Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Quem vai aparecer no episódio 5x08

Troian Bellisario como Spencer Hastings

Ashley Benson como Hanna Marin

Lucy Hale como Aria Montgomery

Shay Mitchell como Emily Fields

Janel Parrish como Mona Vanderwaal

Sasha Pieterse como Alison DiLaurentis

Ian Harding como Ezra Fitz

Keegan Allen como Toby Cavanaugh

Tyler Blackburn como Caleb Rivers

Laura Leighton como Ashley Marin

Tammin Sursok como Jenna Marshall

Chloe Bridges como Sydney Driscoll

Brant Daugherty como Noel Kahn

Holly Marie Combs como Ella Montgomery (está de volta  :D )

Roma Maffia como Linda Tanner

Ambrit Millhouse como Big Rhonda

Sarah Zinsser como Nurse Lisa (enfermeira da Mona da 3ª temporada)

Lee Roy Kunz como Patrick (nova personagem ou elenco adicional?)

 

Promo 5x08 :3

 

Previews 5x08

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x07

 

Esta temporada até melhorou um pouco em relação as duas últimas, mas ainda não esta grande coisa. E este episódio foi uma seca, a exceção do confronto entre Hanna e Alison, e claro, Mona! Esta aparece só uns segundos e consegue brilhar mais que toda agente ali :haha:

Amei o sarcasmo desta quando estava com a Emily frente ao que sobrou da casa do Toby e da Jenna, e para a Emily (e todos os que têm a mesma teoria que ela) acordem e não sejam burros, tal como a Mona disse, ela não seria tão amadora de colocar um rato no cacifo da Paige, é a Mona, se ela quer lixar alguém, não é com um ratinho :rolleyes:

 

Esperava um retorno bem melhor de Haleb mas ok!

 

E a Hanna que esteve tão bem neste episódio, vai ser vitima das outras no próximo episódio :(

 

E será que aquela na câmara era mesmo a Ali? Eu ainda estou convencido que ela tem uma irmã gêmea.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 -  Episódio 7

 

O Caleb ganhou barba e pensa que já é adulto :rolleyes::sleep: Episódio fraco, mas não assim tão seca, por acaso até passou rápido, mais rápido do que estava à espera  :haha:  Aquela Sydney tem qualquer coisa, mas não acho que seja da A-Team como querem fazer parecer. Mas esta season está a progredir muito lentamente. Já estamos quase na summer finale e anda muito parada, novamente deixaram tudo para o fim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x08

Mas que raio se passa com o namorado da Ella?

:S Depois da cena com a Hanna já imagino por onde vai o casamento. E que tensão entre ela e a Alison e a Aria. :unsure: 

Já agora, é possível a Hanna vestir-se pior de episódio para episódio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x08

Mas que raio se passa com o namorado da Ella?

:S Depois da cena com a Hanna já imagino por onde vai o casamento. E que tensão entre ela e a Alison e a Aria. :unsure: 

Já agora, é possível a Hanna vestir-se pior de episódio para episódio?

Espero que não se casem, o gajo é um porco  :unsure: E com isso era fixe o regresso a tempo inteiro da Ella (Adoro a Holly Marie Combs :wub: )

Sim a Hanna anda completamente... :| nem sei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pretty Little Liars teve uma das piores audiências da série, no último episódio, senão a pior... Teve 0.8 no 18-49 demo e apenas 1.803 milhões de espectadores :(

 

No próximo já deve subir. É "sempre" assim. Tenho é pena que assim seja, pois apesar de adorar PLL, sei que não dá para esticar muito mais. A série precisa de terminar MESMO na sétima temporada, porque se assim não for nem quero imaginar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 -  Episódio 8

 

É só de mim ou esta relação do Caleb com a Hanna voltou demasiado rápido? Onde anda o Travis, btw? :sleep: Aria a mostrar, uma vez mais, que continua a mesma estúpida, idiota e sonsa de sempre :sleep: O Toby já cortou o cabelo, vá lá  :haha: E agora vai para a Polícia? :shok: Esta Alison está a revelar-se uma grande caca :| Quer estar a salvo e não sei quê que mais, mas continua fechada a sete chaves e ainda faz coisas nas costas das outras :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5X08

Isto foi mesmo um episódio? Não foi nenhuma piada? :O Que fraco, ainda conseguiu estar pior que os anteriores.

