Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Recommended Posts

Posted
Gostei. Ele no início estava a meter-me uns nervos, mas depois ficou mais calminho e já comecei a gostar mais dele! :cool:

Ahahahaha Adoro-o. Já gostava dele na temporada 1, então depois desses episódios....Agora espero que ele apareça para 2ª parta da temporada 3 :(

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply
Posted
Ahahahaha Adoro-o. Já gostava dele na temporada 1, então depois desses episódios....Agora espero que ele apareça para 2ª parta da temporada 3 :(

Pois, dos episódios que vi da terceira temporada (4), ele ainda não apareceu :S

Posted
Pois, dos episódios que vi da terceira temporada (4), ele ainda não apareceu :S

Ele não aparece na 1ª parte. Nem mesmo como figurante, se bem me lembro. Li algures que havia planos para ele regressar na parte 2, vamos lá ver.

Bom, bom era

ele fazer parte da Equipa do A ou ser o próprio A. Podia, por exemplo, ter sido apaixonado pela Allison e agora quer vingar-se por ela estar morta muahaaha

Posted
Ele não aparece na 1ª parte. Nem mesmo como figurante, se bem me lembro. Li algures que havia planos para ele regressar na parte 2, vamos lá ver.

Bom, bom era

ele fazer parte da Equipa do A ou ser o próprio A. Podia, por exemplo, ter sido apaixonado pela Allison e agora quer vingar-se por ela estar morta muahaaha

ahah xD Acho que não será assim xD Mas boa teoria kkk

Eu gostava que ele voltasse a aparecer :)

Posted
ahah xD Acho que não será assim xD Mas boa teoria kkk

Eu gostava que ele voltasse a aparecer :)

Por acaso, estou (devemos estar todos mas pronto ahahaah) curioso para saber quem é o grande A. Tenho impressão que não é no final da 3ª temporada que vai ser revelado. Já que a série foi renovada para uma 4ª temporada, acho que vão aproveitar para encaixar mais gente na equipa. Mas posso estar enganado.

Posted
Por acaso, estou (devemos estar todos mas pronto ahahaah) curioso para saber quem é o grande A. Tenho impressão que não é no final da 3ª temporada que vai ser revelado. Já que a série foi renovada para uma 4ª temporada, acho que vão aproveitar para encaixar mais gente na equipa. Mas posso estar enganado.

Sim, o "A" não deve ser, para já, descoberto. Estou com curiosidade em saber quem será o próximo da equipa a ser descoberto.

Se o resto da terceira temporada continuar tão boa como as outras duas, então aqui estou eu para ver a quarta. Esta série vicia-me completamente :cool:

Ainda estou para ver quem é aquela criatura ("A"). Tens alguma sugestão sobre quem possa ser e porquê? :)

Posted

Não :S Já li "teorias" que dizem ser a Aria, por causa do A, mas não sei. Quero é que me supreendam. Ponham uma personagem que nunca ninguém pensaria que fosse, mas que, por outro lado, fizesse sentido. Mas claro que se fosse o "meu querido" Mike, queria lá saber do sentido que fazia ahahahah

Quer dizer, até posso ter. Sei que já disseram e mostraram, se não estou em erro, que o corpo da Allison já foi encontrado, mas ainda não estou 100% convencido de que ela está morta... I can feel it in my bones (Pegando na expressão do filme da Nanny Mcphee 2 ahahah)

Posted
Não :S Já li "teorias" que dizem ser a Aria, por causa do A, mas não sei. Quero é que me supreendam. Ponham uma personagem que nunca ninguém pensaria que fosse, mas que, por outro lado, fizesse sentido. Mas claro que se fosse o "meu querido" Mike, queria lá saber do sentido que fazia ahahahah

Quer dizer, até posso ter. Sei que já disseram e mostraram, se não estou em erro, que o corpo da Allison já foi encontrado, mas ainda não estou 100% convencido de que ela está morta... I can feel it in my bones (Pegando na expressão do filme da Nanny Mcphee 2 ahahah)

Também me disseram hoje que podia ser a Aria!

Segundo o que me disseram hoje, alguns suspeitam ser ela por ser a única que faz o gesto "shiuu" no genérico, por nas fotografias a pá estar sempre na sua direção (não percebi bem), entre outros. Mas acho que não fazia grande sentido

:S

Eu por vezes também penso que ela não morreu xD

E ainda estou para saber como é que "A" sabia o segredo de todas, sabendo que só a Alison é que os sabia xD

Posted
Também me disseram hoje que podia ser a Aria!

