Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]

Jota

Recommended Posts

Acabei de ver o 3x16. Pobre Spencer. Acho estranho num episodio aparecer uma personagem e depois desaparece algum tempo e aparece outra vez do nada (Jason, Wren, Lucas, etc).

O pai da Aria nunca mostrou aquela faceta e do nada parece que esconde algo acho estranho. Já o Toby mostrava no inicio uma faceta obscura...

O Wren é um mal amado (Aparece e desaparece e ninguém o quer só quando estão em baixo(Spencer e Hanna)).

Agora é esperar pelos próximos capítulos.

Eu não gosto nada do Jason e irritou-me bastante quando ele se começou a atirar à Aria. O Lucas também é uma personagem que não me aquece nem arrefece, apesar de ter gostado dele ao início. Eu adoro o Wren e o seu sotaque. E gostava que ele finalemente ficasse com uma delas, ele merece. Gostava de o ver com a Spencer, mas também acho que ela fica bem com o Toby. Já com a Hanna, acho que o Wren não fica bem. Ela foi feita para o Caleb :cool:

E já que estou a falar dos casais, não gosto muito da Paige. Não sei porquê, mas preferia a Maya. E gosto do Ezra, claro :D

• Like 1

Não gosto nem da Paige nem da Maya.

A Emily até ficava bem com o Toby. Houve uns tempos, na temporada 1, que eles andaram próximos e ficavam bem. Adoro o Wren. Aquele sotaque :wub: Gosto de o ver com a Spencer, mas também gosto de ver a Spencer com o Toby.

Não gosto do Caleb. Gostava mais do Sean.

Não gosto nem da Paige nem da Maya.

A Emily até ficava bem com o Toby. Houve uns tempos, na temporada 1, que eles andaram próximos e ficavam bem. Adoro o Wren. Aquele sotaque :wub: Gosto de o ver com a Spencer, mas também gosto de ver a Spencer com o Toby.

Não gosto do Caleb. Gostava mais do Sean.

Eu também não gosto muito da Maya, mas entre as duas prefiro ela em vez da Paige.

Sim, a Emily fica muito bem com o Toby, mas é impossível poder vê-los juntos (acho eu!)

Eu gostava do Sean também, mas na altura do baile ele começou a armar-se em parvo. Mas entendo, aí a Hanna já não andava a bater bem por causa do A :rolleyes: Mas ele ficava bem com a Hanna, por acaso.

Eu gosto do Caleb porque ele mostra-se muito preocupado com a Hanna e o início da relação deles foi engraçado :cool:

Em relação às Liars, a minha opinião mantém-se: adoro a Spencer e a Hanna. E gosto da Aria e Emily. Mas vendo bem, adoro todas :D :D

• Like 1

Episódio 317

Episódio um bocado seca. Como previa, a Spencer não contou que [o Toby faz parte da equipa do/a A]. Mas tivemos algum desenvolvimento no final. Parece que o próximo membro é uma mulher.

Edited by Jota

Episódio 317

Episódio um bocado seca. Como previa, a Spencer não contou que [o Toby faz parte da equipa do/a A]. Mas tivemos algum desenvolvimento no final. Parece que o próximo membro é uma mulher.

Só vejo amanhã, mas pelo promo parecia ser bom :(

Episódio 317

Já vi o episódio e não achei assim tão mau. Mas foi um pouco parado, é verdade. Apesar disso já há novidades acerca da Alison e daquele polícia nojento (esqueci-me do nome!). Será ele o rapaz? :rolleyes:

Spencer deu-me nervos quando falou mal com a Aria, mas depois gostei de vê-la no café a falar com aquele homem :cool:

Que o próximo episódio chegue rápido!

Gostei do episódio 18, apesar de no meio ter sido um pouco parado. Mas o final compensou :) Bem me parecia que não tinha sido a Emily... não podia. Agora falta saber quem é a rapariga de vermelho :D Será aquela que é "igual" à Alison (esqueci-me do nome)? É que é a única loira, tirando a Hanna!

Não gosto nada do irmão do Ezra. Não me inspira muita confiança :S

E não sei se estou a gostar desta mudança da Spencer!

Notícias retiradas de prettylittleliarsbrasil.com

Quem era a mulher de vermelho? (Teorias) (S03E18)

No Episódio desta semana, 3×18: “Dead to Me”, Emily relembrou sobre “aquela noite” e, praticamente confirmou o que já achávamos há algum tempo: a misteriosa loira de casaco vermelho que já vimos antes, quando ela foi visitar Mona no sanatório Radley no último episódio da 2ª temporada, 2×25: “Unmasked “) é, provavelmente, a responsável pelo “Team A”.

