Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Janel Parrish (Mona) disse numa entrevista que no decorrer da quarta temporada ficaremos a saber quem é mesmo a Red Coat.

 

"You will find out what or who is in the trunk and, as the season unfolds, you will find out who red coat is," Parrish said. She later added, "It's going to be shocking."M

 

Mais.... parece que as alternativas ao Toby para membro do A-Team eram....

 

 

421284_420477891392355_621890234_n.png

 

969095_420472334726244_1944080918_n.jpg

 

Mal posso esperar para ver o Mike de novo *O*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Mas isso das alternativas era o quê? Eles gravaram várias e depois escolheram à última da hora? Não percebi xD

 

Eram finais alternativos ao episódio 3x12 quando é revelado que [o Toby é um A-Team Member]. Gravaram vários finais para que ninguém soubesse quem ia ser realmente e porque a Marlene, produtora executiva, ainda não tinha escolhido definitivamente quem ia ser.

 

Eu, quarta-feira, estarei logo batido na internet à espera do episódio :haha:  Tanto nesta quarta, como na próxima. Tenho que estudar para os exames mas 40 minutos de descanso não faz mal a ninguém :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eram finais alternativos ao episódio 3x12 quando é revelado que [o Toby é um A-Team Member]. Gravaram vários finais para que ninguém soubesse quem ia ser realmente e porque a Marlene, produtora executiva, ainda não tinha escolhido definitivamente quem ia ser.

 

Eu, quarta-feira, estarei logo batido na internet à espera do episódio :haha:  Tanto nesta quarta, como na próxima. Tenho que estudar para os exames mas 40 minutos de descanso não faz mal a ninguém :haha:

 

Ah, agora já percebi. Não sabia que eles tinham feito isso.

 

Eu ainda não sei. Esta semana será totalmente impossível, agora para a próxima não sei. Apesar de ter que estudar muito, talvez arranje quarenta minutos para ver o episódio especial e só vejo o primeiro da nova temporada, uma semana depois de sair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amo esta serie! Mal posso esperar que recomece! 

 

Essa cena dos finais alternativos não sabia! Brutal! Mas acho que o que foi foi o melhor!

 

Alguma teoria sobre o que está na bagagem do carro?


 

Aria is A, she can't be hurt :cool:

 

Isso era a melhor coisa que eles podiam fazer com a serie! Era granda mind blow! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há novidades em relação ao que está na mala do carro. Segundo o site Pretty Little Liars Portugal, é possível que seja o Wilden ou o pai da Aria. Isto porque segundo uma promo do canal Much, é possível ver a seguinte imagem:

 

 

942972_585390331495040_1475666090_n.png

 

 

Se for a segunda opção, acaba por ser um pouco chocante, pois não estava à espera. Em relação à primeira, já era de esperar! Nada de mais.

 

 

OMG Ezra vai ser preso no primeiro episódio da quarta temporada!!! O:

 

601164_423886867718124_1327960733_n.png

 

Coitado :crying: Foi um casal que me enervou bastante na terceira temporada, mas preso? Porra! Preferia que matassem o Toby! Isso sim, seria fantástico :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Byron [morto]?? I don't care, não gosto dele.

 

O quê? João leste bem o que escreveste? Preferias que matassem o Toby em vez de prenderem o Ezra? What?!!!!

 

Eu também não gosto dele, mas é mais chocante se for ele. Aí toda a gente ia perguntar o porquê daquilo ter acontecido e finalmente a Aria sofria um pouco!

 

Sim, preferia. Gosto cada vez menos do Toby, acho que é uma personagem que pouco dá à série e que podia muito bem morrer. Soube há pouco tempo que nos livros ele morre logo no segundo ou terceiro livro. Isso seria mesmo muito bom e daria um novo rumo à história. Mesmo assim, não estou para ver a Spencer revoltada novamente. É excelente a interpretar isso, mas já bastou na terceira temporada!

 

 

Epa, tanto spoiler! Não percebo porque raio fazem isto. Não devia ter aberto este post. Essa cena do Ezra não deviam ter dito mesmo. Estraga as cenas

 

Pedimos desculpa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha opinião do episódio resume que antecede a temporada 4:

 

Gostei de ver o resumo no geral, contado pela Mona, foi muito interssante, já que aparentemente ela é que causou todos os problemas nas primeiras temporadas e como agora é um alvo também, foi interessante a história ser contada por ela. Bom resumo, com o essencial

:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Ontem, no Paley, descobrimos algumas coisas sobre o Cast, e sobre o que está por vir nessa 4ª Temporada! (Possui alguns spoilers)

Eles tinham acabado de filmar o episódio 4x14 e disseram que o episódio voltou para alguns episódios passados!
Marlene está pensando em fazer um episódio só de flashbacks!
Ashley Benson é quem mais erra nas gravações!
O filme Hitchcock vai continuar sendo uma influência nos episódios da série!
Na 4ª Temporada iremos descobrir exatamente o que aconteceu com Alison na noite de seu sumiço!"

