Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Não faço a mínima :| Estou agora a ver o episódio de Halloween e cada vez mais rendido a isto! Impressionante o.O

 

O episódio é qualquer coisa :cool: Adorei completamente e até tem uma grande revelação, que não faziamos ideia antes desse episódio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje deu o episódio de Halloween da terceira temporada no AXN White. Foi bom  recordar e fiquei na mesma nervoso e impaciente quando a Aria estava dentro do caixão, tal como da primeira vez que vi! :haha:

Imagina se acontecia alguma coisa com ela? O madeira "morria" ou então ficava feliz por ter o caminho livre :rolleyes::cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o 13º episódio da T2. A série está cada vez melhor, este últimos episódios são excelentes. A Jenna continua uma bitch, mas continuo a gostar dela. :haha: Já o Garrett mete-me nojo. :dry: E a atitude do Lucas naquela festa até que não me surpreende, visto que anteriormente já destruiu aquele memorial à Alison.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o 13º episódio da T2. A série está cada vez melhor, este últimos episódios são excelentes. A Jenna continua uma bitch, mas continuo a gostar dela. :haha: Já o Garrett mete-me nojo. :dry: E a atitude do Lucas naquela festa até que não me surpreende, visto que anteriormente já destruiu aquele memorial à Alison.

I hate Jenna  :@  A "Biaaatch"  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E05 | O episódio não foi grande coisa, não. Estava à espera demais depois daquela promo. E era óbvio que o que a Hanna ia fazer, causaria consequências. Tipo, ninguém se lembra de enterrar uma pistola :sleep:

Por isso é que deixei de ver as promos, uma pessoa pensa que vai sair algo fantástico e sai aquilo..até pode não ser muito mau mas fica abaixo das expectativas. Já se estava mesmo a ver que aquilo do pássaro não ia dar a lado nenhum, sabemos qual é o telefone mas não sabemos mais nada, tipico. E com isso ainda vêm mais perguntas, sinceramente irritou-me. Também me irritou a Hannah, que burra, a serio. E andavam a procura dela, telemoveis não? Ou só servem para receber mensagens da -A? ás vezes chateia mesmo, espero que comecem a dar respostas de jeito soon. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...