Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

S01E05
Já estou a gostar mais da série, está mais ágil. Adoro esta ligação que começa a surgir entre a Emily e o Toby, acho que dava uma boa história... :) (mas não vai acontecer, eu sei xD) Também gosto da Hanna e o Sean, assim como a Aria e o Mr.Fitz (mesmo que neste episódio as coisas tenham ficado meio termidas.... :/ )

Aquela cena em que elas descobrem que o -A esteve no armário da Spencer... WOW Muito bom!

Agora tenho de ir ver mais, porque ainda estou no início e já tenho "MEDO" do que aí vem! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Mesmo. Até fico contente, mais gente com quem comentar x) Vou andar a espalhar spoilers pelo fórum :rolleyes:

 

Também fico contente :D Assim somos cada vez mais a comentar o que achamos dos episódios. Mas não demorem a chegar à quarta temporada :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a acabar de ver o episódio 12 da temporada 1. Faltam-me 10 para acabar. :P Vou tentar avançar e acabar amanhã ou na segunda. Isto está cada vez mais interessante. :)

 

Já agora, começo a gostar cada vez mais da Hanna! :D O Lucas é um totó fofinho. :haha: Era giro eles namorarem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a acabar de ver o episódio 12 da temporada 1. Faltam-me 10 para acabar. :P Vou tentar avançar e acabar amanhã ou na segunda. Isto está cada vez mais interessante. :)

 

Já agora, começo a gostar cada vez mais da Hanna! :D O Lucas é um totó fofinho. :haha: Era giro eles namorarem. 

Tmb acho :) Eu não sei o que vai acontecer mais à frente, mas pelo menos grandes amigos já são :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a acabar de ver o episódio 12 da temporada 1. Faltam-me 10 para acabar. :P Vou tentar avançar e acabar amanhã ou na segunda. Isto está cada vez mais interessante. :)

 

Já agora, começo a gostar cada vez mais da Hanna! :D O Lucas é um totó fofinho. :haha: Era giro eles namorarem. 

Spencer>Hanna>Aria>Emily :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tmb acho :) Eu não sei o que vai acontecer mais à frente, mas pelo menos grandes amigos já são :)

 

Já foste spoilar. Eles acabaram este episódio zangados, mas graças a ti já sei que vão ficar grandes amigos de novo. :rolleyes: (estou a brincar, era de esperar que assim fosse :haha:)

 

Aria/Hanna (não consigo decidir entre as duas xD) > Emily > Spencer, mas já me disseram que a Spencer vai surpreender muito. Fico à espera! :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foste spoilar. Eles acabaram este episódio zangados, mas graças a ti já sei que vão ficar grandes amigos de novo. :rolleyes: (estou a brincar, era de esperar que assim fosse :haha:)

 

Aria/Hanna (não consigo decidir entre as duas xD) > Emily > Spencer, mas já me disseram que a Spencer vai surpreender muito. Fico à espera! :smoke:

Sorry :( 

 

Acho bem  :cool:  Ai de ti que deixes de gostar da Aria  :rolleyes:  :haha:  :haha:  A Spencer é sem dúvida brutal :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aria/Hanna (não consigo decidir entre as duas xD) > Emily > Spencer, mas já me disseram que a Spencer vai surpreender muito. Fico à espera! :smoke:

 

Eu também adoro a Aria e Hanna. Hanna > Aria > Spencer > Emily. E também gosto da Jenna. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não pode deixar de gostar é :rolleyes: A Spencer é inteligente, tem espirito de lider, demonstra ser mais forte (??). Opa nem sei :blush: A Spencer é a Spencer!  :happy:

Fica lá na tua  :beee:  E sim concordo com o que dizes da Spencer, mas prefiro a Aria! 

Eu também adoro a Aria e Hanna. Hanna > Aria > Spencer > Emily. E também gosto da Jenna. :smoke:

Odeio aquela bitch! Ainda por cima quando souberes o que ela andou a fazer  :@  :@  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foste spoilar. Eles acabaram este episódio zangados, mas graças a ti já sei que vão ficar grandes amigos de novo. :rolleyes: (estou a brincar, era de esperar que assim fosse :haha:)

 

Aria/Hanna (não consigo decidir entre as duas xD) > Emily > Spencer, mas já me disseram que a Spencer vai surpreender muito. Fico à espera! :smoke:

 

E vai, na terceira temporada, maioritariamente. Aliás, esta temporada é quase "dela". Ela está fantástica :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos da personagem em si (não referindo belezas e isso), a Spencer bate todas aos pontos:

 

Seria: Spencer >>>>>>> Hanna = Aria > Emily

 

:wub: Mas a Aria é tão fofinhaaaaa :wub:

Ivo pah... tens de deixar de pensar igual a mim  :@  :@  :rolleyes:  :haha:

Ah e dizer que adoro a Holly Marie Combs (Ella), é uma actriz que nnc me desilude! Deixo-me sempre comover por ela! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ivo pah... tens de deixar de pensar igual a mim  :@  :@  :rolleyes:  :haha:

Ah e dizer que adoro a Holly Marie Combs (Ella), é uma actriz que nnc me desilude! Deixo-me sempre comover por ela! 

 

Também gosto bastante dela. É uma mulher bastante atraente. :P E uma boa atriz, claro! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...