Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Para nossa alegria, amanhã já há novo episódio disponivel. Espero mesmo que esta temporada melhore em relação à terceira.

 

Já li que o episódio de Halloween vai ser épico, talvez o melhor da série (com o melhor texto). Agora é esperar para ver se não desiludem :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

S04E03 | Que episódio tão... chato! Não aconteceu praticamente nada. A única coisa boa foi o regresso de algumas personagens, apenas isso. De resto, só mais pistas estúpidas que levam à já suspeita Melissa. Ai, a sério, estou a ficar farto :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Têm de aprender com lying game!

 

Mesmo! Se os episódios fossem metade do que foram os episódio de TLG na segunda temporada já ficava contente. Mas nem isso. O episódio de PLL esta semana foi mesmo muuuito secante!

A única coisa mesmo interessante foi o quadro que o novo inspetor tem no seu gabinete. Mas aquilo apareceu tão rápido que nem deu para perceber nada. Mas houve quem fosse à procura, juntando boas informações. No spoiler abaixo é possível ver o link do blogue que juntou essas informações :)

 

http://prettylittleliarsportugal.blogspot.ch/2013/06/quadro-do-detective-holbrook.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! Se os episódios fossem metade do que foram os episódio de TLG na segunda temporada já ficava contente. Mas nem isso. O episódio de PLL esta semana foi mesmo muuuito secante!

A única coisa mesmo interessante foi o quadro que o novo inspetor tem no seu gabinete. Mas aquilo apareceu tão rápido que nem deu para perceber nada. Mas houve quem fosse à procura, juntando boas informações. No spoiler abaixo é possível ver o link do blogue que juntou essas informações :)

 

http://prettylittleliarsportugal.blogspot.ch/2013/06/quadro-do-detective-holbrook.html

É um quadro que diz tanto coisa que acaba por não dizer nada. Só cria mais questões. Começa a irritar um bocado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei deste último episódio...especialmente pela chegada

da Melissa Hastings, escondes muito...e cheira-me que ainda se vai envolver com o inspector novo. E que acharam do pai da Hanna? Acham que ele anda a sair novamente com a Ashley? Poderão ter sido os dois que mataram o inspector Wilden

:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei deste último episódio...especialmente pela chegada

da Melissa Hastings, escondes muito...e cheira-me que ainda se vai envolver com o inspector novo. E que acharam do pai da Hanna? Acham que ele anda a sair novamente com a Ashley? Poderão ter sido os dois que mataram o inspector Wilden

:P

 

Gostaste? Eu achei demasiado parado e com a chegada de mais perguntas e nenhumas respostas!

 

A única coisa boa foi mesmo o regresso de algumas personagens (nomeadamente a Melissa), tal como já tinha dito. De resto, muito chato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostaste? Eu achei demasiado parado e com a chegada de mais perguntas e nenhumas respostas!

 

A única coisa boa foi mesmo o regresso de algumas personagens (nomeadamente a Melissa), tal como já tinha dito. De resto, muito chato.

 

Eu gosto que adicionem mais perguntas, torna tudo mais exciting a meu ver :):party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Eu estou a começar a ver a série e estou a ficar rendido :P Tem quantas temporadas? :P

 

Está atualmente na quarta temporada, já com quatro episódios transmitidos. A primeira temporada tem 24 episódios, assim como a terceira. A segunda tem 25.

 

Aproveita bem a primeira e a segunda temporada, que são mesmo muito boas e deixa-nos com o cérebro em papas. A terceira temporada deixa muito a desejar, mas os guionistas já prometeram que a quarta será fantástica, por isso, não desistas da série :) Apesar de ter algumas cenas estúpidas e demasiado mistério, vale a pena!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está atualmente na quarta temporada, já com quatro episódios transmitidos. A primeira temporada tem 24 episódios, assim como a terceira. A segunda tem 25.

 

Aproveita bem a primeira e a segunda temporada, que são mesmo muito boas e deixa-nos com o cérebro em papas. A terceira temporada deixa muito a desejar, mas os guionistas já prometeram que a quarta será fantástica, por isso, não desistas da série :) Apesar de ter algumas cenas estúpidas e demasiado mistério, vale a pena!

Eu estou amar! Tanta intriga! Oh God, é msm de deixar louco! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2º episódio da 1º temporada! Ainda tenho muito pra ver :P

 

Ui, tens mesmo muito para ver. Se já agora estás a delirar, espera mais um pouco ahah :P

 

Depois vai deixando a tua opinião aqui, para saber o que estás a achar. Não precisa de ser todos os episódios, mas por exemplo nos finais das temporadas ou assim :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, tens mesmo muito para ver. Se já agora estás a delirar, espera mais um pouco ahah :P

 

Depois vai deixando a tua opinião aqui, para saber o que estás a achar. Não precisa de ser todos os episódios, mas por exemplo nos finais das temporadas ou assim :)

Acho o romance da Aria com o Fitz qq coisa <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Eu estou a começar a ver a série e estou a ficar rendido :P Tem quantas temporadas? :P

 

Está atualmente na quarta temporada, já com quatro episódios transmitidos. A primeira temporada tem 24 episódios, assim como a terceira. A segunda tem 25.

 

Aproveita bem a primeira e a segunda temporada, que são mesmo muito boas e deixa-nos com o cérebro em papas. A terceira temporada deixa muito a desejar, mas os guionistas já prometeram que a quarta será fantástica, por isso, não desistas da série :) Apesar de ter algumas cenas estúpidas e demasiado mistério, vale a pena!

 

A primeira temporada tem 22 episódios :P A segunda tem 25, a terceira 24 e a quarta vai ter 24 também. Para além disso, já está confirmada uma 5ª temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira temporada tem 22 episódios :P A segunda tem 25, a terceira 24 e a quarta vai ter 24 também. Para além disso, já está confirmada uma 5ª temporada.

 

Exato, enganei-me xD

 

S04E04 | Episódio bem melhor que o da semana passada. Atrevo-me a dizer que adorei, apesar da confusão que foi e de não termos ainda nenhuma confirmação em relação aos mistérios atuais. A cena entrE a Melissa e a Spencer foi muito boa e fiquei curioso para saber se a primeira fugiu ou não. Emily a estragar tudo, mais uma vez. A parceira do novo detevive mete medo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

ELENCO FALA SOBRE A RED COAT

 

 

Espero que o que a Marlena disse no final seja mesmo verdade. Como já muitos dissemos aqui, está na altura de darem algumas respostas.

 

Temporada das respostas...até agora nhé, mac espero que seja verdade! Já está um quebra cabeças enorme enorme enorme, eu até me perco já com as cenas. Mas a Ali está viva e é a red coat, for sure :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada das respostas...até agora nhé, mac espero que seja verdade! Já está um quebra cabeças enorme enorme enorme, eu até me perco já com as cenas. Mas a Ali está viva e é a red coat, for sure :P

 

Né nada... então se a Red Coat, supostamente, é a lider da Team A e a Ali recebi ameaças da Team A como pode ser a Red Coat? Só se depois quis entrar e pregar a partida às outras raparigas o que faria da série uma história super horrível xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...