Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]

Jota

Recommended Posts

Posted

Episódio razoávelmente bom, com os últimos 15 minutos a compensarem a seca do início!

Ezra de volta, tal como a rapariga do casaco vermelho :D A história à volta do Ezra, com a sua mãe sempre a meter nojo já me enjoa um pouco! Melissa, mais uma vez, metida ao barulho! Cece a querer-se ir embora... terá sido o Wilden a mandá-la? :P Mas parece que ele é que se foi :haha: Mas certamente não morreu!

Eu preciso de alguma novidade sobre o último episódio da 3ª
temporada de Pretty Little Liars! Esta temporada tem sido uma loucura.

Bem, se preparar para muito mais loucura! “O último episódio da temporada irá explodir a sua mente. O último episódio é incrivel e nós responderemos a algumas perguntas muito importantes e lançaremos um novo mistério para a quarta temporada,” Marlene King revela. “Eu espero que os fãs fiquem realmente animados sobre querer a resposta dessa pergunta novamente. É algo que os fãs já quiseram saber, mas agora vamos revelar isso.”

Será sobre a morte do Ian?

• Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply
Posted

Será sobre a morte do Ian?

Agora que falas nisso, acho que sim. Já li (até acho que foste tu que puseste aqui) que iam voltar a essa história.

Posted

Agora que falas nisso, acho que sim. Já li (até acho que foste tu que puseste aqui) que iam voltar a essa história.

Sim, fui eu! Mas li agora que iriamos descobrir quem era a pessoa com quem Jenna estava a falar no parque, no último episódio da segunda temporada. Sinceramente, já não me lembro disso :P

Sinopse 3x21

As Liars estão procurando respostas em todos os lugares errados no novo episódio “Out of Sight, Out of Mind”, que será exibido dia 26 de Fevereiro. Spencer finalmente está preparada para falar, mas Emily não está tão preparada para aceitar o que ela tem a dizer. Será que ela vai dar ouvidos aos avisos de Spencer ou Emily vai tentar encontrar suas próprias respostas no caminho que “A” lhe forneceu? Hanna, está preocupada com a ajuda de sua mãe depois de Ashley ter se envolvido em um acidente. Agora com um novo segredo a esconder, Hanna se pergunta se “A” teve alguma coisa a ver com isso, afinal. Aria, Emily, Hanna e Spencer agora estão realmente com medo de que “A” as tem exatamente onde queria que elas estivessem?

Enquanto isso, Aria tem de chegar a um termo com a nova vida de Ezra com seu filho Malcolm.

Promo 3x21

http://youtu.be/qnVoLJTN2U4

Parece que vai ser melhor que o desta semana :D

Posted

Sim, fui eu! Mas li agora que iriamos descobrir quem era a pessoa com quem Jenna estava a falar no parque, no último episódio da segunda temporada. Sinceramente, já não me lembro disso :P

Também não me lembro nada dessa cena. Até já andei a procurar videos, mas só encontrei uma notícia falar disso na altura da season 2 finale.

Começaram a dar bastante destaque à The Girl in Red Coat. Se, de facto, ela for a líder, espero bem que não estejam a pensar em revelar quem é para já. Ainda falta ser revelado, pelo menos, um A-Team Member.

Posted

Também não me lembro nada dessa cena. Até já andei a procurar videos, mas só encontrei uma notícia falar disso na altura da season 2 finale.

Começaram a dar bastante destaque à The Girl in Red Coat. Se, de facto, ela for a líder, espero bem que não estejam a pensar em revelar quem é para já. Ainda falta ser revelado, pelo menos, um A-Team Member.

Também não quero que revelem já, mas quero ir vendo pistas e espero que não deixem este assunto "morrer". Em relação ao membro do A-Team, não me parece que esteja para breve. Supostamente será no meio da temporada 4!

Posted

Também não quero que revelem já, mas quero ir vendo pistas e espero que não deixem este assunto "morrer". Em relação ao membro do A-Team, não me parece que esteja para breve. Supostamente será no meio da temporada 4!

Então a season 3 finale vai ter o quê? Espero que não siga os moldes da final da temporada 1 (morte do Ian). Não foi mau, mas comparado com o final da temporada 2, foi um bocado para o fraco. Quero um grande final.

