antes de elas verem, a câmera mostra-nos quem é e, aí, o episódio acaba. Daí também haver rumores que as Liars vão descobrir apenas quem é A na sexta temporada. Isto porque, pelo que eu imagino, no 6x01 é a continuação e aí o A vira-se para elas. Ou então não e vai ser totalmente diferente xD

 

Ou seja, o Big A já não é o mais poderoso.  :rolleyes:

 

--

CA4jsOMWAAIAypP.jpg

 

Ai mas sempre foi dito que elas NÃO ficariam a saber quem era o Big A! Vai-nos ser mostrado quem é o Big A, mas elas não ficarão a saber! 

Dai eu achar a ideia interessante de nós sabermos quem é o Big A sem elas terem conhecimento! O que eu pensei era que o Big A seria revelado, mas não os seus ajudantes, e afinal...  :rolleyes:

Começa à meia noite de Portugal.

 

Não devo ver, amanhã tenho de acordar cedo :(

 

 

És um chato  :sleep:

Acho que irei ver, amanhã acordo as 8, mas como começa a meia noite vou tentar! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai mas sempre foi dito que elas NÃO ficariam a saber quem era o Big A! Vai-nos ser mostrado quem é o Big A, mas elas não ficarão a saber! 

Dai eu achar a ideia interessante de nós sabermos quem é o Big A sem elas terem conhecimento! O que eu pensei era que o Big A seria revelado, mas não os seus ajudantes, e afinal...  :rolleyes:

 

Eu sei :P Mas espero que aquela imagem não seja verdade >.> Se mostrarem só o cabelo, eu deixo de ver PLL. For sure.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, se isso for verdade, não vamos saber quem é.

 

Bem, fazem 3 meses que estão a promover que vamos ficar a saber quem é o Big A nesta season finale, a Marlene já o tinha dito no twitter até à bem mais tempo, eu até disse aqui no fórum, mas todos duvidaram e disseram que ela estava a dar treta como sempre faz... :haha:

Dito isto, não acho que ela seria tão tola, tão burra, de prometer esta revelação, e deixar para a season seguinte, seria uma falta de respeito para com os fãs, e para aqueles que deixaram de ser fãs (eu) mas ainda assim estão curiosos para saber quem é este personagem!

Esses spoilers BR, não são confiáveis! 

Eu sei :P Mas espero que aquela imagem não seja verdade >.> Se mostrarem só o cabelo, eu deixo de ver PLL. For sure.

 

Well, deixar não deixo, porque eu tenho um problema qualquer e nunca consigo não acabar uma serie quando começa, mesmo que fique péssima como é o caso desta --'

Sobre a tua imagem, acho que não é verdade, mas já disse aqui em cima o que acho! Espero estar correto -.- 

 

Até estou para ver a azia aqui no fórum se ela não revelar :haha: Mas mais aziado que eu ninguém fica  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És um chato  :sleep:

Acho que irei ver, amanhã acordo as 8, mas como começa a meia noite vou tentar! xD

 

Não tenho a culpa de ter montes de trabalhos da faculdade D: mas ainda conseguirei ver logo de manhã.

 

 

Até estou para ver a azia aqui no fórum se ela não revelar :haha: Mas mais aziado que eu ninguém fica  :sleep:

 

Eu vou ficar bué triste e desiludido, porque estou com granda hype para o episódio e não devia D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho a culpa de ter montes de trabalhos da faculdade D: mas ainda conseguirei ver logo de manhã.

 

 

 

Eu vou ficar bué triste e desiludido, porque estou com granda hype para o episódio e não devia D:

 

Eu também tenho, vou acordar as 8 para isso :haha:

 

Mas por estar com tanto hype, é que o vou ver hoje! Pensa, já não fazemos isto desde o final de TGP1!  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai mas sempre foi dito que elas NÃO ficariam a saber quem era o Big A! Vai-nos ser mostrado quem é o Big A, mas elas não ficarão a saber! 

Dai eu achar a ideia interessante de nós sabermos quem é o Big A sem elas terem conhecimento! O que eu pensei era que o Big A seria revelado, mas não os seus ajudantes, e afinal...  :rolleyes:

 

 

És um chato  :sleep:

Acho que irei ver, amanhã acordo as 8, mas como começa a meia noite vou tentar! xD

Se souberes de algum site onde ver diz se faz favor, quero muito ver em direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EU SABIA EU SABIA EU SABIA *____________________*

 

IT’S FUCKING MONA!! EU SABIA <3

 

Rumores que era um boneco!

 

Who Cares? A melhor personagem desta serie esta VIVA <3

Mas será que é mesmo ela a A?

Ela está toda "cu-cu, cu-cu".

Já esperavq que ela nao fosse a A.

#BigAReveal está em 2° lugar nos trends do twitter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas será que é mesmo ela a A?

Ela está toda "cu-cu, cu-cu".

Já esperavq que ela nao fosse a A.

#BigAReveal está em 2° lugar nos trends do twitter.

 

 

Logo que ela apareceu eu vi logo que ela não seria a A, a Marlene não a passaria por isto tudo, para ela ser o Big A,, além disso, não seria revelado logo no começo!

 

Mas já nem quero saber do Big A :haha: Esta revelação já valeu por tudo <3

No twitter estão a dizer que não é a Mona e sim uma gémea, e eu vi a reação da Mona foi estranha, não parecia ela..... Ok se for uma gémea vou ficar mesmo desiludido -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...