Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Também acho que sim. Don't worry. Uma das coisas boas desta série é que 3 meses depois de uma temporada acabar já temos mais 12 episódios, embora depois tenhamos de esperar 5 meses D: Agora reparei: se cada temporada fosse de 12/13 episódios (ou seja, a summer finale tornava-se uma season finale e a spring finale, outra) a série já estava para aí na 6ª temporada :O

É difícil aguentar tantas semanas sem ver as minhas Liars! É possivel, de vez em quando, ver alguns episódios repetidos, pois vou ter muuuitas saudades se ficar tanta semana sem ver a série :P:rolleyes:

Por falar em repetições: a partir de amanhã o AXN White vai repetir a temporada um, por volta das 18h25. Depois deve dar de segunda a sexta, mas não tenho a certeza!

Tu e as tuas contas :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Não gosto muito de repetir séries. Vou aproveitar esses três meses para disponibilizar mais tempo para outras séries :) Tipo Merlin.

Repetir? Bah, a terceira está quase a acabar, bem que podiam começar a transmitir a seguir à 2ª. A temporada tem 24 episódios, ora deverá ocupar 6 meses. Daqui a 6 meses já a 4ª temporada começou e está para terminar a primeira parte. Ou então fazem uma pausa na transmissão da série e arrancam a emissão da 3ª temporada dia 19 ou 26 de Março. Acabam a transmissão lá para Agosto e voltam a esperar um bocado. Quando estivermos em Novembro já há 13 novos episódios, podem começar a transmitir a 4ª temporada aí. 13 episódios ocupam mais ou menos 3 meses (Novembro, Dezembro e Janeiro). Em Janeiro começa a 2ª parte, esperam um bocado (caso acabem umas semanas antes ou umas semanas depois) e transmitem a 2ª parte com 1 mês de atraso, por aí. Mas isto é sonhar alto demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto muito de repetir séries. Vou aproveitar esses três meses para disponibilizar mais tempo para outras séries :) Tipo Merlin.

Repetir? Bah, a terceira está quase a acabar, bem que podiam começar a transmitir a seguir à 2ª. A temporada tem 24 episódios, ora deverá ocupar 6 meses. Daqui a 6 meses já a 4ª temporada começou e está para terminar a primeira parte. Ou então fazem uma pausa na transmissão da série e arrancam a emissão da 3ª temporada dia 19 ou 26 de Março. Acabam a transmissão lá para Agosto e voltam a esperar um bocado. Quando estivermos em Novembro já há 13 novos episódios, podem começar a transmitir a 4ª temporada aí. 13 episódios ocupam mais ou menos 3 meses (Novembro, Dezembro e Janeiro). Em Janeiro começa a 2ª parte, esperam um bocado (caso acabem umas semanas antes ou umas semanas depois) e transmitem a 2ª parte com 1 mês de atraso, por aí. Mas isto é sonhar alto demais.

A terceira ainda nem começou no AXN. Mas também já não falta muito. Acho que hoje vai para o ar o episódio 20 ou 21 da segunda temporada. Depois devem começar a transmitir a quarta. No AXN White dá novos episódios todas as terças, às 21h ou às 22h, não me recordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A terceira ainda nem começou no AXN. Mas também já não falta muito. Acho que hoje vai para o ar o episódio 20 ou 21 da segunda temporada. Depois devem começar a transmitir a quarta. No AXN White dá novos episódios todas as terças, às 21h ou às 22h, não me recordo!

O 20 ou 21? Então ainda têm mais 4 episódios, ou seja, ~1 mês. Assim, se fizessem como eu disse, só acabavam a 3ª temporada em meados de Setembro. Ficava melhor para todos, porque tinham de esperar menos para emitir novos episódios, mas não... vão preferir repetir a 1ª e depois, quem sabe, a 2ª e só aí é que vem a 3ª, quando a quarta estiver a meio ou mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 20 ou 21? Então ainda têm mais 4 episódios, ou seja, ~1 mês. Assim, se fizessem como eu disse, só acabavam a 3ª temporada em meados de Setembro. Ficava melhor para todos, porque tinham de esperar menos para emitir novos episódios, mas não... vão preferir repetir a 1ª e depois, quem sabe, a 2ª e só aí é que vem a 3ª, quando a quarta estiver a meio ou mais.

