Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Mas ele volta a aparecer. Aparece e desaparece, aparece e desaparece. Queria bastante que ele passasse a regular, pois é das minhas personagens favoritas. Apesar de aparecer "muito" na terceira temporada, quero que continue a aparecer na quarta, onde ainda não o vi :sleep:

 

Qual a tua Liar favorita? Aria? xD

Of course! Aria! Só podia :D Mas tmb gosto muito da Spencer :) A Minha ordem é: Aria, Spencer, Hanna and Emily :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Of course! Aria! Só podia :DMas tmb gosto muito da Spencer :) A Minha ordem é: Aria, Spencer, Hanna and Emily :P

 

Ah, vá lá. Ao menos a Spencer em segundo ahah :D É a minha personagem favorita, sem dúvida. Adoro-a completamente e vais ficar rendido à sua performance na terceira temporada (lá para o fim). Genial, mesmo :girlwink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sofreu tanto até aqui :( Aquela família.. God :O

 

Nenhuma delas tem uma vida fácil, cada vez menos, aliás! A irmã dela, Melissa, é uma autêntica bitch, mas acho que com o tempo começas a gostar dela. Eu pelo menos gosto. É uma bitch e eu adoro-a por causa disso ahah xD É essa e a Jenna xD

 

Além da família dela ser louca, tem alguns segredos :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nenhuma delas tem uma vida fácil, cada vez menos, aliás! A irmã dela, Melissa, é uma autêntica bitch, mas acho que com o tempo começas a gostar dela. Eu pelo menos gosto. É uma bitch e eu adoro-a por causa disso ahah xD É essa e a Jenna xD

 

Além da família dela ser louca, tem alguns segredos :cool:

Não csg gostar da Jenna  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, vá lá. Ao menos a Spencer em segundo ahah :D É a minha personagem favorita, sem dúvida. Adoro-a completamente e vais ficar rendido à sua performance na terceira temporada (lá para o fim). Genial, mesmo :girlwink:

 

A Spencer foi sempre a subir, adorei :D :D (E ainda adoro :P )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não csg gostar da Jenna  :S

 

Ai eu gosto! E estou desejoso que ela volte na quarta temporada, mas não sei se vai voltar, pois a atriz está grávida! Há outra bitch que eu adoro ainda mais, mas não te posso dizer quem é, pois ficarias confuso e podia estragar a surpresa que a série tem preparada para ti xD Mas quando chegares à terceira temporada eu digo-te :cool:

A Spencer foi sempre a subir, adorei :D :D (E ainda adoro :P )

 

Mesmo! A Spencer é qualquer coisa :cool::wub::girlwink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai eu gosto! E estou desejoso que ela volte na quarta temporada, mas não sei se vai voltar, pois a atriz está grávida! Há outra bitch que eu adoro ainda mais, mas não te posso dizer quem é, pois ficarias confuso e podia estragar a surpresa que a série tem preparada para ti xD Mas quando chegares à terceira temporada eu digo-te :cool:

Ok :P:) Eu estou ansioso por ver mais  :girlcrazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava-os, mas depois enjoei. Sendo assim, vais gostar muito da terceira temporada, pois tem muito Ezria :rolleyes: O meu casal, se é que se pode chamar assim, favorito acho que é mesmo a Spencer e o Wren. Nunca namoraram (só sentiram atração um pelo outro), mas continuo na esperança disso acontecer :haha:

 

Alguém que me compreende! Para mim a Spencer ficava como Wren! Antes também gostava imenso do Ezra e da Aria (ela era a minha preferida!). Agora estou a adorar a Spencer!!! Passou a ser de longe a minha preferida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que me compreende! Para mim a Spencer ficava como Wren! Antes também gostava imenso do Ezra e da Aria (ela era a minha preferida!). Agora estou a adorar a Spencer!!! Passou a ser de longe a minha preferida!