Segundo o que me disseram hoje, alguns suspeitam ser ela por ser a única que faz o gesto "shiuu" no genérico, por nas fotografias a pá estar sempre na sua direção (não percebi bem), entre outros. Mas acho que não fazia grande sentido

:S

Eu por vezes também penso que ela não morreu xD

E ainda estou para saber como é que "A" sabia o segredo de todas, sabendo que só a Alison é que os sabia xD

Será esta pá?: http://www.imdb.com/media/rm2269885184/tt1578873

E agora que vejo, tanto no genérico, como nos posters da 1ª e 2ª temporadas, ela é a única que faz o gesto de Shiuu, mas não sei.

Às vezes pergunto-me se os escritores têm já alguém certo para ser o A.

Posted
Será esta pá?: http://www.imdb.com/media/rm2269885184/tt1578873

E agora que vejo, tanto no genérico, como nos posters da 1ª e 2ª temporadas, ela é a única que faz o gesto de Shiuu, mas não sei.

Às vezes pergunto-me se os escritores têm já alguém certo para ser o A.

Provavelmente estavam a falar dessa foto (entre outras, não sei). A pá está mesmo na sua direção e ela é a única que faz o "shiuu" :huh: Será que, inicialmente, era ela?

Não estou a ver eles a escolherem a Aria, visto que já suspeitam ser ela. Acho que, caso seja ela, eles acabam por mudar.

Sim, eles às tantas ainda nem pensaram nisso. Mas é provável que escolham a mesma personagem do livro, não? O último livro já saiu?

Posted
Provavelmente estavam a falar dessa foto (entre outras, não sei). A pá está mesmo na sua direção e ela é a única que faz o "shiuu" :huh: Será que, inicialmente, era ela?

Não estou a ver eles a escolherem a Aria, visto que já suspeitam ser ela. Acho que, caso seja ela, eles acabam por mudar.

Sim, eles às tantas ainda nem pensaram nisso. Mas é provável que escolham a mesma personagem do livro, não? O último livro já saiu?

Não sei, mas li que a série não está a seguir fielmente os livros. Eles no final da 2ª temporada metaram uma votação online no site com várias pessoas a fazerem de possiveis A.

Posted
Não sei, mas li que a série não está a seguir fielmente os livros. Eles no final da 2ª temporada metaram uma votação online no site com várias pessoas a fazerem de possiveis A.

Ah, então pode ser que seja diferente. Sempre era melhor, pois assim os que tinham lido o livro, ficariam a conhecer um novo "A". Mas caso o do livro faça mais sentido, convém escolher esse xD

Tantos "A"', god xD

Posted
Ah, então pode ser que seja diferente. Sempre era melhor, pois assim os que tinham lido o livro, ficariam a conhecer um novo "A". Mas caso o do livro faça mais sentido, convém escolher esse xD

Tantos "A"', god xD

Eram vários, por acaso xD Estava a ver se encontrava a página ou, pelo menos, uma imagem, mas não me aparece nada =/

Posted
Eram vários, por acaso xD Estava a ver se encontrava a página ou, pelo menos, uma imagem, mas não me aparece nada =/

Qual página? Perdi-me agora :haha:

Posted
Gosh, por momentos fizeste-me pensar que estava mal da cabeça xD A página onde foi feita a votação :P

ah :D peço desculpa então :rolleyes:

Mas quando viste mostrava os resultados?

Posted

Acabei agora de ver o último episódio que saiu, 315 (o da semana passada). Well, estou, cada vez mais, a adorar isto. Uma coisa que não estou a gostar e estarem a dar destaque ao Byron. Não gosto dele, nunca gostei e agora começo a gostar cada vez menos. E ele esconde qualquer coisa...

Posted

Episódio 316

Excelente episódio. Gostei bastante. A Meredith já me começa a irritar. Espero que nunca mais apareça, cab*a.

:girlwah: Tive tanta pena da Spencer :girlwah: Toby estúpido!! Mas ele está fantástico como membro da equipa do/da A.

Posted

Vi agora o episódio 12 ("The Lady Killer") em que é revelado mais um membro da equipa "A". Episódio excelente, adorei!

Aquele momento final.. tensão em modo máximo!!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...