Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Recommended Posts

Posted

Aquele momento final.. tensão em modo máximo!!

Sem dúvida!

O episódio de Halloween foi lindo. Fantástico, mesmo :cool: :cool:

Amanhã vejo o "Mona-Mania" e o que saiu esta semana. Finalmente vou acompanhar a série normalmente :P

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply
Posted

Sem dúvida!

O episódio de Halloween foi lindo. Fantástico, mesmo :cool: :cool:

Amanhã vejo o "Mona-Mania" e o que saiu esta semana. Finalmente vou acompanhar a série normalmente :P

Também com um final magnífico!

Posted

Acabei agora de ver o último episódio que saiu, 315 (o da semana passada). Well, estou, cada vez mais, a adorar isto. Uma coisa que não estou a gostar e estarem a dar destaque ao Byron. Não gosto dele, nunca gostei e agora começo a gostar cada vez menos. E ele esconde qualquer coisa...

Ele mete-me um nojo! Ele não deve ter contado tudo à Aria no episódio 16. E ela burra mandou aquilo para a lareira :rolleyes:

Episódio 316

Excelente episódio. Gostei bastante. A Meredith já me começa a irritar. Espero que nunca mais apareça, cab*a.

:girlwah: Tive tanta pena da Spencer :girlwah: Toby estúpido!! Mas ele está fantástico como membro da equipa do/da A.

O episódio foi lindo! A Meredith pronto, é aquela b*tch :dry:

Quanto ao teu spoiler: o momento da descoberta foi fantástico, mas também tive muita pena :(

Adoro o papel da Mona :rolleyes:Psicopata define :cool:

Posted

Adoro o papel da Mona :rolleyes:Psicopata define :cool:

Mesmo xD

Espero que o próximo membro revelado seja tão ou mais chocante que o último aka [Toby] Embora seja um bocado difícil.

Posted

Mesmo xD

Espero que o próximo membro revelado seja tão ou mais chocante que o último aka [Toby] Embora seja um bocado difícil.

Sim, será difícil.

Será que o pai da Aria faz parte? :|

Posted

Sim, será difícil.

Será que o pai da Aria faz parte? :|

Espero bem que não. A série tornar-se-ia logo uma porcaria, para mim.

Posted

Espero bem que não. A série tornar-se-ia logo uma porcaria, para mim.

Sim, também concordo. Não faria muito sentido ele fazer parte da equipa.

Temo que o Fitz seja um "A" :S

Posted

Sim, também concordo. Não faria muito sentido ele fazer parte da equipa.

Temo que o Fitz seja um "A" :S

Não é uma má opção, mas não sei, acho que não ficava tão chocado se fosse ele. Quero alguém que poucos pensaram ser: uma das raparigas seria mesmo bom ou até mesmo a Ali (mas se ela não tiver morta, deve ser a cabecilha)

Posted

Não é uma má opção, mas não sei, acho que não ficava tão chocado se fosse ele. Quero alguém que poucos pensaram ser: uma das raparigas seria mesmo bom ou até mesmo a Ali (mas se ela não tiver morta, deve ser a cabecilha)

Eu acho que não faria sentido ser ele, pois não as conhecia antes das mensagens começarem.

Acho que uma das raparigas é um pouco arriscado e deixaria de fazer sentido (na minha opinião!)

Em relação à Ali

eu já li que ela está viva e que quem foi enterrada foi a sua irmã gémea (não faço ideia de onde ela vem!)

se assim for, não é mau... mas ninguém conhecer a sua irmã é um pouco estranho, não? :S

Posted

Acho que uma das raparigas é um pouco arriscado e deixaria de fazer sentido (na minha opinião!)

Nós também ainda não sabemos o porquê do Toby estar na equipa, mas no entanto gostamos que lá esteja e não perdeu muito o sentido. Com um bom fundamento, qualquer uma das 4 encaixa bem na equipa, embora nenhuma delas tenha o perfil exato para tal.

Posted

Nós também ainda não sabemos o porquê do Toby estar na equipa, mas no entanto gostamos que lá esteja e não perdeu muito o sentido. Com um bom fundamento, qualquer uma das 4 encaixa bem na equipa, embora nenhuma delas tenha o perfil exato para tal.

Sim, isso é verdade.

Estou para ver qual vai ser a desculpa do rapaz :huh:

Mesmo assim, ficava com pena se isso acontecesse (se uma delas fosse) :(

Posted

Sim, isso é verdade.

Estou para ver qual vai ser a desculpa do rapaz :huh:

Mesmo assim, ficava com pena se isso acontecesse (se uma delas fosse) :(

Eu, pelo contrário, achava que ia ser um máximo. The most Betr-A-yal of all! Lindo *O* Até fico excitado só de imaginar.

