Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Só peço que se quiserem matar alguma delas que deixem de lado a Hanna e a Spencer

Claro que o facto "preferência/gosto" está sempre presente (e também o fator espectadores), mas se fosse um dos escritores, tentava que esse fator não me influenciasse e matasse aquela que abriria mais novas portas para o enredo (nunca perdendo o sentido) e não aquela que os espetadores gostam menos,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disse uma delas, por ser aquela cena que mudaria mesmo tudo, mas alguém chegado a elas também não ficava mal. Like Toby, Caleb, Ezra, Mona.

Isso também seria bom, mas não tão bombástico como se fosse uma delas a morrer. Ah e a Mona não pode morrer... eu adoro-a :D Por mais louca que seja :cool:

Claro que o facto "preferência/gosto" está sempre presente (e também o fator espectadores), mas se fosse um dos escritores, tentava que esse fator não me influenciasse e matasse aquela que abriria mais novas portas para o enredo (nunca perdendo o sentido) e não aquela que os espetadores gostam menos,

Se uma delas fosse, realmente, da equipa A poderia morrer essa. Por exemplo a Aria era da equipa A e depois acabava por morrer quando descobrissem que ela também era um deles. Depois quando pensassem que tudo tinha (finalmente) terminado, as mensagens anónimas começavam novamente :cool: :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É engraçado como quando desaparece uma delas a Spencer nunca está com as liars.

Quando morreu a Ali ela vinha lá de fora e quando e Em desapareceu ele veio das escadas.

Ou seja, estás a insinuar que a Spencer possa estar metida com a Team A? Então isto tudo que ela tem passado ultimamente é só show-off? :unsure:

Se uma delas fosse, realmente, da equipa A poderia morrer essa. Por exemplo a Aria era da equipa A e depois acabava por morrer quando descobrissem que ela também era um deles. Depois quando pensassem que tudo tinha (finalmente) terminado, as mensagens anónimas começavam novamente :cool: :cool:

Nah, essa última parte seria muito início da temporada 2, tinha que ser algo diferente. Pegando no teu exemplo, a Aria morria mas dizia que o pior estava para vir ou então mostravam a equipa toda reunida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, estás a insinuar que a Spencer possa estar metida com a Team A? Então isto tudo que ela tem passado ultimamente é só show-off? :S

Hm... não me parece que assim seja. A Spencer é das que mais sofre, não pode ser ela! Se uma delas for é a Aria, que é a que menos problemas tem com a Team A.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, estás a insinuar que a Spencer possa estar metida com a Team A? Então isto tudo que ela tem passado ultimamente é só show-off? :unsure:

Não só que aconteceu essa situação. Ela não é de todo da team A.

Quanto à Aria ja não sei porque ela a meu ver foi a que sofreu menos e a menos penalizada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio desta semana! Muito bom, mesmo :cool:

Spenser cada vez mais bitch :diablo: Mas agora deve acalmar e voltar ao que era antes! Irmão do Ezra a fazer o que eu temia. Não gosto nada! :negative: Wilden cada vez mais suspeito e CeCe a mostrar que não é o que parece... tal como eu pensava! Wren voltou :blum::dancing:

Cena do elevador muito boa! Adorei mesmo... E depois no hospital também muito bom... onde é que ele estará? E foi sozinho ou foi "A"?

Jota, sabes se o Mike ainda volta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio desta semana! Muito bom, mesmo :cool:

Spenser cada vez mais bitch :diablo: Mas agora deve acalmar e voltar ao que era antes! Irmão do Ezra a fazer o que eu temia. Não gosto nada! :negative: Wilden cada vez mais suspeito e CeCe a mostrar que não é o que parece... tal como eu pensava! Wren voltou :blum::dancing:

Cena do elevador muito boa! Adorei mesmo... E depois no hospital também muito bom... onde é que ele estará? E foi sozinho ou foi "A"?

Tenho de ver. Mas agora so no fim-de-semana é que tenho tempo :@

E gostei de saber que o Wren volta. Gostava que ele ficasse com a Spencer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG What an amazing episode. O final foi lindo. Então com aquela música de fundo... 5 estrelas. A série está a ficar cada vez mais sombria, tal como a Janel disse. Estou a gostar bastante.

Yey Wesley beija Aria... ficará Wesria? Pessoamente gosto mais do Wesley x Aria do que o Ezra x Aria.

João, não sei :( Ele disse, há algum tempo, no twitter que talvez aparecesse na 2ª parta da temporada três, mas até agora nada. Ainda faltam 5 episódios, julgo, pode ser que ainda apareça. Quem sabe um A Team member. That would be awesome!

Wren de volta!! *Festa* Aquele sutaque *O*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG What an amazing episode. O final foi lindo. Então com aquela música de fundo... 5 estrelas. A série está a ficar cada vez mais sombria, tal como a Janel disse. Estou a gostar bastante.

Yey Wesley beija Aria... ficará Wesria? Pessoamente gosto mais do Wesley x Aria do que o Ezra x Aria.

João, não sei :( Ele disse, há algum tempo, no twitter que talvez aparecesse na 2ª parta da temporada três, mas até agora nada. Ainda faltam 5 episódios, julgo, pode ser que ainda apareça. Quem sabe um A Team member. That would be awesome!

Wren de volta!! *Festa* Aquele sutaque *O*

Foi mesmo fantástico :D

Opá não gosto do Wesley... e epero que não fique com a Aria. Não pode!