Posted

Então a season 3 finale vai ter o quê? Espero que não siga os moldes da final da temporada 1 (morte do Ian). Não foi mau, mas comparado com o final da temporada 2, foi um bocado para o fraco. Quero um grande final.

Pois, não sei, mas também quero um grande final. O da primeira temporada foi bom, com um óptimo ritmo, mas o da segunda temporada conseguiu superá-lo. Por isso, espero que agora o da terceira supere o da segunda :D

Eu li há um tempo atrás que iriam revelar as razões pelos membros da equipa fazerem parte dela, mas depois nunca mais li nada sobre isso, por isso não sei se será mesmo assim. E também não devem revelar mais um membro, pois assim acho que já tinham falado sobre isso, não?

Mas já falta pouco tempo (4 episódios), entretanto devem surgir novidades!

Posted

Também li sobre isso. Vamos lá ver. Uma coisa que me pôs a pensar: Desde que foi revelado, a participação da Mona tem sido mais constante, porém a do Toby não. Quererá isso dizer alguma coisa? Será que a Mona é mais "poderosa" na equipa do que se pensa ou será que está a planear algo?

Pois, se calhar não revelam, como já revelaram o Toby, devem guardar a próxima revelação para a summer finale.

Só nos resta confiar nos escritores. A atriz que interpreta a Mona (que nunca me lembro o nome) disse que o final ia ser bastante sombrio. O mais sombrio que alguma vez fizeram...

Posted

Também li sobre isso. Vamos lá ver. Uma coisa que me pôs a pensar: Desde que foi revelado, a participação da Mona tem sido mais constante, porém a do Toby não. Quererá isso dizer alguma coisa? Será que a Mona é mais "poderosa" na equipa do que se pensa ou será que está a planear algo?

Pois, se calhar não revelam, como já revelaram o Toby, devem guardar a próxima revelação para a summer finale.

Só nos resta confiar nos escritores. A atriz que interpreta a Mona (que nunca me lembro o nome) disse que o final ia ser bastante sombrio. O mais sombrio que alguma vez fizeram...

Isso do Toby é possível. Ainda não percebi bem a sua fuga. Quer dizer, a Spencer descobre e ele em vez de tentar emendar as coisas baza? :rolleyes:

É o que eu acho. Devem revelar mais um na summer finale. Isso da Mona também li e espero que assim seja :happy: E ela que entre em ação, pois eu adoro-a :cool:

Posted

Isso do Toby é possível. Ainda não percebi bem a sua fuga. Quer dizer, a Spencer descobre e ele em vez de tentar emendar as coisas baza? :rolleyes:

É o que eu acho. Devem revelar mais um na summer finale. Isso da Mona também li e espero que assim seja :happy: E ela que entre em ação, pois eu adoro-a :cool:

Mesmo, ele desapareceu de repente. Embora seja mais que óbvio que aconteça, espero que ele volte (e rapidamente). Pelo que postaste há pouco, parece que as Liars vão mesmo saber toda a verdade no 321 e parece que a Emily não vai acreditar ou quer não acreditar. Talvez a sua procura por certezas ou refutações faça-no voltar.

Gostava de volta a ver uma Mona toda maluca como no final da 2ª temporada. Agora está muito com disfarce de anjinha. Quero-a toda maluca da cabeça a fazer maluquices!!! Ahahaha

Posted

Mesmo, ele desapareceu de repente. Embora seja mais que óbvio que aconteça, espero que ele volte (e rapidamente). Pelo que postaste há pouco, parece que as Liars vão mesmo saber toda a verdade no 321 e parece que a Emily não vai acreditar ou quer não acreditar. Talvez a sua procura por certezas ou refutações faça-no voltar.

Gostava de volta a ver uma Mona toda maluca como no final da 2ª temporada. Agora está muito com disfarce de anjinha. Quero-a toda maluca da cabeça a fazer maluquices!!! Ahahaha

Sim, eu também quero que ele volte. Já está na altura! Apesar disso, não quero que ele fique com a Spencer... agora quero vê-la com o Wren :) Mas ainda há muita coisa para contar sobre a revelação. Ele ainda não explicou as razões, que tanto podem ser boas como más, apesar de eu preferir que sejam más xD Não quero algo do género: Ele fez isto para protejar a Spencer e para tentar estar em cima do grande "A" :|

Eu também quero a verdadeira Mona de volta. Ela é louca... a atriz faz o papel na perfeição. Dá mesmo gosto ver :happy: As cenas do hospital, foram awesome!

