Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

A Spencer está a começar a destacar-se. Antes era apenas mais uma, agora tem granda papel. O tempo da Aria já passou e a Hanna esta lá quase. A Emily nunca teve uma história extraordinária, pelo que pens que ainda lhe vão dar destaque.

Eu acho que a Spencer teve sempre um papel importante na história, mas está a ter muito mais destaque do que tinha ao início, que era protagozinado mais pela Aria.

A Emily também terá o seu tempo de antena, mas vai tendo sempre pontos importantes na trama, mesmo que não ganhe grande grande destaque, como a Spencer está a ter.

E a minha preferência anda a mudar um pouco. Apesar da Spencer continuar a ser a minha liar favorita (claro, :P), estou a gostar da nova Emily. A Hanna está em pé de igualdade, sendo que a Aria é a que gosto menos.

Mas eu acabo por gostar de todas xD Não consigo imaginar a série sem uma delas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

4ª Temporada começa a ser filmada dentro de 2 semanas!!!

Pormenores sobre a temporada

Nós vamos conhecer a mãe de Toby!
A temporada vai ser “assassina”.
Não haverá um especial de Natal.
Ali provavelmente estará na 4ª temporada.
Mona provavelmente ficará em Rosewood.
E terão novos personagens chegando em Rosewood.

Pistas sobre o último episódio da temporada 3

Quando um fã perguntou para Marlene King revelar alguns spoilers do último episódio da 3ª temporada, pelo o que Marlene respondeu fez com que quisessemos que o último episódio de 3ª temporada fosse hoje.

“Final da temporada = um pouco de Hitchcock,” Marlene disse. “Revelam uma emocionante revelavação. Três reviravoltas chocantes. Um Grande Suspiro no final do episódio!”

Toda temporada de Pretty Little Liars é inspirada em um filme clássico de Hitchcook, o último episódio da 3ª temporada, será inspirado no filme “Intriga Internacional” (filme de Hitchcoock qeu se trata de identidades trocadas) de modo que explica o que Marlene Revelou.

Mas o que dizer do resto? Você acha que a emocionante Revelação e o suspiro no final do episódio estão ligados as três reviravoltas, ou existem cinco grandes reviravoltas que estão por vir? De qualquer maneira, isso é muita emoção para um episódio!

Nós sabemos que a garota do casaco vermelho será revelada no último episódio da 3ª temporada, então presumimos que é uma das cinco Reviravoltas (e dependendo de quem ela é, e quando isso acontece, ela também poderia ser a revelação emocionante e / ou o suspiro no final do episódio). Mas e os outros? Pessoalmente, nós estamos esperando que uma das reviravoltas é que Toby está vivo.

Saiba o que Significa o Nome que Toby Usou “E. Lamb”

Muitos fãs querem saber o que Significa o “E. LAMB”. E graças a algumas dicas úteis, os fãs perceberam que esse nome é um anagrama que Significa “culpa”, e agora a Produtora Executiva Marlene King falou sobre se foi ou, se não foi de propósito esse nome.

Quando uma fã perguntou para Marlene se o significado do nome “E. LAMB”, de fato, era um anagrama que significava “culpa”, Marlene respondeu: “Sim, é verdade.”

Se isso tivesse sido o seu único comentário sobre o assunto, não poderíamos ter certeza se ela queria dizer “sim, isso é verdade”, ou, se “sim, é de proprosito.”

No entanto, o fã agora ficou com dúvida e Perguntou para Marlene: “culpa de quê?.” E Marlene respondeu isso, também, dizendo: “Você vai descobrir.”

Bem, aí está: Parece que os fãs da série estão bem observadores para notarem o significado do nome que o Toby usou, “E. Lamb”. E agora temos algo novo a especular sobre: ​​O que quer dizer essa “culpa”?

É um indício de que Toby ainda culpa as Liars por todo o seu sofrimento, ou que ele ainda é louco por ter assumido a culpa por um crime que não cometeu? Ou talvez isso poderia significar que Toby é o responsável por coisas ruins acontecendo com as Liars?

Fonte: PLL Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é bom :S Eu adoro os episódios de Halloween!

E esta é o tópico de séries mais comentado :happy:

Ainda não, Glee tem o mesmo nº de páginas mas tem mais 7 posts ahaha. VIVA PLL que é um sucesso e ainda vai continuar por mais um ano!!

Eu só não gostei do 1º de Halloween, o segundo foi fixe. De certa forma, faz sentido não haver, o primeiro era sobre o último halloween da Ali e o segundo foi sobre o primeiro halloween celebrado sem a Ali. Mas assim temos mais episódios para ver na 2ª parte o que significa que ou a 2ª parte começa mais cedo ou a temporada acaba mais tarde eheheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não, Glee tem o mesmo nº de páginas mas tem mais 7 posts ahaha. VIVA PLL que é um sucesso e ainda vai continuar por mais um ano!!

