Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Detalhes sobre a quinta temporada. Para os mais ansiosos, comecem pela última :rofl:

 

* Several characters will learn A’s identity in Season 5, but as always, the audience will only be given clues.

* A “significant” death is on the horizon. In fact, it’s such a big deal that King says it’s a call she “won’t want to make.”

* When Caleb returns this season, his time in Ravenswood will be discussed. Additionally, King says, “There may be a Ravenswood episode in 5B.”

* Shane Coffey’s Holden will return to Rosewood this summer.

* Detective Wilden’s killer will be revealed in the season premiere.

* Alison’s sexuality will be addressed in Season 5, and her history with Paige will play out in an “emotional” storyline.

* Speaking of Paige, King says there’s hope that Emily will reconcile with her ex(?)girlfriend in time for the holiday episode later this year, which will be titled “How the ‘A’ Stole Christmas.”

* Among the many storylines currently being discussed for Season 5B is the introduction of the show’s first gay male character.

* “There will be a time jump,” King says. “It may be on the TV show, or the movies we are starting to talk about, but there will be a time jump. We will ‘jump’ college.”

* Pretty Little Liars‘ end is in sight, and King says she hopes to announce the show’s final season “soon.”

 

A minha aposta é sexta ou sétima temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x01

 

Já nem consigo levar isto a sério, fartei-me de rir. A cena do parque com bué gente e depois com a Shana no fim :rofl: foi engrassade. Nao sei como é que eles vao ter história para mais 3 temporadas, mas ok...eles inventam qualquer coisa. Queria era saber o que raio contou a Melissa ao pai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E01 | Nem sei o que achar do episódio, sinceramente! No geral, foi fraco pois não revelou grande coisa e andou ali às voltinhas para chegar a um ponto um pouco parvo. Então era a [Shana] que andava a fazer tudo isto? Ou, mais uma vez, há uma pessoa ainda mais "poderosa" que ela na equipa? E agora que supostamente acabou, a [Mona] volta a ser vilã e vai criar a sua própria equipa. É isso? Expliquem-me que isto está aqui uma confusão  :haha: A cena da revelação foi de rir mesmo! Primeiro porque no hospital percebeu-se logo quem era e depois aquela queda foi deprimente. Então a Cece cai não sei de quantos metros, fica toda torcida no chão e depois chega esta, cai daquilo e morre? Mas wtf?  :huh: E para que foi tanto regresso? Totalmente desnecessário! A única história interessante agora é a da Melissa, que continua um mistério enorme. E mãe de Ali nem vê-la!

 

Só com muita sorte aguento isto até à sétima temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 1

 

Também, tal como vocês, estou ainda mais confuso que o que estava.

:| Então a Shana é a chefona? Ou é apenas um membro da -A Team? E a Cece? Afinal não é ela a Red Coat?  :huh: E se a Shana é -A, então porque raio é que ela se foi embora na temporada 4 depois de ter sido ameaçada por -A? Isto não faz sentido! Também fiquei confuso com a Mona... Ela ainda faz parte da -A Team ou está a formar a sua própria equipa? Que confusão! Sinceramente, não sei como é que eles vão conseguir enrolar isto por mais duas temporadas :haha:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 1

 

Também, tal como vocês, estou ainda mais confuso que o que estava.

:| Então a Shana é a chefona? Ou é apenas um membro da -A Team? E a Cece? Afinal não é ela a Red Coat?  :huh: E se a Shana é -A, então porque raio é que ela se foi embora na temporada 4 depois de ter sido ameaçada por -A? Isto não faz sentido! Também fiquei confuso com a Mona... Ela ainda faz parte da -A Team ou está a formar a sua própria equipa? Que confusão! Sinceramente, não sei como é que eles vão conseguir enrolar isto por mais duas temporadas :haha:  

O que eu acho é que a Shana nao é -A, nem nunca foi pelo menos o verdadeiro. Acho que ela apenas se virou contra a Ali depois e aproveitou a onda do -A, mas posso estar errada.

Quanto à Mona, acho que ela andou uns tempos fora do -A e agora como a Ali voltou ela decidiu voltar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho é que a Shana nao é -A, nem nunca foi pelo menos o verdadeiro. Acho que ela apenas se virou contra a Ali depois e aproveitou a onda do -A, mas posso estar errada.

Quanto à Mona, acho que ela andou uns tempos fora do -A e agora como a Ali voltou ela decidiu voltar.

Mas não foi isso que o Ezra disse à Aria no Hospital? Que a Shana era -A? Sim, isso da Mona eu percebi, só não percebi o que ela estava a fazer co aquelas pessoas todas... Será que estava a recrutar novos membros para a -A Team? 