Posted

Também espero que não seja essa a justificação. Demasiado cliché. O Toby desde início foi visto como vilão, mas depois os escritores lá conseguiram mudar a opinião que os espectadores tinham em relação a ele. Agora voltamos como ao início. Era assim que ele era visto na temporada 1 e está bem assim (embora também o gostasse de ver como bonzinho). Mas vejamos, como bonzinho ele não fazia grande coisa... protegia a Spencer, podia, para fachada, ser alvo do A para a revelação de segredos da Spencer, mas não fazia mais que isto. Como mau, ele tem um maior leque de intervenções. Espero que as suas intenções ao aproximar-se da Spencer sejam mesmo de maquiavélico, como por exemplo, saber mais pormonorizadamente o que se andava a passar com as Liars, os seus segredos, etc.

Posted

Também espero que não seja essa a justificação. Demasiado cliché. O Toby desde início foi visto como vilão, mas depois os escritores lá conseguiram mudar a opinião que os espectadores tinham em relação a ele. Agora voltamos como ao início. Era assim que ele era visto na temporada 1 e está bem assim (embora também o gostasse de ver como bonzinho). Mas vejamos, como bonzinho ele não fazia grande coisa... protegia a Spencer, podia, para fachada, ser alvo do A para a revelação de segredos da Spencer, mas não fazia mais que isto. Como mau, ele tem um maior leque de intervenções. Espero que as suas intenções ao aproximar-se da Spencer sejam mesmo de maquiavélico, como por exemplo, saber mais pormonorizadamente o que se andava a passar com as Liars, os seus segredos, etc.

Concordo plenamente :D

Posted

Eu prefiro o Ezra. O Wesley soa a falso, don't know why!

A Melissa também me deixou a pensar nesse momento xD Mas fico feliz por ter voltado. Cá para mim ela não lhe deu nada, ou deu mas ele não usa... kkkk!

Eu gosto do Caleb. Gostei da maneira como a relação dele com a Hanna começou :happy: Mas não gosto da história entre ele e o pai... algo desnecessário, na minha opinião!

Não gostei do Wesley no início, mas agora gosto. Quanto ao Ezra, I don't know, não gosto lá muito de o ver com a Aria. Até gosto da sua personagem, mas pronto... Agora com o problema do Malcom, quem sabe o Wes não se torna um suporte, maybe, mas duvido. Por acaso pensava que o Ezra ia ser mais radicalista na sua atitude depois de descobrir o segredo, soou um bocado do tipo "O nosso amor é mais forte" :haha:

Como ja disse antes, não gosto do Caleb. Esta história com um pai vem um bocado estranha. Porquê meter isto agora?! Era assim tão necessário dar algo de história ao Caleb? Se sim, porquê? Ele já teve a sua dose de protagonismo na summer finale com o disparo LOL Vai ser mais um daqueles arcs para encher chouriço. Aliás, não vejo grande sentido em o pai ter aparecido agora. Ele já tinha resolvido as coisas com a mãe, a tia ou lá o que era já tinha mostrado a sua posição, sabia-se que o pai o tinha o abandonado ou algo assim.. period. Para quê alargar?! Plus, esta história de ele aparecer com a nota da Hanna também soa a suspeito. Acho que é isso que vai criar problemas, mas fica um bocado forçado no meio de tudo. Mas entendo, eles tem de pôr algum "lixo" para não avançar rapidamente na história.

Posted

Não gostei do Wesley no início, mas agora gosto. Quanto ao Ezra, I don't know, não gosto lá muito de o ver com a Aria. Até gosto da sua personagem, mas pronto... Agora com o problema do Malcom, quem sabe o Wes não se torna um suporte, maybe, mas duvido. Por acaso pensava que o Ezra ia ser mais radicalista na sua atitude depois de descobrir o segredo, soou um bocado do tipo "O nosso amor é mais forte" :haha:

Como ja disse antes, não gosto do Caleb. Esta história com um pai vem um bocado estranha. Porquê meter isto agora?! Era assim tão necessário dar algo de história ao Caleb? Se sim, porquê? Ele já teve a sua dose de protagonismo na summer finale com o disparo LOL Vai ser mais um daqueles arcs para encher chouriço. Aliás, não vejo grande sentido em o pai ter aparecido agora. Ele já tinha resolvido as coisas com a mãe, a tia ou lá o que era já tinha mostrado a sua posição, sabia-se que o pai o tinha o abandonado ou algo assim.. period. Para quê alargar?! Plus, esta história de ele aparecer com a nota da Hanna também soa a suspeito. Acho que é isso que vai criar problemas, mas fica um bocado forçado no meio de tudo. Mas entendo, eles tem de pôr algum "lixo" para não avançar rapidamente na história.

