Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Estes só agora sabem do A lol


A Mona esta assustar-me credo :|


Acabei de ler num site exatamente o que aconteceu até agora no episódio e o que li nesse site foi postado a 12 de Fevereiro, ou seja um spoiler verdadeiro revelado à mais de um mês.

 

E nos spoilers, diz mesmo que é a Mona?

 

E diz quem é o Big A? xD


WREN É O A??????????? :O

 

E a Marlene a dizer que era uma mulher :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Estes só agora sabem do A lol

A Mona esta assustar-me credo :|

 

E nos spoilers, diz mesmo que é a Mona?

 

E diz quem é o Big A? xD

WREN É O A??????????? :O

 

E a Marlene a dizer que era uma mulher 

Eu fui ao Google depois da Spencer ter decifrado o nome "Charles" e pesquisei "charles pretty little liars" e fui ter a este link:

http://pretty-little-liars.wikia.com/wiki/Thread:498637 Se vires a data é de fevereiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou matar a Marlene, ela disse quem era a A, mas não disse, a Marlene é a verdadeira Bitch.


Mesmo :haha:

 

OMG O Jason é que tem um gémeo! 


MORRI COM ESTE FINAL AI NÃO CONSIGO, ATÉ ME FALTA AR  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

Mas ela acabou por não dizer quem era a A, será que é mesmo isso que estás a dizer?


#Morto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disse sim :haha: é o tal irmão gémeo do Jason  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  :haha: Que comédia!

 

Mas sem brincadeiras, amei o episódio! A Queen esta de volta, mais diva que nunca <3


Eu vou matar a Marlene, ela disse quem era a A, mas não disse, a Marlene é a verdadeira Bitch.


Mas ela acabou por não dizer quem era a A, será que é mesmo isso que estás a dizer?


#Morto

 

 

No final do episódio dizem para irmos para o twitter com a # do nome do A mais "isA" portanto foi revelado que ele é mesmo o A :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disse sim :haha: é o tal irmão gémeo do Jason  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  :haha: Que comédia!

 

Mas sem brincadeiras, amei o episódio! A Queen esta de volta, mais diva que nunca <3

 

 

No final do episódio dizem para irmos para o twitter com a # do nome do A mais "isA" portanto foi revelado que ele é mesmo o A :haha:

Quero ver como é que elas vão escapar, ai quero quero, elas estão no Amazonas só pode. Vi um tweet perfeito sobre a burrice das liars: "ELAS FIZERAM TODA AQUELE BOSTA NO BAILE E PODIAM TER SALTADO NO CARA E ARRANCADO AS MASCARAS MAS AS ANTAS SAIRAM CORRENDO #BigAReveal".

Uma coisa que eu pensei é, se o Jason tem um gémeo, até que ponto é que ele ainda pode estar vivo? O Charles pode ter fingido ser o Jason depois de o matar ou então estão os dois vivos, eu sei lá, só sei que quero matar a Marlene.

E se a Ashley fez sexo com o Charles e não com o Jason? :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero ver como é que elas vão escapar, ai quero quero, elas estão no Amazonas só pode. Vi um tweet perfeito sobre a burrice das liars: "ELAS FIZERAM TODA AQUELE BOSTA NO BAILE E PODIAM TER SALTADO NO CARA E ARRANCADO AS MASCARAS MAS AS ANTAS SAIRAM CORRENDO #BigAReveal".

Uma coisa que eu pensei é, se o Jason tem um gémeo, até que ponto é que ele ainda pode estar vivo? O Charles pode ter fingido ser o Jason depois de o matar ou então estão os dois vivos, eu sei lá, só sei que quero matar a Marlene.