Mas não vão repetir nada no horário dos novos episódios. Vão repetir durante as tardes, às 18h20 (por volta disso). Os novos episódios são transmitidos às terças, em horário nobre. Ou seja, não devem atrasar a terceira temporada, deve logo começar quando a segunda terminar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não vão repetir nada no horário dos novos episódios. Vão repetir durante as tardes, às 18h20 (por volta disso). Os novos episódios são transmitidos às terças, em horário nobre. Ou seja, não devem atrasar a terceira temporada, deve logo começar quando a segunda terminar!

Espero bem que sim. Não é que a mim, pessoalmente, me faça muita diferença, mas um amigo meu vê a série pela tv e quero que ele chegue rapidamente ao final da 3ª temporada :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jota, depois de veres o episódio vê isto :D (É sobre o rapaz com quem Emily falou quando estava à procura do Toby)


58456_380719638701514_710226659_n.jpg



Spoiler sobre o episódio 3x23 (Penúltimo da temporada)

1: Podemos descobrir algo sobre Alison que mostrará que ela pode não ser a mestre das marionetes real, isso pode ser alguém no jogo desde o inicio. (Será que seremos apresentados a irmã gêmea de Ali?)


2: Mona e Hanna terão uma cena juntas
3: Iremos ver um flashback do 1x10 e foi Mona que atropelou Hanna
4: Aria, Hanna e Emily farão uma visita a Spencer no Redley
5: Jenna voltará
6: Spencer vai descobrir que a red coat visitou Mona por muitas vezes.
7: Spencer e Wren compartilharam uma cena juntos
8: Veremos um flashback pré Piloto.

Pistas sobre a equipa -A

522618_379378998835578_65046682_n.png

Spoilers (Teorias) sobre Alison

306258_379291185511026_27290045_n.png

Analisando flashbacks do dia em que Ali desapareceu, não só eu, mas várias pessoas repararam que o cabelo dela muda, o colar some e também a pulseira muda de braço, Hã? Eram muitos cachos para desmancharem assim gente e será que ela cansou de usar a pulseira em um braço e colocou no outro ou se não enjoou do colar e jogou fora? Não. PLL é uma grande produção, isso não pode ser só um erro de percurso e sim uma PISTA. Existiam duas Alison Dilaurentis com certeza!

-

541543_379281002178711_403132021_n.png

Analisando no 2x13 dentro do quarto da Alison vê-se um quadro pendurado na parede, com foto de Ali, Jason e Ali de novo? Oi? Isso mesmo produção? Ou ela era bastante egocêntrica para colocar sua foto em um quadro duas vezes, ou realmente ela tinha uma irmã idêntica a ela. Só que tem mais. Logo abaixo do quadro de fotos, há outro quadro, mas neste tinha uns dizeres, que eu vi na net que tem a seguinte frase: “Isso é o dobro de risadas e de sorrisos dobrados, o dobro de problemas, ainda mais se você for abençoado por gêmeos”. Hã? Porque Alison teria um quadro com frase de gêmeos? São pequenos detalhes, mas que não estão ali por acaso.

-

12978_378920052214806_404443038_n.png

Como deu para ver na imagem que colocaram em baixo, a Alison já tinha dito uma vez "wait for it."-

-

Informações retiradas daqui!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Please, o Byron não D: Odeio-o, não quero que ele volte a ter destaque :diablo:

O: Esse rapaz... realmente foi muito estranho quando ele chamou a Emily de Emily quando nunca se tinham apresentado. Mas alguma vez foi dito que o Toby tinha um irmão ou alguém parente sem ser os pais e a Jenna?

OMG queres ver que existe mesmo a gémea? O:

Btw, adorei o episódio. Aquela cena depois da Spencer correr a trás da Mona está muito bem feita, parecia um filme.

OMG A promo do próximo episódio está E-X-C-E-L-E-N-T-E. Entramos nos últimos três episódios. Gosh!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG!!

324 - A Dangerous Game (SEASON FINALE)

34et3m1.png

O VERMELHO É O NOVO PRETO, NO ÚLTIMO EPISÓDIO DA 3ª TEMPORADA.

Spencer voltou para casa e parece estar bem, mas Aria, Hanna e Emily não está tão certas de que sua amiga está totalmente boa depois de ver o quão frágil ela estava em apenas um ou dois dias antes. Infelizmente, as meninas não têm muito tempo para refletir sobre a saúde de Spencer quando revelações chocantes são trazidas à tona. Com tanta coisa acontecendo e novas informações sendo descobertas, será que as Liars estão preparados para o que as esperam?