Sim, eu pensei que o Ezra explodisse. Apesar de não querer que eles se chateassem, isso acaba sempre por ser bom e por aquecer um pouco mais a história. Mas pode ser que quando ele descobrir o beijo dos dois, o relacionamento fique mais abalado!

Como disse, acho essa história do Caleb. E isso do dinheiro trás água no bico... mas acho pouco relevante para a história. É algo desnecessário e forçado :S Preferia que houvesse outros temas, com outras personagens. A Jenna também já está na altura de voltar, assim como Nail (é assim que se chama, não é? xD), apesar de eu o detestar xD Além disso, não quero que a Cece se vá, ela ainda tem muuuuito para contar, parece-me!

Posted

Sim, eu pensei que o Ezra explodisse. Apesar de não querer que eles se chateassem, isso acaba sempre por ser bom e por aquecer um pouco mais a história. Mas pode ser que quando ele descobrir o beijo dos dois, o relacionamento fique mais abalado!

Como disse, acho essa história do Caleb. E isso do dinheiro trás água no bico... mas acho pouco relevante para a história. É algo desnecessário e forçado :S Preferia que houvesse outros temas, com outras personagens. A Jenna também já está na altura de voltar, assim como Nail (é assim que se chama, não é? xD), apesar de eu o detestar xD Além disso, não quero que a Cece se vá, ela ainda tem muuuuito para contar, parece-me!

Já me estava a esquecer do beijo. Espero bem que a equipa do A tenha apanho isso. Neste episódio, se a Aria não se voltasse para trás e visse o Ezra ao pé da cama, já estava tudo cá fora, como viu, ficou lá dentro ahahah

A Jenna!! Sim, também outra que está desaparecida. Quer dizer, acho que chegou a ser mostrado ela a ir embora com medo, na summer finale, mas está na altura de voltar e revelar mais alguns segredos daquela noite ou do passado.

Nail? Acho que não existe ninguém com esse nome.

O Lucas é outro. Ele sabe mais do que diz e isso irrita-me. Todo a mostrar-se coitadinho e terem pena, mas ele sabe e muito. A CeCe ainda deve voltar, como dizes, ela também tem algumas para revelar.

Vá lá, escolheram antes o Caleb do que a sonsa da Paige, aí sim ia ser a seca total. Esta já se ia embora :dry: Apesar disso, a história continua a ser seca, só mudam os protagonistas :haha: É mesmo pouco relevante para a história e quase que aposto que vai ocupar um episódio, enfim :dontknow:

Posted

Já me estava a esquecer do beijo. Espero bem que a equipa do A tenha apanho isso. Neste episódio, se a Aria não se voltasse para trás e visse o Ezra ao pé da cama, já estava tudo cá fora, como viu, ficou lá dentro ahahah

A Jenna!! Sim, também outra que está desaparecida. Quer dizer, acho que chegou a ser mostrado ela a ir embora com medo, na summer finale, mas está na altura de voltar e revelar mais alguns segredos daquela noite ou do passado.

Nail? Acho que não existe ninguém com esse nome.

O Lucas é outro. Ele sabe mais do que diz e isso irrita-me. Todo a mostrar-se coitadinho e terem pena, mas ele sabe e muito. A CeCe ainda deve voltar, como dizes, ela também tem algumas para revelar.

Vá lá, escolheram antes o Caleb do que a sonsa da Paige, aí sim ia ser a seca total. Esta já se ia embora :dry: Apesar disso, a história continua a ser seca, só mudam os protagonistas :haha: É mesmo pouco relevante para a história e quase que aposto que vai ocupar um episódio, enfim :dontknow:

O rapaz que estava a falar foi o que se andou a meter com a Aria e que andou com a Mona e com a Jenna! Só me lembro desse nome, que talvez nem exista :haha:

Eu no início gostava do Lucas, mas depois cansei-me dele. A história não avançava nem por nada... mas ele sabe, definitivamente, muita coisa!

