Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Vale a pena ver esta série? Quando acabar a segunda season do Revenge sou capaz de dar uma vista de olhos nisto. Dizem que é muito boa... :)

 

A série é boa, sim. Principalmente na primeira e segunda temporada. Se for como eu, esta série irá agarrar-te de uma maneira incrível, mas depois podes acabar-te por cansar com tantos mistérios e segredos. Mas vê, não é tempo perdido!

 

Na minha opinião, a terceira temporada pecou imenso, por isso espero que a quarta seja melhor. Começou bem, agora vamos ver!

P.S: Não leias spoilers, comentários de sites (aqueles para ver online a série, por exemplo) ou teorias sobre esta série. Isso irá fazer com que não fiques impressionado com o que vem aí, principalmente nas primeiras duas temporadas. Toma muito cuidado, para não saberes antes do tempo quem é -A :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

P.S: Não leias spoilers, comentários de sites (aqueles para ver online a série, por exemplo) ou teorias sobre esta série. Isso irá fazer com que não fiques impressionado com o que vem aí, principalmente nas primeiras duas temporadas. Toma muito cuidado, para não saberes antes do tempo quem é -A :)

 

Quem me dera ter seguido esse conselho! Mas não aguentei e tive de ir ver quem era o -A! Maldita curiosidade! Aposto que se já se soubesse quem era a Red Coat eu não conseguia esperar e ia ler spoilers :x

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem me dera ter seguido esse conselho! Mas não aguentei e tive de ir ver quem era o -A! Maldita curiosidade! Aposto que se já se soubesse quem era a Red Coat eu não conseguia esperar e ia ler spoilers :x

 

E depois qual era a piada da série e já saberes tudo? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O segundo episódio não foi mau, mas podia ter sido melhor. Será que foi mesmo a mãe da Hanna? Já não entendo nada :S

 

Eu acho que ela

estava a ter um caso com o Wilden. E nem se soube se a Emily ia entrar em stanford ou não...e a Spencer, coitada

:( :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como nesta série nada é o que parece, a mãe da Hanna não deve ser culpada pelo que se passou, apesar de terem dado bastante a entender que seria ela!

 

Aquilo do número de telefone foi muito estranho, sinceramente. Agora não devem encontrar o pássaro tão cedo. Típico :sleep:

 

O que eu gostei mesmo foi quando a Ali fez birra. Ela era mesmo grande bitch, meu deus! Com isso, fiquei com vontade de tê-la na série, ou seja, fiquei com vontade que ela tivesse viva!

 

Sou o único que acho que aquela carta não era oficial e que isto é mais uma brincadeira de -A? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como nesta série nada é o que parece, a mãe da Hanna não deve ser culpada pelo que se passou, apesar de terem dado bastante a entender que seria ela!

 

Aquilo do número de telefone foi muito estranho, sinceramente. Agora não devem encontrar o pássaro tão cedo. Típico :sleep:

 

O que eu gostei mesmo foi quando a Ali fez birra. Ela era mesmo grande bitch, meu deus! Com isso, fiquei com vontade de tê-la na série, ou seja, fiquei com vontade que ela tivesse viva!

 

Sou o único que acho que aquela carta não era oficial e que isto é mais uma brincadeira de -A? :huh:

Pois, também é essa cena, derem bastante a entender e afinal não é. Eu acho que é, mas também não meto as minhas mãos no fogo x)

 

Isso irrita tanto! Sempre que estão mesmo a chegar a uma cena, pumbas. Mas é só continuarem a marcar o numero.

 

Olha, nem sequer tinha pensado nisso em relação à carta! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, também é essa cena, derem bastante a entender e afinal não é. Eu acho que é, mas também não meto as minhas mãos no fogo x)

 

Isso irrita tanto! Sempre que estão mesmo a chegar a uma cena, pumbas. Mas é só continuarem a marcar o numero.

 

Olha, nem sequer tinha pensado nisso em relação à carta! 

