Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Oh deus, adorei o episódio desta semana. Wren estava realmente estranho, não gosto nada dele assim :( Spencer... why? O: Supostamente é só para descobrir qualquer coisa, pois não me parece que ela aceitasse assim sem mais nem menos. Ou ela está realmente doida? xD

Último episódio, chega rápido!

Wren estranho, de facto acho que ainda o poderemos ver na A-team! Isto porque há uns episódios atrás vimos no final do episódio o A a autorizar visitas à Mona e agora vemos que a Cece visita a Mona autorizada por ele, não sei, mas acho que pode ser uma das próximas revelações!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Mike Montgomery pode estar de volta na 4ª temporada!

Muitos fãs de Pretty Little Liars vêm reclamando da ausência de Mike na série, e como já dissemos antes: ele não voltará até o final da temporada. Mas parece que os fãs dele podem começar a ter uma pontinha de esperança sobre o retorno do personagem na 4ª temporada.

Bryan Holdman
twittou:

“Nós temos mais personagens do que história as vezes. Mas eu aprendi essa noite que Mike Montgomery é muito amado!”

E como ele ainda vai escrever alguns episódios para a 4ª temporada, podemos ter esperança de que eles tragam Mike de volta, agora que sabem o quão querido ele é. O que vocês acham?

OMG, melhor notícia agora não há *O* Mike de volta? Espero bem que sim!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mike Montgomery pode estar de volta na 4ª temporada!

Muitos fãs de Pretty Little Liars vêm reclamando da ausência de Mike na série, e como já dissemos antes: ele não voltará até o final da temporada. Mas parece que os fãs dele podem começar a ter uma pontinha de esperança sobre o retorno do personagem na 4ª temporada.

Bryan Holdman
twittou:

“Nós temos mais personagens do que história as vezes. Mas eu aprendi essa noite que Mike Montgomery é muito amado!”

E como ele ainda vai escrever alguns episódios para a 4ª temporada, podemos ter esperança de que eles tragam Mike de volta, agora que sabem o quão querido ele é. O que vocês acham?

OMG, melhor notícia agora não há *O* Mike de volta? Espero bem que sim!!

Realmente já tenho saudades de o ver na série!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uns mistérios são desvendados, outros são criados :sleep: E é assim a fórmula de sucesso de PLL

Eu acho que é a única forma de conseguir manter os fãs desesperados há espera de novas pistas, de novos episódios. É óbvio que também afasta outros, porque fartam-se de tanta enrolação e mistérios que, por vezes, podiam ser logo desvendados.

Eu gosto da série assim :D É uma grande confusão, mas pronto, eu gosto! Só espero, e já o tinha dito aqui, que a próxima temporada não seja como esta. Quero algo do género da primeira ou segunda temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso preferi a terceira. A primeira teve poucas revelações bombásticas, a segunda só teve mesmo no final, já a terceira esteve repleta delas: na summer finale, agora na spring finale e nalguns episódios.

Isto torna-se uma grande confusão, mas no fundo está tudo interligado e os escritores têm feito um excelente trabalho nesse ponto: interligar as histórias todas para não haver pontas soltas. Todos tiveram uma razão para fazer determinada ação e gosto disso. A história por trás ainda nem deve estar a 1/3 de revelada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? Tanta ansiedade para nada. Que merd* de episódio. Para além de ter sido tudo bué confuso, deixaram tudo para os últimos 10 minutos e depois foi tudo uma treta. Eu nem percebi... afinal [a Allison é a Red Coat] ou não? Nem percebi se foi revelado ou foi uma ilusão. Que porcaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o episódio :D Várias coisas a acontecerem ao mesmo tempo, para tornar tudo ainda mais confuso, mas foi excelente, na minha opinião! Talvez esperasse mais acção e estava à espera de ficar mais chocado do que fiquei (não fiquei muito chocado, por assim dizer xD), mas gostei na mesma :D

E acabou como acabam a maioria dos episódios: com um gancho que te dá uma vontade enorme de ver o episódio seguinte. Agora só em Junho, não acredito :(

A sério? Tanta ansiedade para nada. Que merd* de episódio. Para além de ter sido tudo bué confuso, deixaram tudo para os últimos 10 minutos e depois foi tudo uma treta. Eu nem percebi... afinal [a Allison é a Red Coat] ou não? Nem percebi se foi revelado ou foi uma ilusão. Que porcaria.

Eu acho que sim, tal como já se previa. Elas ainda não têm a certeza, mas deve ser ela ou a sua irmã gémea. A parte final, no cemitério, já deve ter acontecido há bastante tempo, certo?

E o carro voltou, really? Por amor de deus xD

Jenna tem que estar na quarta temporada. Please!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos, consideraram [a Jenna, a Shana e a Melissa] como integrantes da A-Team. Chegaste a essa conclusão?

O que mais gostei foi [o facto da Mona ser expulsa do A-Team]. Será que [ela agora vai integrar o grupo das Liars]?

[Spoby] Wins! Adorei ver [o Toby de volta]. Babava-me todo sempre [que ele aparecia] :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos, consideraram [a Jenna, a Shana e a Melissa] como integrantes da A-Team. Chegaste a essa conclusão?