Fotos

Revelado o título do episódio 401!!! Episódio 4x01: “ ‘A’ is for A-l-i-v-e”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Please, o Byron não D: Odeio-o, não quero que ele volte a ter destaque :diablo:

O: Esse rapaz... realmente foi muito estranho quando ele chamou a Emily de Emily quando nunca se tinham apresentado. Mas alguma vez foi dito que o Toby tinha um irmão ou alguém parente sem ser os pais e a Jenna?

OMG queres ver que existe mesmo a gémea? O:

Btw, adorei o episódio. Aquela cena depois da Spencer correr a trás da Mona está muito bem feita, parecia um filme.

OMG A promo do próximo episódio está E-X-C-E-L-E-N-T-E. Entramos nos últimos três episódios. Gosh!!!

O rapaz está na lista das pessoas que vistou a Jenna, enquanto esta estava internada. Ele agora também deve fazer parte do elenco, pois sabe mais do que diz.

Isso acho que é cada vez mais certo (a irmã gémea). Os fãs descobrem cada coisa, meu deus. Estão atentos a tudo xD

Sim, o episódio foi muito bom. Só achei a cena do carro um pouco estúpida xD (A Hanna a afundar o carro).

OMG!!

324 - A Dangerous Game (SEASON FINALE)

34et3m1.png

O VERMELHO É O NOVO PRETO, NO ÚLTIMO EPISÓDIO DA 3ª TEMPORADA.

Spencer voltou para casa e parece estar bem, mas Aria, Hanna e Emily não está tão certas de que sua amiga está totalmente boa depois de ver o quão frágil ela estava em apenas um ou dois dias antes. Infelizmente, as meninas não têm muito tempo para refletir sobre a saúde de Spencer quando revelações chocantes são trazidas à tona. Com tanta coisa acontecendo e novas informações sendo descobertas, será que as Liars estão preparados para o que as esperam?

Fotos

Revelado o título do episódio 401!!! Episódio 4x01: “ ‘A’ is for A-l-i-v-e”

Adoro! Nome do episódio da quarta temporada a fazer-me ficar com curiosidade :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei a cena um bocado estúpida. Será que o Ezra e a Aria vão acabar? O: Wes, Wes volta :D :D

O título sugere-me que haja mesmo a gémea. Elas ficam a pensar que a Red Coat Girl é mesmo a Alison (embora seja a gémea) e daí o «A is for A-l-i-v-e»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não o: Não me parece que queiram acabar com o par preferido dos fãs xD

Opá, eu tenho sérias dúvidas em relação à teoria da irmã gémea. Não sei, parece-me que não é o melhor caminho a seguir... mas até me pode surpreender!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive uma excelente ideia. Não vou aguentar esperar por dia 20 à tarde para ver o último episódio. Vou fazer como fiz na summer finale, ver através dum live stream, assim estou a ver ao mesmo tempo que está a dar na América. O único problema é que vou ter de ficar acordado até às 2 da manhã, mas no problem, já não há aulas :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive uma excelente ideia. Não vou aguentar esperar por dia 20 à tarde para ver o último episódio. Vou fazer como fiz na summer finale, ver através dum live stream, assim estou a ver ao mesmo tempo que está a dar na América. O único problema é que vou ter de ficar acordado até às 2 da manhã, mas no problem, já não há aulas :D

ahahah xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jota, não achas que as vidas da Hanna/Aria estão a ficar um pouco secantes? Parece que já não acrescentam nada à história, não sei explicar.

A Spencer, a rapariga mais inteligente do grupo e que estava sempre disposta a tudo, está a mudar completamente e está a fazê-lo na perfeição. A Emily está a ficar mais inteligente, já não é aquela sonsinha do início. A Hanna só se safa pelas piadas e a Aria está cada vez pior xd

Com a Spencer internada, o grupo vai ficar perdido. Ela é tipo o "pilar" delas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Spencer está a começar a destacar-se. Antes era apenas mais uma, agora tem granda papel. O tempo da Aria já passou e a Hanna esta lá quase. A Emily nunca teve uma história extraordinária, pelo que pens que ainda lhe vão dar destaque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...