Posted

Eu, pelo contrário, achava que ia ser um máximo. The most Betr-A-yal of all! Lindo *O* Até fico excitado só de imaginar.

ahah xD eu acho que não iria aguentar. Era mau demais :( Mas era grande surpresa e mudaria completamente o final da série.

Ainda estou para ver quem será o próximo. Queria que fosse uma rapariga!

Posted

ahah xD eu acho que não iria aguentar. Era mau demais :( Mas era grande surpresa e mudaria completamente o final da série.

Ainda estou para ver quem será o próximo. Queria que fosse uma rapariga!

Desde que choque e surpreenda, ser rapariga ou rapaz, para mim, será um pormenor irrelevante :P

@Jorge: Bora o melhor ainda está para vir!

Posted

Acabei a 2ª temporada. Estou a adorar. Agora rumo à terceira :D

Muita coisa ainda está para vir :P

Desde que choque e surpreenda, ser rapariga ou rapaz, para mim, será um pormenor irrelevante :P

Isso é o fundamental :D

Posted

Parecia o Toby.

Li numa notícia que a partir de agora vamos ver uma nova Spencer :D

A primeira vez que vi a promo, pensei que fosse o Ezra xD Mas é impossível, tem que ser. A Aria jamais iria desculpar tal coisa xD

Like it. A Spencer é a minha personagem favorita e o que lhe aconteceu vai torná-la ainda mais forte.

Sinopse do Episódio 03x17

Todo mundo tem segredos – Aria, Emily, Hanna e Spencer têm mais do que a maioria, mas com todos os segredos que elas estão guardando pode começar a ser muito dificil para elas. Aria sabe que ela deveria contar para Ezra sobre o seu filho, mas ela não está pronta para enfrentar o que isso poderá fazer com o seu relacionamento. Hanna, tem certeza que Caleb está mantendo um segredo dela e ela está determinada a descobrir o que é. Spencer está farta com todos os segredos e decide que não quer mais jogar os joguinhos. Será que os seus segredos faz com que as meninas tomem medidas desesperadas que poderia, por sua vez, tornar a situação pior?

Enquanto isso, Emily descobre mais sobre o que Ali pode ter escondido no verão antes de seu assassinato.

in, prettylittleliarsbrasil.com

Algo estranho sobre Ezra (que o leva a ser suspeito):

Parece que os fãs acham estranho o Ezra ter aparecido tão rapidamente no comboio, no episódio de Halloween.

Posted

O dia finalmente chegou, para os fãs de Pretty Little Liars, Spencer
descobriu sobre a Traição de Toby – e sim, isso vai ser terrível. Ou,
nas palavras da própria, Marlene King, “angustiante”,


No entanto, isso não vai acabar fazendo com que Spencer transforme
isso em um tempestade de raiva, Na verdade, Marlene revelou que Spencer
vai passar por todas as fases do luto: “Primeiro, é a negação, depois a raiva, tristeza e, depois, sua maneira estranha, de aceitação, também.”


“A sua primeira reação foi dizer: “Me diga que o que vi hoje
nao é real, por favor, me diga que essa não é a historia toda que tem
algo que eu nao sei. Por favor Por favor Toby” – e isso vai ficar
pendente por um tempo”, acrescentou Marlene. “Mas ela vai inicialmente
manter isso em segredo. Essa é a sua jornada nos novos episódios da 3ª
temporada, porque ela não quer que as meninas saibam -. Especialmente
quando ela ainda está tentando processar e dar sentido ao que
aconteceu.”


Claro, Spencer (sendo a detetive super que ela é) vai usar esse
segredo para transformar a situação em um perigoso “jogo de gato-e-rato”
entre ela e Toby. No entanto, o peso emocional deste segredo poderia
dilacera Spencer – e, finalmente, Spoby – separadamente.



“É o desenvencilhamento de Spencer Hastings”, disse Oliver Goldstick.

prettylittleliarsbrasil.com

Like :cool: :cool:

Posted

Já estava à espera que a Spencer não dissesse logo, mas na preview vê-se ela a dizer "There's something I haven't told you yet", só se não é sobre isto ou é interrompida.

Posted

Já estava à espera que a Spencer não dissesse logo, mas na preview vê-se ela a dizer "There's something I haven't told you yet", só se não é sobre isto ou é interrompida.

Ou é interrompida e depois não diz ou então é mesmo outra coisa!

Posted

O que mais odeio nas séries é alguém ter uma coisa para dizer e estão sempre a adiar :diablo:

ahah xD mesmo! Mas às vezes é melhor. Lembro-me daquele episódio em que a Spencer queria dizer uma cena ao Garret, mas felizmente recebeu mensagem e depois já não disse. Gostei da mensagem que interrompeu a cena xD

Agora vamos ver se as Liars ficam chateadas com ela quando descobrirem!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...