A Paige também já me enerva :@ A relação dela com a Emily está muito parada e não gosto disso. Gostava que ela fosse bitch, como foi no início :haha: Por mim eram todos maus da fita kkk :cool:

Posted

O rapaz que estava a falar foi o que se andou a meter com a Aria e que andou com a Mona e com a Jenna! Só me lembro desse nome, que talvez nem exista :haha:

Eu no início gostava do Lucas, mas depois cansei-me dele. A história não avançava nem por nada... mas ele sabe, definitivamente, muita coisa!

A Paige também já me enerva :@ A relação dela com a Emily está muito parada e não gosto disso. Gostava que ela fosse bitch, como foi no início :haha: Por mim eram todos maus da fita kkk :cool:

AH!!! O Noel? Ele ainda chegou a ter algumas ligações com a história principal, mas não ficou tudo resolvido? Não sei se ele tem mais para revelar...

Posted

AH!!! O Noel? Ele ainda chegou a ter algumas ligações com a história principal, mas não ficou tudo resolvido? Não sei se ele tem mais para revelar...

Sim, esse. O nome era parecido, devias ter percebido à primeira :D

Sim, mas ele tem jeito para vilão, podia voltar... talvez quando a Jenna voltar outra vez. Estes dois, ui :haha:

Posted

Sim, esse. O nome era parecido, devias ter percebido à primeira :D

Sim, mas ele tem jeito para vilão, podia voltar... talvez quando a Jenna voltar outra vez. Estes dois, ui :haha:

Eu lembrei-me dele, mas o nome não veio junto ahahaha.

Hum... tem jeito para vilão, mas para ser vilão teria de ser um [vilão] aparte da equipa do A. Não sei se gostaria muito de o ver na equipa. Qual seriam as suas razões? Já a Jenna tem razões para tal, uma vez que foram as Liars que a meteram cega.

Posted

Eu lembrei-me dele, mas o nome não veio junto ahahaha.

Hum... tem jeito para vilão, mas para ser vilão teria de ser um [vilão] aparte da equipa do A. Não sei se gostaria muito de o ver na equipa. Qual seriam as suas razões? Já a Jenna tem razões para tal, uma vez que foram as Liars que a meteram cega.

Eu estava a falar de um vilão fora dos vilões do Team A xD . Vilão talvez seja uma palavra muito forte para o descrever, mas ele era misterioso, suspeito e cheio de mania... talvez podessem pegar nele e tentar desenvolver mais a história.

Posted

Estive a fazer uma compilação das informações.

Últimos Episódios:

Episódio 321 - Out of Sight, Out of Mind 26 de Fevereiro

As Liars estão procurando respostas em todos os lugares errados no novo episódio “Out of Sight, Out of Mind”, que será exibido dia 26 de Fevereiro. Spencer finalmente está preparada para falar, mas Emily não está tão preparada para aceitar o que ela tem a dizer. Será que ela vai dar ouvidos aos avisos de Spencer ou Emily vai tentar encontrar suas próprias respostas no caminho que “A” lhe forneceu? Hanna, está preocupada com a ajuda de sua mãe depois de Ashley ter se envolvido em um acidente. Agora com um novo segredo a esconder, Hanna se pergunta se “A” teve alguma coisa a ver com isso, afinal. Aria, Emily, Hanna e Spencer agora estão realmente com medo de que “A” as tem exatamente onde queria que elas estivessem?

Enquanto isso, Aria tem de chegar a um termo com a nova vida de Ezra com seu filho Malcolm.

Alison, Toby, Mona, Jenna, Jason, Andrew, Malcom, Maggie e Shana participam no episódio.

Fotos

Episódio 322 - Will The Circle Be Unbroken? 5 de Março

Spencer não tem sido ela mesma ultimamente, mas isso seria motivo o suficiente para ela simplesmente desaparecer? Poderia “A” ter feito alguma coisa com ela? Estas são as perguntas que Aria, Emily e Hanna estão se perguntando quando Spencer desaparece. Mas quando elas procuram por Spencer, até mesmo sua família não sabe onde Spencer está. As meninas procuram freneticamente e esperam que os seus piores receios não sejam verdadeiros. Mas onde Spencer está, talvez ela não quer ser encontrada.