 

Eu ri xD

Sobre o Big A acho que o Jason esta morto, porque a Marlene falou sobre a teoria dos gêmeos e que um estaria morto antes de sabermos quem era a personagem com um gêmeo, dai todos acharem que seria a Mona, mas depois disto, fica provado que é o Jason, e que a Mona é realmente a Mona <3 a minha divona, EU DISSE QUE ELA ESTAVA VIVA <3

Quanto ao Jason, isso explica a mudança de personalidade dele após ter desaparecido daquele hospital ! Só tem piada a quantidade de mentiras que a Marlene diz, "Mona esta realmente morta" "Big A é uma mulher" :haha:

 

O Episódio já acabou? :O Olha o que o twitter oficial publicou:

 

 Pretty Little Liars @ABCFpll

A’s coming, West Coast! Two more hours until the #BigAReveal!! #PLL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu ri xD

Sobre o Big A acho que o Jason esta morto, porque a Marlene falou sobre a teoria dos gêmeos e que um estaria morto antes de sabermos quem era a personagem com um gêmeo, dai todos acharem que seria a Mona, mas depois disto, fica provado que é o Jason, e que a Mona é realmente a Mona <3 a minha divona, EU DISSE QUE ELA ESTAVA VIVA <3

Quanto ao Jason, isso explica a mudança de personalidade dele após ter desaparecido daquele hospital ! Só tem piada a quantidade de mentiras que a Marlene diz, "Mona esta realmente morta" "Big A é uma mulher" :haha:

 

O Episódio já acabou? :O Olha o que o twitter oficial publicou:

 

 Pretty Little Liars @ABCFpll

A’s coming, West Coast! Two more hours until the #BigAReveal!! #PLL

 

Isso é porque nos E.U.A. o fuso horário está dividido em 2 partes (a East Coast e a West Coast), enquanto que na East Coast já passa das 21h, na West Coast ainda nem devem ser 20h, por isso os da West Coast têm que esperar até chegar às 20h para começarem a ver o episódio, por exemplo se o episódio fosse transmitido às 20h mundialmente, aqui em Portugal nós já o tinhamos visto às 20h do nosso país enquanto que nos E.U.A só o tinham acabado agora. Não sei se percebes-te.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou chocado! Nada desiludido ao contrário de muitos fãs, porque eu já previa isto.

 

O mais lógico é que a pessoa que nós conhecemos como "Jason" seja Charles pois é essa a única explicação para este ter aparecido desde o Pilot, ou então Charles é o Wren mas é menos provável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou chocado! Nada desiludido ao contrário de muitos fãs, porque eu já previa isto.

 

O mais lógico é que a pessoa que nós conhecemos como "Jason" seja Charles pois é essa a única explicação para este ter aparecido desde o Pilot, ou então Charles é o Wren mas é menos provável.

Quanto ao estar no piloto a Marlene já veio desmentir isso e quem é que ainda acredita nela? Ela disse que -A era uma mulher, que  a Mona estava mesmo morta, só mentiras.

Eu não sei se te lembras mas o ator que fazia de Jason ao inicio saiu da série e veio outro ator diferente substitui-lo. Coincidências?  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é porque nos E.U.A. o fuso horário está dividido em 2 partes (a East Coast e a West Coast), enquanto que na East Coast já passa das 21h, na West Coast ainda nem devem ser 20h, por isso os da West Coast têm que esperar até chegar às 20h para começarem a ver o episódio, por exemplo se o episódio fosse transmitido às 20h mundialmente, aqui em Portugal nós já o tinhamos visto às 20h do nosso país enquanto que nos E.U.A só o tinham acabado agora. Não sei se percebes-te.

 

 

Ah! AHAHAH Percebi, obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou chocado! Nada desiludido ao contrário de muitos fãs, porque eu já previa isto.

 

O mais lógico é que a pessoa que nós conhecemos como "Jason" seja Charles pois é essa a única explicação para este ter aparecido desde o Pilot, ou então Charles é o Wren mas é menos provável.

 

Também não estou nada desiludido!

Quanto a isso do Jason, não! O Jason que nós foi apresentado é o verdadeiro Jason, agora é provável que ele tenha sido morto, e o irmão tenha tomado o lugar dele! Mas veremos :haha: Eu estou entusiasmado para a próxima temporada depois deste episódio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao estar no piloto a Marlene já veio desmentir isso e quem é que ainda acredita nela? Ela disse que -A era uma mulher, que  a Mona estava mesmo morta, só mentiras.

