Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Ai que estou tão ansioso! Meu deus Jota, o que tu me meteste aqui! Agora quero ver o episódio final, já :P

No próximo episódio Jenna, Toby e Alison estão de volta! ADOROOO!

Também eu!! OMG Com isto tudo, o final da temporada 3 vai arrasar por completo!!!

"According to Marlene King, someone will 'rise from the ashes'." -> Soa-me a Ian. Afinal, se bem me lembro, nós não chegamos mesmo a saber que ele está morto. Ou chegamos?

Vamos ter um Spencer VS Toby! Deverá ser aqui que ele vai dizer o porquê de estar na equipa do A.

"The person in the red coat will be revealed, according to Marlene King in the new Entertainment Weekly issue featuring Pretty Little Liars. It is unknown whether the red coat will truly be "Big A", or just another A Team member." -> Para estar a ser revelada já, tenho sérias dúvidas quanto a ser a líder... Poderá ser o braço direito do Big A. Já está mesmo confirmado que a rapariga faz parte da equipa do A? Vai na volta é a CeCe ou a Jenna e/ou não está relacionada com a equipa do A.

"It is confirmed that Emily will talk to Alison's killer in this episode." -> quase que aposto que vão meter a Emily a falar com n personagens, só mesmo para ficarmos na mesma: confusos. De qualquer das maneiras, é impossível ela falar com todos, pelo que já teremos um leque de personagens acusadas.

"Another member of Rosewood is set to die during the finale and Wren will have something to do with it, while appearing in a different light at the same time." -> OMG o que é que o Wren vai fazer?!!! O:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Também eu!! OMG Com isto tudo, o final da temporada 3 vai arrasar por completo!!!

"According to Marlene King, someone will 'rise from the ashes'." -> Soa-me a Ian. Afinal, se bem me lembro, nós não chegamos mesmo a saber que ele está morto. Ou chegamos?

Sim, chegámos. Ele foi morto naquela "casa", pelo "A", mas deixou um bilhete a dizer que se suicidou e que foi ele que matou a Alison... mas foi a A-Team que escreveu!

Vamos ter um Spencer VS Toby! Deverá ser aqui que ele vai dizer o porquê de estar na equipa do A.

É caso para dizer: Finalmente!

"The person in the red coat will be revealed, according to Marlene King in the new Entertainment Weekly issue featuring Pretty Little Liars. It is unknown whether the red coat will truly be "Big A", or just another A Team member." -> Para estar a ser revelada já, tenho sérias dúvidas quanto a ser a líder... Poderá ser o braço direito do Big A. Já está mesmo confirmado que a rapariga faz parte da equipa do A? Vai na volta é a CeCe ou a Jenna e/ou não está relacionada com a equipa do A.

Também não me parece que seja o A principal. Espero que não seja a Cece, seria demasiado óbvio... queria algo surpreendente! Como a Jenna vai aparecer nestes últimos episódios, é possível ser ela!

"It is confirmed that Emily will talk to Alison's killer in this episode." -> quase que aposto que vão meter a Emily a falar com n personagens, só mesmo para ficarmos na mesma: confusos. De qualquer das maneiras, é impossível ela falar com todos, pelo que já teremos um leque de personagens acusadas.

Também me parece que sim!

"Another member of Rosewood is set to die during the finale and Wren will have something to do with it, while appearing in a different light at the same time." -> OMG o que é que o Wren vai fazer?!!! O:

Não sei o que vai fazer, mas gosto do facto de vir a ter mais destaque :D

Yupi, os próximos episódios prometem, mas o final vai bater tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, chegámos. Ele foi morto naquela "casa", pelo "A", mas deixou um bilhete a dizer que se suicidou e que foi ele que matou a Alison... mas foi a A-Team que escreveu!

Sim, isso eu sei. Mas nós só vimos a suposta morte dele, o corpo depois desaparece, pelo que, pelo que me lembro, não temos 100% certezas que ele está, de facto, morto... daí associar o "nascer das cinzas" ao Ian. Também podia ser a 1ª namorada da Emily (não me lembro do nome), mas acho que aqui o corpo foi visto.

Vamos ouvir até à season finale aquele sotaque sexy :cool: Também gosto que ele esteja a ter protagonismo e, com isto, penso que ele deva aparecer mais vezes na temporada quatro.

Entre a CeCe e a Jenna... hum acho que prefiro que seja a Jenna.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, isso eu sei. Mas nós só vimos a suposta morte dele, o corpo depois desaparece, pelo que, pelo que me lembro, não temos 100% certezas que ele está, de facto, morto... daí associar o "nascer das cinzas" ao Ian. Também podia ser a 1ª namorada da Emily (não me lembro do nome), mas acho que aqui o corpo foi visto.

Vamos ouvir até à season finale aquele sotaque sexy :cool: Também gosto que ele esteja a ter protagonismo e, com isto, penso que ele deva aparecer mais vezes na temporada quatro.

Entre a CeCe e a Jenna... hum acho que prefiro que seja a Jenna.