 

Se isto vier a ser verdade, principalmente o último ponto, esta temporada vai ser fantástica!! Creio que os escritores devem querer terminar a série na 5ª temporada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o primeiro episódio. Tirando aquilo que estava na mala do carro (ontem pensei que poderia ser algo parecido e não é que foi mesmo?), o episódio foi fantástico, muito parecido com o da primeira temporada. Final completamente excelente, adorei mesmo. Será que o novo detetive será tão mau como o Wilden? A ver vamos! Mais uma nova temporada, mais novos segredos a chegarem. E neste episódio já houveram uns quantos. Ansioso pelo próximo episódio :D

 

 

"Ontem, no Paley, descobrimos algumas coisas sobre o Cast, e sobre o que está por vir nessa 4ª Temporada! (Possui alguns spoilers)

Eles tinham acabado de filmar o episódio 4x14 e disseram que o episódio voltou para alguns episódios passados!
Marlene está pensando em fazer um episódio só de flashbacks!
Ashley Benson é quem mais erra nas gravações!
O filme Hitchcock vai continuar sendo uma influência nos episódios da série!
Na 4ª Temporada iremos descobrir exatamente o que aconteceu com Alison na noite de seu sumiço!"

 

Se isto vier a ser verdade, principalmente o último ponto, esta temporada vai ser fantástica!! Creio que os escritores devem querer terminar a série na 5ª temporada...

 

Esse último ponto, parece-me muito bem. Já está na altura! Talvez acabem mesmo na quinta temporada, visto esta já estar confirmada. Os guionistas já tinham revelado que para continuar com a série, eram preciso novas liars, pois estas já estão quase adultas. Já estão no último ano de aulas!


O próximo episódio promete :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem o ultimo episódio e não achei nada de especial. Fazem sempre grande suspense com as previews e cenas no facebook para depois não ser nada de especial. Foi muito bla bla bla e pouca acção. Um episódio inteiro para mostrar que a Mona agora está com elas. ( E claro, quando estava a ficar interessante, tinham de apagar as cenas do pc da Mona...srsly, o A deve ser alto hacker, tuo pa ver quem é.)


p.s. amava que o A fosse a Aria...a sério

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o 1º episódio todo, mas só o início já me tirou o entusiasmo todo -.-'

 

Acho que só o início é que é menos positivo, o resto do episódio é bom!

 

 

Vi ontem o ultimo episódio e não achei nada de especial. Fazem sempre grande suspense com as previews e cenas no facebook para depois não ser nada de especial. Foi muito bla bla bla e pouca acção. Um episódio inteiro para mostrar que a Mona agora está com elas. ( E claro, quando estava a ficar interessante, tinham de apagar as cenas do pc da Mona...srsly, o A deve ser alto hacker, tuo pa ver quem é.)

p.s. amava que o A fosse a Aria...a sério

 

Enervei-me tanto nessa altura xD É isso e quando a Aria estava a sonhar! Eu a pensar que era verdade e sai aquilo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enervei-me tanto nessa altura xD É isso e quando a Aria estava a sonhar! Eu a pensar que era verdade e sai aquilo!

É que há sempre dessas cenas! Prometem tudo e mais alguma coisa no preview e depois o episódio é granda flop. Esse preview que está no tópico parece bombástico, mas o ep não deve ser nem metade disso. Bah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que há sempre dessas cenas! Prometem tudo e mais alguma coisa no preview e depois o episódio é granda flop. Esse preview que está no tópico parece bombástico, mas o ep não deve ser nem metade disso. Bah

 

Depois de uma season finale péssima, acho que este primeiro episódio até esteve bom. A terceira temporada foi uma enrolação enorme e só no episódio desta semana já se descobriu mais coisas do que na terceira temporada completa (descobriu-se ou ficou-se a saber que não era a Mona). Claro que poderia ser melhor, isso é óbvio, mas não desgostei. Mesmo assim, quero que esta temporada não caia no exagero da terceira, que teve momentos estúpidos (afogar um carro, por exemplo) e momentos mortos (a única coisa que salvou esta última temporada foi a interpretação da Troian).

 

Vamos lá ver se o episódio da próxima semana será tão bomo como parece. E acho que já está na altura de se descobrir se a Red Coat é mesmo a Alison. Mas parece-me que esta revelação ficará para a summer finale ou para o episódio especial de Halloween. Espero - mesmo - é que não deixem para o episódio 24, isso seria o cúmulo!

 

E quem será a mulher misteriosa que apareceu no funeral? Porque é que o telemóvel da mãe da Hanna estava com o Wilden? Quem é que entregou as bonecas às meninas? Só perguntas :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...