Então, quem é ela? Partindo do princípio de várias coisas que vimos sobre ela, sabemos que ela teve acesso a Mona, ela estava lá quando Hanna foi fazer uma entrevista de trabalho no episódio 3×16: “Misery Loves Company, “ela é branca, e ela usa unha rosa brilhante. É também a mesma pessoa que apareceu no baile de máscaras em um vestido vermelho? Isso certamente faz sentido.

Então, quem poderia ser? Reunimos aqui as nossas três teorias.

1. Ali ou sua irmã gêmea. Nos livros que deram origem á série Alison (Sasha Pieterse) tinha uma irmã gêmea, e houve indícios de que o mesmo pode acontecer na série. Se assim for, Ali poderia ainda estar viva, com a sua gêmea morta em seu lugar – ou vica-versa. De qualquer maneira, Ali poderia ter levado suas manipulaçoes para outro npivel.
OK, sim. Ali estava sendo perseguida por “A”, o que torna esta teoria um pouco duvidosa, principalmente se ela não tem uma irmã gêmea na série. Mas quem disse que ela não descobriu quem era “A” e assumiu o controle da situação? Essa Garota é assustadora.

2. Cece. Nós não confiamos nela. Ela poderia estar por trás disso tudo? Ela parece inteligente o suficiente, mas qual é o motivo dela?

3. Jenna. Quem disse que a pessoa que usava o casaco vermleho tem que ser loira, ao contrário, poderia ser alguém usando uma peruca? Parece que Jenna é a que tem mais motivos para torturar as Liars, e como ela ainda muito ausente nesta temporada, não há nenhuma maneira de saber o que ela está tramando. (No entanto, sabemos o que ela estava usando no baile de máscaras, e não um casaco vermelho e uma peruca loira.)

Ri-me quando li "Essa garota é assustadora" :haha:

CeCe faz parte da equipa A? (Teorias)

Nós estamos de olho em CeCe desde que ela retornou para Rosewood no episódio da semana passada 3×17: “Out of the Frying Pan, Into the Inferno”” agora nós desconfiamos dela mais ainda.

Não temos certeza se Cece realmente faz parte do Team “A” ou se ela é uma intrigante independente, mas agora estamos achando que ela tem algum envolvimento com eles. Aqui está o porquê.

SOBRE A FACULDADE: CeCe convenientemente conhece alguém que trabalha no escritório de admissões da faculdade? Alguém que estava disposto a infringir as regras por Spencer ? Alguém enviou um e-mail de confirmação para Spencer á noite, o que não é realmente uma hora boa para enviar esses e-mails? Sim, nós não estamos acreditando muito nisso, e este parece ser o tipo de mentira que “A” e sua equipe contariam.

ALISON NUNCA FALOU SOBRE CECE: Por que Alison nunca falou sobre sua melhor amiga, extremamente legal e mais velha do que ela? Talvez Ali tivesse medo de Cece, ou Ali a colocou em problemas que ela não deveria?

PAIGE: O que realmente nos deixou desconfiados foi que CeCe convenientemente disse á Spencer uma história incriminatória sobre Paige, no momento exato que o “Team “A” estava tentando incriminar Paige como sendo a assassina de Maya. Coincidência? Nós duvidamos.

O BRINCO: É importante notar também que o brinco que fez Paige pareceR tão culpada apareceu em sua bolsa enquanto ela estava na loja dA CeCe. CeCe poderia ser a pessoa que colocou o brinco em sua bolsa?

A INFORMAÇÃO QUE ELA CONVENIENTEMENTE NÃO SABE: Então, CeCe sabia que Ali estava ficando com o “gostoso da praia” e possivelmente estava grávida dele, mas ela não fazia a minima idéia de quem é o cara? Nós não estamos acreditando muito nisso. Além disso, ela não iria contar essa informação importante para a policia? Algo suspeito tem nesta história. Será que ela não contou tudo o que sabe?

VESTIGIO DE MALDADE: No segundo episódio da web série DE PLL, “Pretty Dirty Secrets”, Jason disse para Cece “Alison fazia coisas infantis até que você veio e ajudou a levá-los para o próximo nível.” Se CeCe realmente foi quem ensinou Ali seus maus caminhos, isso significa que ela poderia facilmente ter um grande vestigio de maldade para ser parte do Team “A”.

O Detetive Wilden matou Alison? (Teorias)

Poderia o Detetive Wilden (Bryce Johnson) ter matado Alison? Depois do episódio desta semana 3×17, esta é uma possibilidade que todo fã de PLL deve estar pensando, neste momento.

Enquanto a dica de que Wilden pode ter sido o pai do bebê que Alison poderia estar esperando é o que nos faz especular, e essa é quase a única razão pelo detetive Wilden ser suspeito. Aqui estão outras cinco razões que estamos de olho.