Ah, já não me lembrava :D

Em relação à Maya, acho que o corpo dela foi encontrado. Secalhar é alguém desaparecido, mas que está pronto para voltar... mas acho que não há ninguém importante que se tenha ido embora. Pode é ser a Alison e aquilo da irmã gémea poderá confirmar-se, o que não me agrada, pois nunca ouvimos falar dela e ninguém sabia disso!

Eu gostava que ele passasse a ser regular na série e que começasse a namorar com a Spencer :cool:

Também prefiro a Jenna! A Cece ainda tem coisas para contar sobre a Alison, não faz sentido ser um "A" (para já, pois tudo muda, às vezes num simples episódio!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até apostava no Jason, mas segundo as informações ele vai aparecer já no próximo episódio. Portanto, só me lembro do Ian. Irmã gémea... hum, só se foram separadas à nascença, mas também não gostava que houvesse uma irmã. Parece que a série perdia sentido.

Ele namorar ou não com a Spencer depende do resultado do Toby VS Spencer.

Btw, segundo as informações o Toby volta já para o próximo episódio. Não sei se te lembras, mas estava alguém a ver a Spencer beijar o Wren. Será o Toby? Ou foi nessa altura que a Spencer viu a Red Coat Girl?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até apostava no Jason, mas segundo as informações ele vai aparecer já no próximo episódio. Portanto, só me lembro do Ian. Irmã gémea... hum, só se foram separadas à nascença, mas também não gostava que houvesse uma irmã. Parece que a série perdia sentido.

Ele namorar ou não com a Spencer depende do resultado do Toby VS Spencer.

Btw, segundo as informações o Toby volta já para o próximo episódio. Não sei se te lembras, mas estava alguém a ver a Spencer beijar o Wren. Será o Toby? Ou foi nessa altura que a Spencer viu a Red Coat Girl?

Pois, o Jason não deve ser. Eu também não quero irmã gémea nenhuma, mas acho que no livro é assim. Mas eu sei que a série não segue, fielmente, a linha do livro e ainda bem :)

Eu espero que o a Spence não fique com o Toby!

Sim, eu lembro-me. Acho que foi depois de se despedir do Wren que ela a viu!

http://youtu.be/0DK9LMKwPkw

Mas poderá ter sido o Toby a ver, não me admirava. É que ela depois ficou trancada na "casa de banho". Adorei essa cena!

Ele pode ter visto e depois tê-la trancado na casa de banho. Vi agora o vídeo, e a sombra parece de um rapaz!

http://youtu.be/xb9rGODgPyg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele pode ter visto e depois tê-la trancado na casa de banho. Vi agora o vídeo, e a sombra parece de um rapaz!

Hum... não ia muito por aí. Até a Mona parece um rapaz quando está com o "uniforme" da equipa.

Tive pena da Spencer nessa parte, mas não achaste estranho a Aria estar em casa da Emily ou da Hanna e de repente aparece na casa da Spencer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum... não ima muito por aí. Até a Mona parece um rapaz quando está com o "uniforme" da equipa.

Tive pena da Spencer nessa parte, mas não achaste estranho a Aria estar em casa da Emily ou da Hanna e de repente aparece na casa da Spencer?

Pois, isso também é verdade!

Agora que falas nisso, até faz sentido. A Aria é cada vez mais suspeita, diga-se de passagem :haha:

Ah, e também tive muita pena da Spence! A minha Liar Spence :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que falas nisso, até faz sentido. A Aria é cada vez mais suspeita, diga-se de passagem :haha:

Mesmo! Não sei se o facto de saber que ela é bastante suspeita fez peso nessa minha interpretação, mas acho que não. O aparecimento dela de repente foi suspeito. E guess what, ela estava de preto, embora dê para ver bem que quem passou estava com o uniforme da equipa. Se ela for da equipa, onde raio enfiou o uniforme para ir "ajudar" a Spencer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! Não sei se o facto de saber que ela é bastante suspeita fez peso nessa minha interpretação, mas acho que não. O aparecimento dela de repente foi suspeito. E guess what, ela estava de preto, embora dê para ver bem que quem passou estava com o uniforme da equipa. Se ela for da equipa, onde raio enfiou o uniforme para ir "ajudar" a Spencer?

Pode ter colocado na mala ou então estavam lá dois e um membro bazou com os fatos e ela foi "salvar" a pobre Spencer. Se for ela, e apesar das pessoas já suspeitarem, vai ser um choque. Nem sei como vou reagir... vai ser muuuuito pior do que com o Toby!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ter colocado na mala ou então estavam lá dois e um membro bazou com os fatos e ela foi "salvar" a pobre Spencer. Se for ela, e apesar das pessoas já suspeitarem, vai ser um choque. Nem sei como vou reagir... vai ser muuuuito pior do que com o Toby!

Mais choque ainda vai ser quando as outras souberem.

Estive a pensar... por um lado acho que talvez até seja bom que adaptem a cena da irmã gémea. Assim, elas descobrem e ficam a pensar que é mesmo a Ali, chocadas. Por outro, não gostava que adaptassem isso. Seems too weird.

