Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply
Posted
Primeira temporada completa. Amanhã começo a ver a segunda! ADORO :happy:

A segunda é muito boa, apesar de extensa. O melhor, pois claro, é o final. Mesmo muito bom.

Posted
A segunda é muito boa, apesar de extensa. O melhor, pois claro, é o final. Mesmo muito bom.

Pois eu sei. Vi na Wikipédia que tem 25 episódios. Estou bastante curioso para saber como será esta temporada e estou curioso em relação ao episódio especial de halloween e ao episódio 25, em que é revelado quem é o/a "A" :D

Posted
Pois eu sei. Vi na Wikipédia que tem 25 episódios. Estou bastante curioso para saber como será esta temporada e estou curioso em relação ao episódio especial de halloween e ao episódio 25, em que é revelado quem é o/a "A" :D

Será? :rolleyes: Não digo mais nada :haha:

Pessoalmente, acho o especial Halloween da terceira temporada melhor.

Quem é a tua personagem preferida? (Não precisa de ser, necessariamente, uma das 4/5 amigas)

Posted
Será? :rolleyes: Não digo mais nada :haha:

Pessoalmente, acho o especial Halloween da terceira temporada melhor.

Quem é a tua personagem preferida? (Não precisa de ser, necessariamente, uma das 4/5 amigas)

Opá não me digas que não será :O:rolleyes: Eu li algures quem era o/a "A", mas espero que não seja verdade. Foi um comentário num site que li sem querer e acabei por saber quem era. Mas espero que esteja errado :dry:

Eu adoro a Spencer, não sei bem porquê. Também gosto bastante da Hanna. Não gosto muito da Aria, mas adoro o relacionamento que ela tem (ou tinha, porque não sei como é que as coisas vão ficar) com o Fitz. A que gosto menos é da Emily, é bastante "enjoada" para o meu gosto :happy: Mas no fundo gosto das quatro :cool:

Em relação às outras personagens, não há assim nenhuma que goste muito. Gosto do Toby, Fitz, da mãe da Aria e detesto a irmã da Spencer e o resto da família :rolleyes: Gostava da Maya, mas foi-se :dry:

E tu?

Posted
Opá não me digas que não será :O:rolleyes: Eu li algures quem era o/a "A", mas espero que não seja verdade. Foi um comentário num site que li sem querer e acabei por saber quem era. Mas espero que esteja errado :dry:

Não vou dizer quando é, apesar do nome do episódio ser bastante sugestivo (mais sobre isto não digo :P), mas, na minha opinião, foi surpreendente. Apanhei com alguns spoilers, nomeadamente uma imagem, no site oficial, só que fiquei na dúvida se tinha visto bem ou não. De facto, vi bem, mas enquanto via o resto da série tentava mentalizar-me que tinha visto mal para, quer ter visto bem ou mal, ser apanho de surpresa. E fui. Nunca pensei que fosse esta personagem, mas até gosto.

Buuut... (Mario Lopez's But Mode On ahahaha), o episódio mais surpreendente, so far, é o episódio da summer finale da terceira temporada. Este sim, é de ficar de boca aberta.

Eu adoro a Spencer, não sei bem porquê. Também gosto bastante da Hanna. Não gosto muito da Aria, mas adoro o relacionamento que ela tem (ou tinha, porque não sei como é que as coisas vão ficar) com o Fitz. A que gosto menos é da Emily, é bastante "enjoada" para o meu gosto :happy: Mas no fundo gosto das quatro :cool:

Em relação às outras personagens, não há assim nenhuma que goste muito. Gosto do Toby, Fitz, da mãe da Aria e detesto a irmã da Spencer e o resto da família :rolleyes: Gostava da Maya, mas foi-se :dry:

E tu?

Das principais, a que gosto mais é a Hanna. Seguida, pela Emily, Spencer e Aria, por esta ordem. Mas a minha personagem preferida, mesmo preferida é o Mike, o irmão da Aria. Adoro-o! Ele vai ter uma espécie de mini-arc/mini-saga na segunda temporada e adorei o desempenho dele. Estou com esperanças que ele volte nesta segunda parte da 3ª temporada.

EDIT : Mas vais perceber o meu "Será" quando vieres o episódio. Só uma dica, toma muita atenção às legendas na última parte, são determinantes para perceberes a "minha interrogação".

Posted
Não vou dizer quando é, apesar do nome do episódio ser bastante sugestivo (mais sobre isto não digo :P), mas, na minha opinião, foi surpreendente. Apanhei com alguns spoilers, nomeadamente uma imagem, no site oficial, só que fiquei na dúvida se tinha visto bem ou não. De facto, vi bem, mas enquanto via o resto da série tentava mentalizar-me que tinha visto mal para, quer ter visto bem ou mal, ser apanho de surpresa. E fui. Nunca pensei que fosse esta personagem, mas até gosto.