Eu não sei se te lembras mas o ator que fazia de Jason ao inicio saiu da série e veio outro ator diferente substitui-lo. Coincidências?  :haha:

Sendo assim estou à nora xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao estar no piloto a Marlene já veio desmentir isso e quem é que ainda acredita nela? Ela disse que -A era uma mulher, que  a Mona estava mesmo morta, só mentiras.

Eu não sei se te lembras mas o ator que fazia de Jason ao inicio saiu da série e veio outro ator diferente substitui-lo. Coincidências?  :haha:

 

Mas isso da Mona foi melhor assim surpreendeu ainda mais, e foi a melhor surpresa que esta serie já me proporcionou! 

United States Trends · Change
#CharlesIsA
#HAHNFinale
#MindyFinale
#AnnoyYourServerIn5Words
#Mona
Radley
Agent 33
Marlene King
Mrs. D
Ward
 

 

 

PLL e Marvel Agents of SHIELD nos Trends <3 e os meus dois personagens favoritos de cada serie nos trends <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 5, Episode 25 [season Finale]

 

Oh, fiquei um bocado triste :( Gostei do episódio, principalmente por saber que a Mona está viva, mas esperava algo mais da revelação, fiquei chocado quando mostraram aquela cena toda, queria mais :( Agora, ele é é granda demente fogo :shok: quis recriar as cenas todas de há não sei quantos anos atrás. Fiquei contente de finalmente os pais da Spencer saberem de tudo. Aquela cena Pais da Spencer & Caleb vs Tanner foi demais ahahahah E finalmente a Tanner lá começou a acreditar mais.

 

Sobre a season 6:

 

  • Marlene King tweeted that A will be revealed this season. Source
  • Marlene tweeted that Jason will be a part of season 6A. Source
  • n an interview, Oliver Goldstick mentioned that Lesli will be a pivotal part of Season 6. Source
  • Marlene King told TVLine, "within the next 11 episodes, there will be absolute completion to this story".Source
  • There will be 10 episodes in the Summer season. Source
  • Marlene King said that there will be the mystery of a girl's disappearance in the Summer Season. https://www.youtube.com/watch?v=CzF65o5z5TUe

 

 

O 6X01 chama-se Game on Charles:

 

  • Alison will be in this episode. Source
  • There will be an Emison scene. Source
  • There will be a Spoby scene. Source
  • Mona will be in the episode. Source
  • The Liars will be graduating High School. Source
  • How long 'A' has been planning and building the dollhouse will be revealed in this episode. Source
  • A bathroom will be revealed. Source

 

 

E que tal meteres em spoiler? Pelo menos o primeiro trend. 

 

Eu deixei de ver isto já há muito tempo, mas hoje de manha fui ver quem era o tal A :rolleyes: #rindo! Esta serie é ridicula :yes::haha: nao sei como ainda gastam tempo nisto, já nao se percebe nada, é mesmo para encher chouricos.

 

Da mesma maneira que gastas tempo a ver outras séries :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 5, Episode 25 [season Finale]

 

Oh, fiquei um bocado triste :( Gostei do episódio, principalmente por saber que a Mona está viva, mas esperava algo mais da revelação, fiquei chocado quando mostraram aquela cena toda, queria mais :( Agora, ele é é granda demente fogo :shok: quis recriar as cenas todas de há não sei quantos anos atrás. Fiquei contente de finalmente os pais da Spencer saberem de tudo. Aquela cena Pais da Spencer & Caleb vs Tanner foi demais ahahahah E finalmente a Tanner lá começou a acreditar mais.

 

Sobre a season 6:

 

  • Marlene King tweeted that A will be revealed this season. Source
  • Marlene tweeted that Jason will be a part of season 6A. Source
  • n an interview, Oliver Goldstick mentioned that Lesli will be a pivotal part of Season 6. Source
  • Marlene King told TVLine, "within the next 11 episodes, there will be absolute completion to this story".Source
  • There will be 10 episodes in the Summer season. Source
  • Marlene King said that there will be the mystery of a girl's disappearance in the Summer Season. Source

 

 

O 6X01 chama-se Game on Charles:

 

  • Alison will be in this episode. Source
  • There will be an Emison scene. Source
  • There will be a Spoby scene. Source
  • Mona will be in the episode. Source
  • The Liars will be graduating High School. Source
  • How long 'A' has been planning and building the dollhouse will be revealed in this episode. Source
  • A bathroom will be revealed. Source

