Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Mais outro viciado  :cool:  King Madeira realmente é influente  :cool:

 

Digamos antes que eu exerci, com a minha opinião, uma influência positiva no Madeira, que associado a outros factores alheios ao meu conhecimento fizeram o Tiago ver a série. :smoke: Eu defino :cool:

 

(Não se esqueçam, não tragam para aqui o reino, só no OT :D:rofl::smoke: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou à espera disso! Não faz sentido prolongar ainda mais esse segredo!

 

Já pensaram na hipótese de poder ser a

Ashley, a red coat? É que ela pareceu ser de todas as mães a mais empenhada em descobrir alguma coisa...e ela não tem uma estrutura muito diferente da pessoa que anda com a red coat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou à espera disso! Não faz sentido prolongar ainda mais esse segredo!

 

Ainda assim... falta revelar [um membro da Team A], quando é que será revelado? Antes? Ao mesmo tempo? Depois? Se for na summer finale que soubermos quem é [a Red Coat], deverá ser, quase sem dúvidas nenhumas, na spring finale/season finale que saberemos [se a Allison está viva ou morta]. Atulamente, não estou a ver outros grandes mistérios para ocuparem a summer finale e a spring finale.

Quando é isso? Final de Agosto?

 

Final da 1ª parte da temporada que, sim, dá em Agosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda assim... falta revelar [um membro da Team A], quando é que será revelado? Antes? Ao mesmo tempo? Depois? Se for na summer finale que soubermos quem é [a Red Coat], deverá ser, quase sem dúvidas nenhumas, na spring finale/season finale que saberemos [se a Allison está viva ou morta]. Atulamente, não estou a ver outros grandes mistérios para ocuparem a summer finale e a spring finale.

 

Final da 1ª parte da temporada que, sim, dá em Agosto.

Muito tempo!! epa dois meses...enfim. Espero que revelem qualquer coisa nova até lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda assim... falta revelar [um membro da Team A], quando é que será revelado? Antes? Ao mesmo tempo? Depois? Se for na summer finale que soubermos quem é [a Red Coat], deverá ser, quase sem dúvidas nenhumas, na spring finale/season finale que saberemos [se a Allison está viva ou morta]. Atulamente, não estou a ver outros grandes mistérios para ocuparem a summer finale e a spring finale.

 

Se a Alison for a Red Coat, já não há que revelar se ela está viva ou não. Eu cada vez mais acho que é ela, mesmo pelo que também tenho lido na net. Toda a gente está à espera disso. Mas pode ser que nos surpreendam!

 

Tenho a sensação que a spring finale acaba com a Alison a chegar perto das Liars e elas ficam tipo, WTF? E depois acaba xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Alison for a Red Coat, já não há que revelar se ela está viva ou não. Eu cada vez mais acho que é ela, mesmo pelo que também tenho lido na net. Toda a gente está à espera disso. Mas pode ser que nos surpreendam!

 

Tenho a sensação que a spring finale acaba com a Alison a chegar perto das Liars e elas ficam tipo, WTF? E depois acaba xD

Eu sou da mesma opinião que tu. E esse finale era muito bom :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Alison for a Red Coat, já não há que revelar se ela está viva ou não. Eu cada vez mais acho que é ela, mesmo pelo que também tenho lido na net. Toda a gente está à espera disso. Mas pode ser que nos surpreendam!

 

Espero bem que não seja, que deceção :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu acho que vai ser a twin theory

 

Pode ser só para despistar, mas acho que os Produtores Executivos também não estão muito virados para essa ideia. Queria fosse alguém completamente inesperado e que, no entanto, tivesse razões para fazer o fez/está a fazer. Não sei se a Alison era tão bitch ao ponto de pôr em perigo a vida delas, para além disso - e lembro-me agora de estar a falar da Alison - nós não conhecemos exatamente como era a Alison. Se bem me recordo, a Marlene King disse numa entrevista que a Alison podia não ser como a vemos nos flashbacks porque estes momentos são alguém a recordar-se e é daquela maneira que recordam a Alison.

 

 

Eu queria que fosse a Cece. Quero esta bitch de volta :girlwink:

 

Também adorava vê-la de volta. E ela sabe coisas! :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser só para despistar, mas acho que os Produtores Executivos também não estão muito virados para essa ideia. Queria fosse alguém completamente inesperado e que, no entanto, tivesse razões para fazer o fez/está a fazer. Não sei se a Alison era tão bitch ao ponto de pôr em perigo a vida delas, para além disso - e lembro-me agora de estar a falar da Alison - nós não conhecemos exatamente como era a Alison. Se bem me recordo, a Marlene King disse numa entrevista que a Alison podia não ser como a vemos nos flashbacks porque estes momentos são alguém a recordar-se e é daquela maneira que recordam a Alison.

 

 

 

Também adorava vê-la de volta. E ela sabe coisas! :@

 

Pode ser contada de outra forma, mas eu acho que vai ser mesmo isso. Spoiler --> http://24.media.tumblr.com/tumblr_mckb27CJdT1rez414o1_500.jpg

Também li isso da Marlene King, mas mesmo vendo pelos flashbacks, consegue-se perceber que a Alison era uma real bitch e sinceramente acho que ela não levava elas as 4 a sério. Já não me lembrava disto, mas a Ali disse ao Jason que tinha sido a Spencer a pôr fogo à garagem da Jenna. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anyway, esta semana #MikeIsBack :D :D :D So happy e parece que vai prolongar-se por, pelo menos, 3 episódios e com algum destaque :) Btw, Ravenswood vai ser apresentada já no sexto episódio da quarta temporada com [a ida de Spencer e Toby] a essa localidade. Good :D "A" vai voltar a fazer das suas nos próximos episódios. Caleb e Toby juntam-se para [tentarem descobrir mais sobre o que aconteceu na noite da season 3 finale] e descobrem algo que os levará a uma possível nova identidade [da Red Coat], isto sendo no episódio 7. Uma vez que o episódio 7 é já tão próximo da summer finale, acho que vamos mesmo ter uma revelação no episódio 12 :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...