:S  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não foi isso que o Ezra disse à Aria no Hospital? Que a Shana era -A? Sim, isso da Mona eu percebi, só não percebi o que ela estava a fazer co aquelas pessoas todas... Será que estava a recrutar novos membros para a -A Team? 

:S  

 

Nem a Marlene sabe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não foi isso que o Ezra disse à Aria no Hospital? Que a Shana era -A? Sim, isso da Mona eu percebi, só não percebi o que ela estava a fazer co aquelas pessoas todas... Será que estava a recrutar novos membros para a -A Team? 

:S  

Porque o Ezra deve ter pensado que a Shana era -A, mas estava enganado...acho :P só pode. A shana nao é o big -A. 

Talvez sim...ou entao só uma equipa para derrotar a Ali, nao sei..é confuso agora, depende do que eles irao fazer no futuro. Se vao fazer o mesmo que o -A ou agir de outra forma...mas é sem duvida uma equipa contra a Ali, agora se é -A ou nao, epa nao sei :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A conclusão que eu tiro é que...

 

A Shana pode ser de facto a Big -A ou pode simplesmente se ter tornado na Big -A. Mas agora com o regresso da Ali, a Mona vai aproveitar a história e criar a própria equipa. Elas pensam que acabou, mas vai recomeçar com novas pessoas.

 

E vai ser sempre assim, chegam sempre novos  :haha: Coitadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A conclusão que eu tiro é que...

 

A Shana pode ser de facto a Big -A ou pode simplesmente se ter tornado na Big -A. Mas agora com o regresso da Ali, a Mona vai aproveitar a história e criar a própria equipa. Elas pensam que acabou, mas vai recomeçar com novas pessoas.

 

E vai ser sempre assim, chegam sempre novos  :haha: Coitadas.

Nao acho que seja Big -A, nao faz sentido para mim :S a historia toda com as liars e etc...eu acho que ela nao tinha nada a ver com -A, simplesmente aproveitou a cena para se vingar por causa da Jenna, mas acho que nao está relacionada com -A de todo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao acho que seja Big -A, nao faz sentido para mim :S a historia toda com as liars e etc...eu acho que ela nao tinha nada a ver com -A, simplesmente aproveitou a cena para se vingar por causa da Jenna, mas acho que nao está relacionada com -A de todo

Estive a ler umas coisas na net e lá dizia que ela fazia parte da -A Team e que foi ela que deu o tiro no Ezra... Mas eu acho que ela fazia parte da -A Team, até porque ela estava com o capuz preto. Não acredito que seja coincidência

:P  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao acho que seja Big -A, nao faz sentido para mim :S a historia toda com as liars e etc...eu acho que ela nao tinha nada a ver com -A, simplesmente aproveitou a cena para se vingar por causa da Jenna, mas acho que nao está relacionada com -A de todo

 

A cena é que já nada faz sentido em PLL! Eu acho que ninguém na série terá uma explicação lógica para fazer o que faz. Tudo bem, elas foram más no passado e tal, mas a história já se está a tornar absurda. Qualquer pessoa que seja A, será estúpido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ler umas coisas na net e lá dizia que ela fazia parte da -A Team e que foi ela que deu o tiro no Ezra... Mas eu acho que ela fazia parte da -A Team, até porque ela estava com o capuz preto. Não acredito que seja coincidência

:P  

Se ela fazia parte da A Team e estava a ajudar a Alison, porque raio nao deu a localizacao dela ao big -A? Simplesmente nao faz sentido para mim. Acho que ela agiu sozinha, isso de usar capuz qualquer um pode usar para as confundir/assustar. O que ela queria era vingar a Jenna...mas nao estou a ver...nao foi ela que ficou toda cagada e fugiu quando o -A a ameacou?

A cena é que já nada faz sentido em PLL! Eu acho que ninguém na série terá uma explicação lógica para fazer o que faz. Tudo bem, elas foram más no passado e tal, mas a história já se está a tornar absurda. Qualquer pessoa que seja A, será estúpido. 

A nao ser que Big -A seja alguém que ainda nao conhecemos ou conhecemos pouco, ou uma das 4 liars :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, visto tudo o que me faltava, cheguei ao 5x1 mesmo a tempo :D

Também não acho que a Shana seja mesmo o A, apesar do Ezra acreditar que sim. Acho que foi só uma vingança da Shana por causa da Jenna, e provavelmente nos próximos tempos as Liars vão andar ocupadas com a equipa da Mona, e lá mais para a frente (já que ainda vai durar uns dois anos xD), o verdadeiro A volta a surgir.


Se bem que nesta altura começa a ser dificil apostar em algúem para esse cargo. :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...