 

 

 

Da mesma maneira que gastas tempo a ver outras séries :yes:

Sim Jota, porque tem tudo a ver :haha: eu gasto tempo em series bem escritas e com lógica, quando comecam a abusar (como PLL está a fazer), deixo de perder o meu tempo. Comprometem a qualidade da serie por money, estou fora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim Jota, porque tem tudo a ver :haha: eu gasto tempo em series bem escritas e com lógica, quando comecam a abusar (como PLL está a fazer), deixo de perder o meu tempo. Comprometem a qualidade da serie por money, estou fora. 

 

Claro que tem! Tu vês séries que gostas, suponho que não sejas obrigada a ver determinadas séries. O mesmo se passa com as pessoas que vêem PLL, gostam de ver, não é "perder tempo". Ninguém diz que a série está excelente, toda a gente sabe ver (e podes comprovar pelos comentários ao longo destes anos) que a série decresceu em qualidade, mas tal como tu gostas de acompanhar outras séries, outras pessoas gostam de acompanhar PLL independentemente de todas as falhas.

 

Se me perguntares, eu agora gosto muito menos da série do que gostava há 3 anos, mas continuo a gostar, sei que está pior, mas quero e gosto de continuar. Estúpido seria eu de estar a ver 5 temporadas e depois deixar a meio e nunca mais ver, isso sim, seria gastar tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que tem! Tu vês séries que gostas, suponho que não sejas obrigada a ver determinadas séries. O mesmo se passa com as pessoas que vêem PLL, gostam de ver, não é "perder tempo". Ninguém diz que a série está excelente, toda a gente sabe ver (e podes comprovar pelos comentários ao longo destes anos) que a série decresceu em qualidade, mas tal como tu gostas de acompanhar outras séries, outras pessoas gostam de acompanhar PLL independentemente de todas as falhas.

 

Se me perguntares, eu agora gosto muito menos da série do que gostava há 3 anos, mas continuo a gostar, sei que está pior, mas quero e gosto de continuar. Estúpido seria eu de estar a ver 5 temporadas e depois deixar a meio e nunca mais ver, isso sim, seria gastar tempo.

Quando uma serie se mantem igual durante 3 seasons e goza constatemente com os espectadores, sim, é perda de tempo. Mas lá está, é a minha opiniao, nunca aqui escrevi nada como se fosse a verdade absoluta ;) para mim é espantoso como é que continuam a ver isto, é sempre arroz. 

Eu vejo as series que gosto tal como tu ves as tuas, e se calhar muita gente pensa que as series que eu vejo sao perda de tempo, sao opinioes, lá está, tal como a minha. 

Outra coisa, descresceu em qualidade é estares a ser simpático lol

Mais, esse argumento do "vi 5 temporadas e nao vou deixar a meio, isso é que é perda de tempo", para mim é parvo. Se quem faz a serie nao se preocupa com ela, vou eu preocupar? Quando deixa de ser divertido e bom, deixo de ver, nao vou estar a dar audiencias a quem nao merece, quando há series de muita qualidade por ai que merecem muito mais a minha atencao. Além disso, eu li o que se passou neste episódio e percebi tudo :haha: tipo, nao perdes absolutamente nada se nao vires uma season, porque isto simplesmente nao avanca!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que tal meteres em spoiler? Pelo menos o primeiro trend. 

 

Eu deixei de ver isto já há muito tempo, mas hoje de manha fui ver quem era o tal A :rolleyes: #rindo! Esta serie é ridicula :yes::haha: nao sei como ainda gastam tempo nisto, já nao se percebe nada, é mesmo para encher chouricos.

 

Quem é a A afinal? Abandonei a série na primeira temporada, mas li algures que nos livros era

a Mona

.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rofl:

A mona foi o primeiro -A! Agora o -A é o Charles...quem é o Charles? Ninguém sabe :rolleyes: acham que é um irmao da Ali

 

Quantos é que já não foram a A? xD Mas esse A é mesmo definitivo ou, se a série for renovada, vão inventar que afinal não é essa pessoa, mas sim outra?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...