Buuut... (Mario Lopez's But Mode On ahahaha), o episódio mais surpreendente, so far, é o episódio da summer finale da terceira temporada. Este sim, é de ficar de boca aberta.

Faço o mesmo :P Gostava mesmo de ser apanhado de surpresa :rolleyes:

Das principais, a que gosto mais é a Hanna. Seguida, pela Emily, Spencer e Aria, por esta ordem. Mas a minha personagem preferida, mesmo preferida é o Mike, o irmão da Aria. Adoro-o! Ele vai ter uma espécie de mini-arc/mini-saga na segunda temporada e adorei o desempenho dele. Estou com esperanças que ele volte nesta segunda parte da 3ª temporada.

EDIT : Mas vais perceber o meu "Será" quando vieres o episódio. Só uma dica, toma muita atenção às legendas na última parte, são determinantes para perceberes a "minha interrogação".

O Mike aparece pouco na primeira temporada, mas é bom saber que ele vai ter mais destaque na segunda. Pode ser que passe a ser dos meus favoritos :)

Ainda sobre o "será"... estás-me a deixar cada vez mais ansioso :haha:

Vou começar a ver a serie :D

Não te vais arrepender (espero eu!). Eu viciei completamente na série :cool:

Posted

Dos 5 episódios que vi, da segunda temporada, sem dúvida que o 4° e 5° são os mais surpreendentes. Apesar deste último ter sido um pouco parado, o final foi qualquer coisa de excelente! Estou cada vez mais viciado :cool: :cool:

Posted

Episódios 11, 12 e 13 fantásticos. O 13 (Especial de Halloween), foi muito bom!

Aquela Alison é(ra) insuportável

:@ :@ :@

Estou a gostar muito da segunda temporada. Tem-me surpreendido! :cool:

Posted

Acabei agora de ver o último episódio da segunda temporada. Qualquer coisa de supreendente :cool: Adorei mesmo!

A série tem-me surpreendido cada vez mais. A segunda temporada foi tão boa ou melhor que a primeira! Adorei, completamente.

Ansioso para começar a ver a terceira! :cool: :cool: :P

Posted
Acabei agora de ver o último episódio da segunda temporada. Qualquer coisa de supreendente :cool: Adorei mesmo!

A série tem-me surpreendido cada vez mais. A segunda temporada foi tão boa ou melhor que a primeira! Adorei, completamente.

Ansioso para começar a ver a terceira! :cool: :cool: :P

Percebeste porque é que eu disse "Será?" quanto disseste que iam revelar quem é o/a A no episódio final?

Posted
Percebeste porque é que eu disse "Será?" quanto disseste que iam revelar quem é o/a A no episódio final?

Sim, percebi :P

A parte em que se ouve o que a Mona está a pensar é awesome :cool:

O primeiro episódio da terceira temporada é muito bom! Adorei o final, quando elas estão à volta do carro :D

Posted
Sim, percebi :P

A parte em que se ouve o que a Mona está a pensar é awesome :cool:

O primeiro episódio da terceira temporada é muito bom! Adorei o final, quando elas estão à volta do carro :D

And the most shocking moment is yet to come :sleep:

Posted
And the most shocking moment is yet to come :sleep:

Quero ver se esta semana (no máximo até domingo) vejo os episódios todos da terceira temporada, para depois ir acompanhando semanalmente!

Estou ansioso por novos desenvolvimentos na série, quero ver o episódio de halloween e quero ver o episódio em que a Spencer descobre uma coisa terrível (já sei o que é, infelizmente) :(

Posted
Estou ansioso por novos desenvolvimentos na série, quero ver o episódio de halloween e quero ver o episódio em que a Spencer descobre uma coisa terrível (já sei o que é, infelizmente) :(

Se é o que eu estou a pensar, já te estragaram tudo :diablo:

Posted
Se é o que eu estou a pensar, já te estragaram tudo :diablo:

Deve ser!

sobre o Toby

:(

Infelizmente já sei o que vai acontecer (vagamente, mas sei). Mesmo assim, acho que me vai continuar a surpreender, mas não vai ser a mesma coisa :rolleyes:

Posted

ser...?

EDIT: Meti reticências para não estar mesmo a referir xD

Sim,

sobre o Toby ser "-A" (o principal), ou apenas fazer parte... não percebi bem e nem quero xD Quero ser surpreendido.

Mas já sei que a Spencer vai descobrir (já vi uma foto) que ele faz parte disso :(

Posted
E gostaste dos episódios do Mike? *O*

Gostei. Ele no início estava a meter-me uns nervos, mas depois ficou mais calminho e já comecei a gostar mais dele! :cool:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...