Enquanto isso, Emily fica feliz da vida quando ela conhece a medalhista de ouro Missy Franklin.

Alison, Mona, Jenna, Ella e Anne participam no episódio. Missy Franklin faz participação especial.

Fotos

Episódio 323 - I’m Your Puppet 12 de Março

Com “A” continuando a fazer seus joguinhos sujos, cada Liar se encontra em uma situação dificil. Aria começa a pensar seriamente na sua relação com Ezra como sua nova situação familiar que continua a corroendo. Hanna é lançada no meio do drama familiar de Caleb quando o passado sombrio de Jamie volta para assombrá-lo. Emily está determinada a provar que Spencer está errada na esperança de ajudá-la, mas ela pode não estar preparada para o que ela irá descobrir. Será que as Liars serão capazes de sair de suas situações difíceis ou será que “A” as tem exatamente onde quer?

Enquanto isso, Spencer procura por respostas sobre o tempo em que Mona esteve internada no Sanatório Radley.

Shanna, Caleb, Jenna, Mona, Wren, Jamie e Alison participam no episódio.

Episódio 324 - A Dangerous Game (SEASON FINALE) 19 de Março

Ainda não há sinopse mas sabe-se isto:

“O último episódio da temporada irá explodir a sua mente. O último episódio é incrivel e nós responderemos a algumas perguntas muito importantes e lançaremos um novo mistério para a quarta temporada,” Marlene King revela. “Eu espero que os fãs fiquem realmente animados sobre querer a resposta dessa pergunta novamente. É algo que os fãs já quiseram saber, mas agora vamos revelar isso.”

De acordo com a Produtora Executiva Marlene King, teremos pelo menos a resposta de um mistério sobre Jenna nesta temporada.

Como você provavelmente se lembra, no último episódio da 2ª temporada, 2×25: “UnmAsked” Jenna foi vista conversando com alguém no parque. Bem, Marlene recentemente revelou que vamos descobrir a identidade dessa pessoa no último episódio da 3ª temporada.

Many questions surrounding Alison's murder are set to be answered in this episode. In addition, Marlene King stated during filming that one of the liars would have a direct altercation with her killer at one point during the finale.

The next member of the A-Team is set to be revealed and it could possibly be the person that Emily saw digging up Alison's grave "That Night". We may also learn just how many members of the A-Team there are in total.

Another member of Rosewood is set to die during the finale and Wren will have something to do with it, while appearing in a different light at the same time.

Radley Sanatarium will be a major focal point of the episode.

According to Marlene King, someone will 'rise from the ashes'.

Several mysterious situations from the past will be addressed according to Marlene King, including who Jenna was talking to in the park in UnmAsked as well as the person who wore the Queen of Hearts costume in This Is A Dark Ride.

Alison's set to appear during this episode.

Two mysterious locations are used in the finale: a Carnival (tweeted by Holly Marie Combs] and a Forest (tweeted by Marlene King).

This episode will draw inspiration from the Hitchcock film North by Northwest, which is about a hapless New York advertising executive that is mistaken for a government agent by a group of foreign spies, and is pursued across the country while he looks for a way to survive.

The person Jenna talked to in the park in UnmAsked will be revealed. (Tweeted by Marlene King)

The person in the red coat will be revealed, according to Marlene King in the new Entertainment Weekly issue featuring Pretty Little Liars. It is unknown whether the red coat will truly be "Big A", or just another A Team member.

Spencer will have an altercation with Toby .

We will learn how many members are on the "A-Team ".

Spencer and Toby will have a moment in this episode.

There will be a Jenna scene in the pouring rain.

Marlene King said that Spencer and Toby will possibly have reached a resolution by the end of this episode.

It is confirmed that Emily will talk to Alison's killer in this episode.

Alison, Mona, Jenna, Toby, Ezra, Caleb e Wren participam no episódio.

OMG Estou super chocado com o que a season finale reserva. Parece que vamos ter revelações a triplicar: Membro da equipa, Red Coat Girl, quantos membros fazem parte da equipa, quem matou Alison. OMG Estou super ansioso!!!

Posted

Ai que estou tão ansioso! Meu deus Jota, o que tu me meteste aqui! Agora quero ver o episódio final, já :P

No próximo episódio Jenna, Toby e Alison estão de volta! ADOROOO!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...