SUA CONVERSA SORBE TER MATADO ALGUÉM: Ficamos sabendo no episódio desta semana, 3×17, o homem é um assassino profissional. Sim, ele alegou que seu caso foi auto-defesa, mas essa série é Pretty Little Liars, então,espere por tudo. Além disso, ele pode ter matado Alison por ter descoberto que Alison estava grávida dele, ele provavelmente poderia ter matado Alison por causa da sua reputação, ou outra coisa igualmente errada.

GARRETT: Parece claro que Garrett foi morto por saber demais, provavelmente, sobre a noite em que Ali morreu (possivelmente também por saber sobre o “Team “A”). Primeiramente, supomos que ele poderia ter sido morto por sua ligação com o clube NAT, mas poderia realmente o motivo da sua morte ter sido outro, pois, Garrett e Wilden eram colegas de trabalho, e, ele poderia ter ficado sabendo de algo sobre o detetive Wilden que ele não deveria saber, e, isso causou sua morte?

ELE ESTÁ DISPOSTO A NÃO CUMPRIR AS REGRAS: Nós sabemos que Wilden chantageou a mãe de Hanna, Ashley Marin, para durmir com ele, então sabemos que esse cara tem uma moral duvidosa.

WILDEN TEM ESTADO EM ROSEWOOD DESDE O COMEÇO: Relembrando de coisas que acontecerm na 1ª temporada, o fato de que, o Detetive Wilden tem estado em Rosewood desde o começo da série, faz dele o principal suspeito em um nível de enredo para a série, porque poderia fazer sentido com os acontecimentos desde o começo.

SUA OBSESSÃO COM O CASO DO ASSASSINATO DA ALISON, E COM AS LIARS: Sim, sim, ele é um detetive e ele quer que o caso seja solucionado. Mas nós achamos que isso não justifica a sua obsessão pelo caso do assassinato da alison, ou sua convicção de que as Liars são culpadas. Talvez ele está tentando culpár as Liars para se proteger.

A Janel Parrish (Mona) diz que o final da terceira temporada vai ser o mais sombrio de todos os episódios. Can't wait, mas ainda tenho de ver o 318.

Eu também li isso :cool: :cool: Ansioso... mas ainda vamos ter que esperar algumas semanas :(

Edited by JoãoCruz

Ya, vai acabar no final de Março, se não me engano. Estou super curioso pelo que a série está a guardar para o final.

Eu também. Com estes episódios mais parados (parece-me que o de terça também será), espera-se que a série tenha um final estrondoso!

Gosh, o 318 acabou na melhor parte. Quero saber quem era aquele no final :girlwah: O que acho é que no final desta temporada vamos saber quem é o outro membro e, se não "entrar" mais ninguém, a temporada 4 vai andar à volta da rapariga de vestes vermelhas (hum... isto faz-me lembrar Doce Tentação :haha: ), quem sabe talvez a última temporada :(

Gosh, o 318 acabou na melhor parte. Quero saber quem era aquele no final :girlwah: O que acho é que no final desta temporada vamos saber quem é o outro membro e, se não "entrar" mais ninguém, a temporada 4 vai andar à volta da rapariga de vestes vermelhas (hum... isto faz-me lembrar Doce Tentação :haha: ), quem sabe talvez a última temporada :(

Também me lembrei de Doce Tentação :D

Pelo que eu li, no final desta temporada vamos saber o porquê dos membros da equipa terem entrado. Ou seja, vamos saber porque é que eles aceitaram entrar no Team A (chantagem, em troca de algo, etc..). E pelo que eu li também, eles estão a pensar em cinco temporadas e a única maneira de continuarem com a série é mudando as Liars :(

Não imagino esta série sem aquelas Liars e não quero que acabe :( :(

Duvide que mudem. Se querem ir até à temporada 5 têm muito em que pensar, não estou a ver isto alastrar-se muito mais que a 4ª temporada, só com uma grande reviravolta. Diria, por exemplo, a morte de alguma das quatro :dontknow: algo que fizesse a história mudar radicalmente, que continuasse com sentido no final de tudo, e que desse a oportunidade de explorar mais para chegarem à quinta temporada.

Duvide que mudem. Se querem ir até à temporada 5 têm muito em que pensar, não estou a ver isto alastrar-se muito mais que a 4ª temporada, só com uma grande reviravolta. Diria, por exemplo, a morte de alguma das quatro :dontknow: algo que fizesse a história mudar radicalmente, que continuasse com sentido no final de tudo, e que desse a oportunidade de explorar mais para chegarem à quinta temporada.

Se uma delas morresse seria lindo e mudaria por completo a história!

Se uma delas morresse seria lindo e mudaria por completo a história!

Disse uma delas, por ser aquela cena que mudaria mesmo tudo, mas alguém chegado a elas também não ficava mal. Like Toby, Caleb, Ezra, Mona.

Edited by Jota