Ok então, obrigado! Gostava que ele aparecesse ainda esta temporada. E caso não apareça, que apareça na quarta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente. Mas será que vai mesmo dizer? Ainda vai ser interrompida :D

O episódio parece que vai ser muuuuuito bom, como o desta semana (que pela promo não parecia ser nada de especial e acabou por ser excelente!)

Não agoires. Espero bem que não seja interrompida D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se sabes mas Pretty Little Liars é a série nº1 preferida pelas Mulheres entre os 12-34 anos e pelas adolescentes pela 6ª semana consecutiva. Nós somos exceção, mas o que interessa é que a série é bem vista :D Viva Pretty Little Liars :D

Edit: E mais um bocadinho é a série com o maior nº de páginas nesta secção :D Só Sucessos ahahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se sabes mas Pretty Little Liars é a série nº1 preferida pelas Mulheres entre os 12-34 anos e pelas adolescentes pela 6ª semana consecutiva. Nós somos exceção, mas o que interessa é que a série é bem vista :D Viva Pretty Little Liars :D

Edit: E mais um bocadinho é a série com o maior nº de páginas nesta secção :D Só Sucessos ahahahah

A sério? É muito bom para a série...

Já em relação a nós, isso não interessa nada. O que interessa é que gostamos de ver :D:cool: Eu adoro :)

É verdade... e o mais engraçado é que só três foristas (nós e o Jorge) é que costumamos comentar. Enquanto nos outros tópicos são várias as pessoas que comentam. :cool: Viciados, nós :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? É muito bom para a série...

Já em relação a nós, isso não interessa nada. O que interessa é que gostamos de ver :D:cool: Eu adoro :)

É verdade... e o mais engraçado é que só três foristas (nós e o Jorge) é que costumamos comentar. Enquanto nos outros tópicos são várias as pessoas que comentam. :cool: Viciados, nós :mosking:

Viciados? Só um bocadinho :mosking: Mas também esta série é daquelas que permite uma vasta discussão de teorias e tal.

Também adoro a série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viciados? Só um bocadinho :mosking:Mas também esta série é daquelas que permite uma vasta discussão de teorias e tal.

Também adoro a série.

Sim, sem dúvida!

-

Descobriremos quem matou Ian?

Pretty Little Liars é tão cheio de assassinatos, reviravoltas, e mistério, que é fácil de esquecer exatamente o que nós não sabemos.

Um mistério que esquecemos por algum tempo é quem matou Ian (Ryan Merriman) na 2ª temporada. Nós sempre presumimos que ele era um dos membros do “Team “A”, uma vez que seu bilhete falso de suicidio foi plantado por “A”, mas não sabemos quem do “Team “A” assassinou Ian. E, ei, talvez não foi realmente alguém do “Team “A”. Você nunca pode ter certeza de nada em uma série como Pretty Little Liars.

Será que algum dia a verdade será revelada?

A Produtora Executiva de PLL Marlene King respondeu que “sim”, que será revelada a identidade do assassino de Ian. Embora o “quando” isso acontecerá, que ainda é uma incógnita …

Já não me lembrava deste :mosking:

Sinopse do episódio 3x20 "Hot Waver"

Abaladas após os recentes acontecimentos e sabendo novas informações sobre o Detetive Wilden, Aria, Emily e Hanna estão em busca de respostas sobre o passado do detetive. Procuram por Shana e Cece para saberem mais, as meninas parecem estar fazendo progresso em sua investigação. Mas elas rapidamente começam a correr contra o tempo quando elas descobrem que o detetive Wilden está atrás delas e determinado em para-las. Agora, com uma guerra com o Detetive Wilden, alguns moradores de Rosewood vai descobrir o quão longe ele está disposto a ir para que seus segredos nao sejam expostos.

Enquanto isso, depois de muitos apelos de suas amigas Spencer finalmente encontra alguém para se apoiar.

Aquele Wilden não está para brincadeiras!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW O Wilden passou de uma personagemzinha para uma personagem com relevo. Odeio-o, não gosto dele. Nunca gostei e agora vou começar a odiá-lo.

A parte da morte do Ian já tinha lido, a sinopse do 320 ainda não. Episódio interessante e aliado à promo, parece mesmo que vai bombar. Nunca mais é quarta-feira para eu ver o episódio ;_;

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 320

Bah, as promos fazem parecer o episódio muito melhor. Embora não tenha sido mau, aconteceram algumas coisas mais boazitas, não foi o awesome episódio que a promo tentou mostrar.

E já cansa, sempre a adiarem a grande verdade. Mas pelos vistos, no próximo episódio vai ser tudo posto a pratos limpos.

GOD GOD GOD GOD GOD, super ansioso para a season finale:

Eu preciso de alguma novidade sobre o último episódio da 3ª
temporada de Pretty Little Liars! Esta temporada tem sido uma loucura.


Bem, se preparar para muito mais loucura! “O último episódio da temporada irá explodir a sua mente. O último episódio é incrivel e nós responderemos a algumas perguntas muito importantes e lançaremos um novo mistério para a quarta temporada,” Marlene King revela. “Eu espero que os fãs fiquem realmente animados sobre querer a resposta dessa pergunta novamente. É algo que os fãs já quiseram saber, mas agora vamos revelar isso.”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...