O que mais gostei foi [o facto da Mona ser expulsa do A-Team]. Será que [ela agora vai integrar o grupo das Liars]?

[Spoby] Wins! Adorei ver [o Toby de volta]. Babava-me todo sempre [que ele aparecia] :wub:

Sim, mas serão mesmo da A-Team? A Shana não tem qualquer ligação com as Liars, por isso não estou a ver o porquê dela estar na equipa.

Eu também adorei. Quando ela disse '-A' a outras a olhar para ela como quem diz: Também recebeste? :haha: Gostava que ela ficasse no lado das liars. É inteligente e elas só ganhavam com isso. Agora é a Red Coat que manda (já mandava, mas agora mudou completamente o jogo). Quem será a substituta de Mona? Mais um mistério :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava que ela integrasse o grupo das Liars. Para além de dar um novo ar à série, já que agora passavam a ser um grupo de 5, dava também outra dinâmica, já que tinham mais uma personagem para explorar.

Mas não estou muito confiante que entre. Poderá entrar, mas não no início da temporada 4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos, consideraram [a Jenna, a Shana e a Melissa] como integrantes da A-Team. Chegaste a essa conclusão?

O que mais gostei foi [o facto da Mona ser expulsa do A-Team]. Será que [ela agora vai integrar o grupo das Liars]?

[Spoby] Wins! Adorei ver [o Toby de volta]. Babava-me todo sempre [que ele aparecia] :wub:

OMG, o episódio foi demais! Realmente ficou sem se perceber se eram considerados A-team, esse material fica para a 4ª!

Será que vamos ter duas A-teams diferentes?

E não eras o único a babar-te com isso :$

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que vamos ter duas A-teams diferentes?

Hum... acho que não, isso também já era demais xD Elas podem é ter algo contra as Liars mas tipo temporário e tal.

E não eras o único a babar-te com isso :$

Ainda bem :) Ele tão fofinho a chorar *O*

Oliver Goldstick, Produtor Executivo da série, revelou que o principal alvo da Equipa A na quarta temporada será a Hanna.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oliver Goldstick, Produtor Executivo da série, revelou que o principal alvo da Equipa A na quarta temporada será a Hanna.

A sério? E para quando a Aria, aquela que nunca sofre? :dry: Sendo assim, está visto que a história dela não vai desenvolver, mais uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum... acho que não, isso também já era demais xD Elas podem é ter algo contra as Liars mas tipo temporário e tal.

Ainda bem :) Ele tão fofinho a chorar *O*

Oliver Goldstick, Produtor Executivo da série, revelou que o principal alvo da Equipa A na quarta temporada será a Hanna.

Hum... acho que não, isso também já era demais xD Elas podem é ter algo contra as Liars mas tipo temporário e tal.

Ainda bem :) Ele tão fofinho a chorar *O*

Oliver Goldstick, Produtor Executivo da série, revelou que o principal alvo da Equipa A na quarta temporada será a Hanna.

Mas a verdade é que ao pensar em acontecimentos passado até faz sentido, falo no especial de Halloween da temporada 2, a Jenna aparece a saber muito sobre a Ali e depois cumprimenta a Mona e tal! Não sei, nesta série com o avançar do tempo, parece que tudo estava planeado!

Eu acho que ele é fofo de todas as formas :blush:

Se é a Hanna o principal alvo não me espanta nada que o corpo na mala do carro seja de alguém próximo dela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a verdade é que ao pensar em acontecimentos passado até faz sentido, falo no especial de Halloween da temporada 2, a Jenna aparece a saber muito sobre a Ali e depois cumprimenta a Mona e tal! Não sei, nesta série com o avançar do tempo, parece que tudo estava planeado!

Eu acho que ele é fofo de todas as formas :blush:

Se é a Hanna o principal alvo não me espanta nada que o corpo na mala do carro seja de alguém próximo dela!

Espero que não. Eu nem sei se gosto muito de ver essas 3 como A-Team Members....

Gosto muito do Wren e do seu sotaque, mas o Toby é muito melhor em tudo *O* E fica melhor com a Spencer.

Será a Ashley, a mãe da Hanna?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não. Eu nem sei se gosto muito de ver essas 3 como A-Team Members....

Gosto muito do Wren e do seu sotaque, mas o Toby é muito melhor em tudo *O* E fica melhor com a Spencer.

Será a Ashley, a mãe da Hanna?

Concordo, o Toby é o mais fofinho, mas o Wren também é queridinho!

Já pensei nisso, a mãe ou o Caleb!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já acabei a temporada!

Ufa!!! Esperava um pouco mais, para ser sincero, mas ainda assim gostei. As cenas da Spencer foram enervantes, mas bem conseguidas.

No carro, para mim, está o Wilden

Será? Ele ainda têm coisas a acrescentar à história, não sei se morria já >.> A menos que seja com a sua morte que essas coisas sejam reveladas :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será? Ele ainda têm coisas a acrescentar à história, não sei se morria já >.> A menos que seja com a sua morte que essas coisas sejam reveladas :S

Pois, mas está tudo tão emaranhado... também pensei no pai do Caleb, o que iria desestabilizar a relação dele com a Hannah e fazer com que ela perdesse o norte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...