 

Não me parece que o número traga grandes respostas, sinceramente. Ou então a pessoa do telemóvel já foi contactada por -A (que está sempre um passo à frente, é impressionante) para estar de bico calado :rolleyes:

 

Li na net que esta coisa da Ali conseguir aguentar imenso tempo sem respirar (quando estava a fazer birra), pode querer dizer alguma coisa. Ou seja, pode ter dado a entender que ela também aguentava uns minutos sem respirar no caixão ou debaixo de terra. Será? :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que o número traga grandes respostas, sinceramente. Ou então a pessoa do telemóvel já foi contactada por -A (que está sempre um passo à frente, é impressionante) para estar de bico calado :rolleyes:

 

Li na net que esta coisa da Ali conseguir aguentar imenso tempo sem respirar (quando estava a fazer birra), pode querer dizer alguma coisa. Ou seja, pode ter dado a entender que ela também aguentava uns minutos sem respirar no caixão ou debaixo de terra. Será? :cool:

Ele não estava a atender, mas quase que aposto que no próx. ep nem vão falar nisso. Quero mesmo saber quem é o -A, para saber de tudo e fazer isto tudo. Até irrita.

 

Completamente, nem fazia muito sentido mostrar aquilo sem ser com outra finalidade, acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o episodio e gostei mais deste do que do primeiro :D .

Já não me lembro muito bem mas na season finale não estava uma mão a sair debaixo da Terra? Terá algum significado?

 

Sim, foi assim que o episódio terminou. Poderá ter algum significado. Como disse em cima, é provável que queiram dar a entender que a Alison era bitch o suficiente para aguentar uns minutos debaixo de terra e, mais tarde, alguém ir lá buscá-la (provavelmente, o primeiro -A, aquele que já a perseguia).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, foi assim que o episódio terminou. Poderá ter algum significado. Como disse em cima, é provável que queiram dar a entender que a Alison era bitch o suficiente para aguentar uns minutos debaixo de terra e, mais tarde, alguém ir lá buscá-la (provavelmente, o primeiro -A, aquele que já a perseguia).

A ver se resolvem os misterios de uma vez por todas :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o episodio e gostei mais deste do que do primeiro :D .

Já não me lembro muito bem mas na season finale não estava uma mão a sair debaixo da Terra? Terá algum significado?

 

Acabou assim, sim, mas não esquecer que isso é um flashback.

 

Já vi o episódio. A cena final foi bastante creepy. Pensava que tinham cozinhado o pássaro que lol xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aria no A-TEAM? (Teoria)

 

No episódio 4x01,'A' is for A-L-I-V-E, quando Mona mostrava as Liars o computador onde continha informações relativas ao -A Team o seu portátil foi vítima de algum hacker que apagou todos os ficheiros. Durante o ataque informático apareceram beijos vermelhos no ecrã do computador de Mona até aqui tudo bem. E quem é que usa uma camisola com beijos vermelhos? Aria! Hmm, coincidência ou nem por isso?

 

kissearia.png

 

em Pretty Little Liars Portugal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aria no A-TEAM? (Teoria)

 

No episódio 4x01,'A' is for A-L-I-V-E, quando Mona mostrava as Liars o computador onde continha informações relativas ao -A Team o seu portátil foi vítima de algum hacker que apagou todos os ficheiros. Durante o ataque informático apareceram beijos vermelhos no ecrã do computador de Mona até aqui tudo bem. E quem é que usa uma camisola com beijos vermelhos? Aria! Hmm, coincidência ou nem por isso?

 

kissearia.png

 

em Pretty Little Liars Portugal

 

Eu já não digo nada, mas acho que não. E se o for têm de fazer flashback para se perceber quando e como aconteceu.

 

Ainda por cima agora que ela parece-me ir divertir-se com outro professor, deve ser um fetiche dela

:haha::rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aria no A-TEAM? (Teoria)

 

No episódio 4x01,'A' is for A-L-I-V-E, quando Mona mostrava as Liars o computador onde continha informações relativas ao -A Team o seu portátil foi vítima de algum hacker que apagou todos os ficheiros. Durante o ataque informático apareceram beijos vermelhos no ecrã do computador de Mona até aqui tudo bem. E quem é que usa uma camisola com beijos vermelhos? Aria! Hmm, coincidência ou nem por isso?

 

kissearia.png

 

em Pretty Little Liars Portugal

Há muitas teorias sobre a Aria ser do -A Team. Eu já tinha dito aqui que adorava que ela fosse, ou que fosse a Red Coat. Mas não sei :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi os dois primeiros episódios da primeira temporada, sinceramente não me fascinou muito... Gosto do mistério da série mas a paixão da Aria pelo professor, o facto da Emily estar prestes a ter um caso lésbico... Não sei, perco o interesse.  :dry: Vou ver mais, pois tenho curiosidade em saber o que vai acontecer, só mesmo pelo "-A".  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...