Eu só não gostei do 1º de Halloween, o segundo foi fixe. De certa forma, faz sentido não haver, o primeiro era sobre o último halloween da Ali e o segundo foi sobre o primeiro halloween celebrado sem a Ali. Mas assim temos mais episódios para ver na 2ª parte o que significa que ou a 2ª parte começa mais cedo ou a temporada acaba mais tarde eheheh

Um sucesso comentado, normalmente, por duas pessoas ahaha. Adoro :haha:

Eu gostei do primeiro, apesar de ter preferido o segundo. O primeiro revelou que a Ali também era chantageada e a cena na "casa assombrada" foi muito boa. Principalmente quando ela soube que não era o Noel (é assim que se chama?) que ali estava a lutar com ela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do episódio, apesar de ter sido um pouco parado. Mona Louca a ter destaque e a mostrar que o 'jogo' ainda agora começou :D Vamos ver se a Spencer lhe faz a vontade e se realmente precisa dela ou não!

Gostei do rapaz do Radley (acho que é assim que se escreve!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou no 3x20. Vou esperar a saída do último e ver os 4 de rajada.

Mas de cada vez que vejo este tópico ativo até fico com urticária, mas controlo-me para não ler nada do que aqui é escrito...

Finalmente o Ezra regressou, mas a passagem do irmão pela vida da Aria deixou marcas, parece-me.

E finalmente parece que a Spencer vai abrir o jogo... ou não!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou no 3x20. Vou esperar a saída do último e ver os 4 de rajada.

Mas de cada vez que vejo este tópico ativo até fico com urticária, mas controlo-me para não ler nada do que aqui é escrito...

Finalmente o Ezra regressou, mas a passagem do irmão pela vida da Aria deixou marcas, parece-me.

E finalmente parece que a Spencer vai abrir o jogo... ou não!!!

O 21 é o melhor (entre o 20, 21, 22), na minha opinião :D Apesar dos episódios andarem um pouco parados, mas pronto!

Tens que começar a acompanhar semanalmente, assim podes comentar connosco e não precisas de ter "medo" de ler tudo o que aqui é escrito :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como o João disse eu tinha posto ABC Family, nem sei porque mudaram. Penúltimo episódio amanhã! OMG!!

Yeah :cool:

É possível que o episódio também seja muito parado e com poucas revelações, mas o último vai compensar :happy:

Sinceramente, esta foi a pior temporada das 3. Apesar de terem acontecido coisas realmente awesomes. Mas em ritmo e história, a primeira e segunda temporada foram superiores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yeah :cool:

É possível que o episódio também seja muito parado e com poucas revelações, mas o último vai compensar :happy:

Sinceramente, esta foi a pior temporada das 3. Apesar de terem acontecido coisas realmente awesomes. Mas em ritmo e história, a primeira e segunda temporada foram superiores.

Ai não acho >.< Teve os seus episódios mais seca, mas na segunda guardaram tudo para o final e aqui distribuiram um bocado as coisas, que já é um ponto a favor, na minha opinião. A 2ª foi um bocado extensa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai não acho >.< Teve os seus episódios mais seca, mas na segunda guardaram tudo para o final e aqui distribuiram um bocado as coisas, que já é um ponto a favor, na minha opinião. A 2ª foi um bocado extensa.

Eu acho que a temporada foi bastante parada, com algumas cenas sem sentido (ex: a Hanna a afogar o carro). Achei a segunda temporada tão boa ou melhor que a primeira. Para não falar que na primeira/segunda temporada os temas em si eram mais interessantes, com personagens também elas interessantes. Nesta temporada a Aria anda insuportável com o seu namoro com o Ezra (já ninguém aguenta), a Hanna anda um pouco apagada (e o Caleb já nem aparece), a Emily está a ganhar algum destaque, apesar de tudo também anda apagado e sem história e a Spencer é a única que se safa, pelas brilhantes cenas que faz e com a sua personalidade a mudar completamente.

Até à descoberta do segundo -A a série até que esteve fixe, depois disso morreu completamente e enrolaram muito. Espero que a quarta temporada seja ao estilo da primeira/segunda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 323

Apesar de parado, muito melhor. Gosh, é impressão minha ou o Wren está a mostrar ser uma pessoa diferente? O: Apesar de saber, provavelmente, as razões, nem acredito que [a Spencer aceitou ser uma A-Team Member].

http://www.youtube.com/watch?v=WuVT-ttp--A

Mais uma grande promo. A Season Finale aproxima-se. Quem será a Girl in Red Coat?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh deus, adorei o episódio desta semana. Wren estava realmente estranho, não gosto nada dele assim :( Spencer... why? O: Supostamente é só para descobrir qualquer coisa, pois não me parece que ela aceitasse assim sem mais nem menos. Ou ela está realmente doida? xD

Último episódio, chega rápido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nome do 2º episódio da temporada quatro revelado:

4×02 – “Turn of the Shoe”

E ainda uma nova personagem:

Já sabemos que o episódio 4×02 se chamará “Turn of the Shoe”, os fãs vão conhecer um muito atraente instrutor de artes marciais chamado “Jake”, que é paciente, sensível e perspicaz. Algum palpite de qual das nossas Liars vai ter interesse em sua tranqüilidade zen?

Nem acredito que falta pouco menos de 6 dias para ver o último episódio :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...