Primeiro a Marlene já irrita, quando não têm mais ideias decide tornar um personagens que não tinha nada de mal, e torna-lo num novo alvo abater. O Zack nunca tinha tido nenhuma atitude porca anteriormente, a gaja não sabe mais o que inventar e pronto vai transformar o personagem num namorado infiel. lol

A Ashley é a minha mãe favorita das Liars, e mesmo eu sabendo a falsa que a Alison é, e ter desconfiado logo no começo das atitudes desta de querer ir passar uns dias na casa da Hanna, adorei a atitude da Ash, carinhosas e preocupadas com a Alison.

Agora a Alison? LOL que Personagem mais controversa, já enjoa estas atitudes dela.

O que mais me irritou foi a Aria, bem que se vai arrepender, e o Caleb também veio completamente diferente, gostava mais do personagem antes.(mas esse pronto andou a ver fantasmas :rolleyes: :rolleyes: ) Está a ser uma péssima influencia para a Hanna.

Agora que a Hanna ficou sem as Liars, e ao que parece é só uma questão de tempo até o Caleb sair, again, será que voltaremos a ter uma reaproximação entre a Hanna e a Mona? Tenho saudades desta amizade :/ Apesar de tudo a Mona sempre quis o bem da Hanna, seria interessante ver  a Mona ajudar a Hanna de novo. Além disso, a Hanna está a precisar URGENTEMENTE de umas dicas de moda e ninguém melhor do que a Mona LOL quando me lembro que a Hanna foi resmungar com a Mona por a ter mudado, ai LOL cada vez mais digo isto com toda a certeza, ela devia era estar grata, porque esta Hanna está horrível.

 

 

Pretty Little Liars teve uma das piores audiências da série, no último episódio, senão a pior... Teve 0.8 no 18-49 demo e apenas 1.803 milhões de espectadores :(

 

Finalmente começou a cair!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E08

 

 

Toby cortou o cabelo! Finalmente!  :haha:  :haha:

 

Até não achei o episódio nada mau, foi melhor que o anterior. 

 

Mas também não tenho grande coisa a comentar. É de lamentar apenas que podiam fechar alguns arcos, e andam sempre a inventar coisa sem nexo [Familia Aria].  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E09

 

Até que foi um bom episódio, gostei

:)
Tive pena da mãe da Aria :(:cray: Mas foi melhor assim do que casar com um homem que não lhe era fiel, mesmo que tivesse sido tudo um plano de -A :dry:

O homem que foi apanhado pela polícia como sendo o sequestrador da Ali não é aquele dos cavalos? :|
A Sydney foi apanhada, nem falava :smoke: Mas a mim pareceu-me que ela se apaixonou pela Emily...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E09

 

Episódio agradável de se ver. Aquilo entre o Zack e a Hanna era um plano do A, mas não o desculpa. Ainda bem que a mãe da Aria não casou com ele. E estou mesmo a ver que ela e o Byron ainda se reconciliam xD

 

Todas as raparigas da natação são lésbicas? :mosking:

 

Um à parte, mas a série tem tantos personagens que se nota sempre a ausência de alguém. Neste episódio a família da Aria estava toda presente e o Mike nem vê-lo. :|

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 9

 

OMG a Alison está num grande sarilho

:| Finalmente, as suas mentiras começaram a ter consequências! Será que ela vai deixar o homem ir para a prisão? Parece que foi tudo um plano de -A, segundo o final do episódio... E a Spencer também tem aqui um grande dilema, será que ela vai entregar as fotos que provam que a Alison não foi sequestrada à polícia? Amava  :D Ainda bem que a Ella não se casou com o Zack... Apesar de ter sido um plano de -A, não desculpa o que ele fez! E não gosto nada de ver a Hanna triste e a beber todos os episódios :cray: Mas gostei muito de ver ela e a Aria a fazerem as pazes! Gostei muito do episódio  :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 9

O episodio foi seca, mas pelo menos serviu para a Emily calar muitas bocas :cool: adorei vê-la a ameaçar a Sidney :smoke: Tive pena da Ela :( nem percebi bem o porquê desta arc com ela, ainda por cima para estragar o seu noivado :S estava a ver que a Spencer ia fugir sem saber quem lá estava. O Noel bem que podia contar mais :dry: Ali cada vez mais encurralada, adoro :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto este ano não vai ter summer finale? Estive a ver as datas dos episódios e segue sempre um por semana por outubro dentro sem paragens...

 

Acho que tem! E é já daqui a dois episódios, pelo que vi na promo. Estão a promover como "fAtal finale" e dão a entender que uma Liar pode estar em apuros, com a pergunta "One less liar?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...