Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Último episódio da primeira temporada acabado de ser visto! :D Que brutidão de episódio, é cada um melhor que o outro. :O Toda aquela cena desde o acidente de carro da Spencer e da Melissa, passando pela cena na igreja com a Spencer e o Ian deixaram-me totalmente colado e especado para o ecrã. :shok::P Aquela Mona consegue irritar-me a sério! Que falsa!  :@

 

Bem, temporada 2 here I come! :party: Espero que seja ainda melhor! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo, ele tem que ver... Impressionante. :rolleyes: (estou a brincar contigo :P)

 

Tens que ver! É mesmo boa! :D E parece-me que ainda vai ficar melhor daqui para a frente.

Convencido  :rolleyes::P

Mas vai demorar um bocado a começar a ver  :P Ainda tenho de acabar de ver a 3º temporada do Walking Dead  :P E possivelmente vou começar a ver Game of Thrones antes desta :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha outro  :rolleyes:  A sério! Esta série é excelente, quantos mais melhor :D

OMG OMG OMG o final de S02E04 :| Cada vez melhor isto  :girlcrazy:

Quando disseste que ias fazer com que mais dois começarem a ver a série, devias estar a referir-te a mim  :rolleyes: Mas olha que não é por tu veres que vou ver, oh convencido  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que sinistro o final do S02E05  :unsure: Elas a verem o vídeo no cemitério, a Alison está viva (já previa xD ) :S

 

Isso não prova que [ela está viva] lol :P Prova [que ela, na verdade, não estava morta depois disso] :P Extamente o contrário do que as raparigas pensavam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não prova que [ela está viva] lol :P Prova [que ela, na verdade, não estava morta depois disso] :P Extamente o contrário do que as raparigas pensavam.

 

Jota eles ainda têm de comer muito cereal para chegarem aos mistérios onde estamos presos :haha::rofl:

 

:smoke: Mas é exactamente como disseste :P Aquela noite foi uma noite...em grande, para a Alison :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jota eles ainda têm de comer muito cereal para chegarem aos mistérios onde estamos presos :haha::rofl:

 

:smoke: Mas é exactamente como disseste :P Aquela noite foi uma noite...em grande, para a Alison :cool:

 

Muito cereal e pão. As nossas mentes estão já muito mais avançadas e prontas para descobrir qualquer detalhe :cool:

 

Foi e nós ainda não sabemos metade :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito cereal e pão. As nossas mentes estão já muito mais avançadas e pronto para descobrir qualquer detalhe :cool:

 

Foi e nós ainda não sabemos metade :haha:

 

Sim, mas eu vou desvendar o maior spoiler!!! Eu....eu....também estive com a Alison naquela noite!! :mosking::rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas eu vou desvendar o maior spoiler!!! Eu....eu....também estive com a Alison naquela noite!! :mosking::rofl:

 

E ela falou sobre mim? :rolleyes:

 

Notei que esta temporada vai ter bué personagens novas O: Já vieram os dois novos detetives e o Jake, o instrutor de Judo ou lá o que é, e estive a ler que vêm, pelo menos, mais umas duas ou três personagens novas O: Uma delas acho que está relacionada com a intriga principal - a da Alison.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...