Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Vi ontem um dos episódios iniciais no AXN White e é mesmo incrível como a série mudou. Nos primeiros episódios a série era muito mais simples e familiar do que é agora. Os guionistas conseguiram torná-la mais interessante, sombria e cheia de mistérios e segredos obscuros. Ainda bem que assim foi, pois ver aquele episódio foi estranho.


O próximo episódio parace-me ser muito bom, mas as imagens passam tão rápido que nem sei. O melhor é esperar, mas estou curioso :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem um dos episódios iniciais no AXN White e é mesmo incrível como a série mudou. Nos primeiros episódios a série era muito mais simples e familiar do que é agora. Os guionistas conseguiram torná-la mais interessante, sombria e cheia de mistérios e segredos obscuros. Ainda bem que assim foi, pois ver aquele episódio foi estranho.

O próximo episódio parace-me ser muito bom, mas as imagens passam tão rápido que nem sei. O melhor é esperar, mas estou curioso :D

 

E não é? Eu quando comecei a ver tudo de novo fiquei em choque com o primeiro ep, as musicas, o ambiente, tudo diferente! 

 

Vou deixar de ser promos, nem vi essa, fico sempre desiludida :(

Ah, já agora dou a minha opinião também. A Hannah é a minha favorita, é corajosa, esperta e adiciona sempre uma dose de comédia! Quanto ás outras, a minha opinião vai sempre mudando, mas neste momento talvez Emily, ela cresce imenso como personagem ao longo da serie e, logo logo logo a seguir Spencer pelas razões obvias e que todos já disseram e no fim Aria, nunca fui muito com ela, sempre foi a que gostei menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não é? Eu quando comecei a ver tudo de novo fiquei em choque com o primeiro ep, as musicas, o ambiente, tudo diferente! 

 

Vou deixar de ser promos, nem vi essa, fico sempre desiludida :(

Ah, já agora dou a minha opinião também. A Hannah é a minha favorita, é corajosa, esperta e adiciona sempre uma dose de comédia! Quanto ás outras, a minha opinião vai sempre mudando, mas neste momento talvez Emily, ela cresce imenso como personagem ao longo da serie e, logo logo logo a seguir Spencer pelas razões obvias e que todos já disseram e no fim Aria, nunca fui muito com ela, sempre foi a que gostei menos.

 

Tippy the bird, vamos ter acesso finalmente ao número de telefone descoberto pela Spencer

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não é? Eu quando comecei a ver tudo de novo fiquei em choque com o primeiro ep, as musicas, o ambiente, tudo diferente! 

 

Vou deixar de ser promos, nem vi essa, fico sempre desiludida :(

Ah, já agora dou a minha opinião também. A Hannah é a minha favorita, é corajosa, esperta e adiciona sempre uma dose de comédia! Quanto ás outras, a minha opinião vai sempre mudando, mas neste momento talvez Emily, ela cresce imenso como personagem ao longo da serie e, logo logo logo a seguir Spencer pelas razões obvias e que todos já disseram e no fim Aria, nunca fui muito com ela, sempre foi a que gostei menos.

 

Sem dúvida! A Emily foi a que mais cresceu enquanto personagem, muito por causa de -A! Mas ainda bem que assim foi. Ao início achava-a demasiado enjoada mas agora até gosto dela!

 

Como todos já sabem - é impossível não saberem xD - a minha Liar favorita é a Spencer :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que também já me pegaram o vírus Pretty Little Liars.  :rolleyes: Estive a ver o primeiro episódio e gostei.  :happy:

 

O Ezra é lindo, não é? :rolleyes:

 

 

Bem, parece que nos últimos dias os fãs de PLL neste forum têm crescido imenso eheheh 

 

Começa um a ver, esse um influencia dois, esses dois influenciam outros quatro e assim vai crescendo sucessivamente... Nada mais que uma progressão geométrica! :cool::haha: Mas tens razão, é muito bom. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...