Btw, http://prettylittleliarsbrasil.com/galeria/thumbnails.php?album=441

Adoro as fotos. Não sei se é efeito ou ela está mesmo assim, mas o cabelo preto não fica bem à Troian (Spencer).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais choque ainda vai ser quando as outras souberem.

Estive a pensar... por um lado acho que talvez até seja bom que adaptem a cena da irmã gémea. Assim, elas descobrem e ficam a pensar que é mesmo a Ali, chocadas. Por outro, não gostava que adaptassem isso. Seems too weird.

Btw, http://prettylittleliarsbrasil.com/galeria/thumbnails.php?album=441

Adoro as fotos. Não sei se é efeito ou ela está mesmo assim, mas o cabelo preto não fica bem à Troian (Spencer).

Mesmo assim prefiro que não haja irmã gémea nenhuma!

Adoro as fotos, também. E gostei do cabelo da Troian, apesar de não ficar tão bem como tem na série. Mas eu também sou suspeito, porque adoro a Spence :D

A Aria ficou fantástica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por nada :P Por acaso até nem mostram nada de especial, mas pronto, já se sabe que a revelação não vai ser novamente adiada :D E a Emily "não vai acreditar"

Ah, pensei que tivesse dado algo muuito importante. Mas é bom saber que a conversa não vai ser adiada, kkk xD

Não costumo ver os Sneak Peeks. Só vejo mesmo a promo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Descobri, ou melhor, revi, uma coisa que me deixou chocado.

Episódio 213 - Episódio de Halloween

180px-PLL213-00008.jpg

The episode begins with Alison narrating a scary story. It’s about two blonde twins, who are shown on screen. After getting into a fight over a doll, one of them gets mad and stabs the other in the heart with a knife on Halloween.

Desprezando o final.... duas gémeas...loiras... demasiadas coincidências ou é impressão minha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Descobri, ou melhor, revi, uma coisa que me deixou chocado.

Episódio 213 - Episódio de Halloween

180px-PLL213-00008.jpg

The episode begins with Alison narrating a scary story. It’s about two blonde twins, who are shown on screen. After getting into a fight over a doll, one of them gets mad and stabs the other in the heart with a knife on Halloween.

Desprezando o final.... duas gémeas...loiras... demasiadas coincidências ou é impressão minha?

Oh deus, já não me lembrava disto :shok:

Secalhar a Alison matou-a mesmo. Capaz disso era ela :rofl:

-

Parece que no próximo episódio alguém vai morrer :girlblum: Será o Wilden? Ainda não sabemos se ele morreu mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh deus, já não me lembrava disto :shok:

Secalhar a Alison matou-a mesmo. Capaz disso era ela :rofl:

-

Parece que no próximo episódio alguém vai morrer :girlblum: Será o Wilden? Ainda não sabemos se ele morreu mesmo.

Ou se calhar o contrário. A Alison não era burra nenhuma e isso foi contado no Halloween antes de ele desaparecer. A brincar, a brincar.... Mas desprezando o final, as coincidências são muitas! Duas gémeas!!

Wilden, hum acho que não. Ele ainda serve para fazer a vida negra às Liars.

Bah, esta semana só vou puder ver o episódio lá para sexta, já que tenho teste intermédio quinta e outro teste sexta :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou se calhar o contrário. A Alison não era burra nenhuma e isso foi contado no Halloween antes de ele desaparecer. A brincar, a brincar.... Mas desprezando o final, as coincidências são muitas! Duas gémeas!!

Wilden, hum acho que não. Ele ainda serve para fazer a vida negra às Liars.

Bah, esta semana só vou puder ver o episódio lá para sexta, já que tenho teste intermédio quinta e outro teste sexta :(

O contrário como?

Pois, eu também acho que ele não morre. Ainda tem muito que chatear! Mas se não é ele só vejo mesmo o Jason a morrer, que também anda desaparecido. Acho que não há mais ninguém que possa morrer assim sem mais nem menos! Deus queira que não seja a Cece, acho que a personagem ainda vai dar muuuito que falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A irmã ter morto a Alison, mas acho dificil. Ora vê: segundo os spoilers, a Emily vai falar com o assasino no último episódio. Se a gémea fosse a assassina da Alison, devia ser um choque para a Emily ver a "Ali" viva. A menos que as duas sejam diferentes.

Pois é possível. Mas já estou todo confuso com estas histórias todas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que vamos é ficar com mais mais dúvidas, como a série nos tem habituado xD Quando acabar eu não vou acreditar kk :P

Também acho que sim. Don't worry. Uma das coisas boas desta série é que 3 meses depois de uma temporada acabar já temos mais 12 episódios, embora depois tenhamos de esperar 5 meses D: Agora reparei: se cada temporada fosse de 12/13 episódios (ou seja, a summer finale tornava-se uma season finale e a spring finale, outra) a série já estava para aí na 6ª temporada :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...