Vocês estão me assustar! Eu não quero deixar de gostar deles  :unsure:  São tão: fucking perfect  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que me compreende! Para mim a Spencer ficava como Wren! Antes também gostava imenso do Ezra e da Aria (ela era a minha preferida!). Agora estou a adorar a Spencer!!! Passou a ser de longe a minha preferida!

 

Compreendo sim :cool: Spencer e Wren são qualquer coisa :D Em relação ao seu atual namorado (não vou dizer o nome, pois o Tiago ainda não sabe), podia morrer :happy:

 

 

Vocês estão me assustar! Eu não quero deixar de gostar deles  :unsure:  São tão: fucking perfect  :blush:

 

Não vais deixar de gostar deles, podes é começar a enjoar-te, tal como me aconteceu a mim. A 3a temporada tem mesmo muito Ezria :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo sim :cool: Spencer e Wren são qualquer coisa :D Em relação ao seu atual namorado (não vou dizer o nome, pois o Tiago ainda não sabe), podia morrer :happy:

 

 

 

Não vais deixar de gostar deles, podes é começar a enjoar-te, tal como me aconteceu a mim. A 3a temporada tem mesmo muito Ezria :S

Ai eu não me importo  :blush:  Nesta 1ª temporada havia episódios em que ele não aparecia e sentia logo falta  :blush:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo sim :cool: Spencer e Wren são qualquer coisa :D Em relação ao seu atual namorado (não vou dizer o nome, pois o Tiago ainda não sabe), podia morrer :happy:

 

 

 

Não vais deixar de gostar deles, podes é começar a enjoar-te, tal como me aconteceu a mim. A 3a temporada tem mesmo muito Ezria :S

 

Concordo totalmente! Quando a Spencer descobriu na temporada passada que ele fazia parte da team A eu fiquei mesmo contente porque pensava que eles acabavam de vez mas não! Fiquei mesmo chateada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo totalmente! Quando a Spencer descobriu na temporada passada que ele fazia parte da team A eu fiquei mesmo contente porque pensava que eles acabavam de vez mas não! Fiquei mesmo chateada! 

 

É! Eu soube há uns tempos que nos livros ele morre logo no segundo ou terceiro. Não percebo porque não adaptaram isso também xD Acho a personagem totalmente desinteressante e, neste momento, não faz qualquer falta. E a quarta temporada está cheia dele a tentar descobrir o que aconteceu com a mãe e tipo, i don't care :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É! Eu soube há uns tempos que nos livros ele morre logo no segundo ou terceiro. Não percebo porque não adaptaram isso também xD Acho a personagem totalmente desinteressante e, neste momento, não faz qualquer falta. E a quarta temporada está cheia dele a tentar descobrir o que aconteceu com a mãe e tipo, i don't care :sleep:

 

A sério que ele morre logo nos livros? É nestas alturas que gostava que as séries/filmes fossem mesmo fiéis aos livros!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu não sou como certas e determinadas pessoas, ainda vou no 5.º episódio da primeira temporada. :rolleyes::cool: Estou a adorar a série! :D Mas há certas personagens que são tão enigmáticas... Aposto que a cega não é cega de verdade!  :unsure: E a Maya parece que esconde algo. :P Quanto à/ao A, já me passou tanta gente pela cabeça, mas nada faz sentido. :P Vai-se a ver e é mesmo a Alison (já pus em hipótese ela não estar mesmo morta, até porque nós não a vimos no caixão). Enfim, é esperar para ver! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que ele morre logo nos livros? É nestas alturas que gostava que as séries/filmes fossem mesmo fiéis aos livros!

 

Sim, é verdade. Ele e a Mona também morre nos primeiros livros! Mas eu essa não me importo que continue na série. Adoro-a!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É! Eu soube há uns tempos que nos livros ele morre logo no segundo ou terceiro. Não percebo porque não adaptaram isso também xD Acho a personagem totalmente desinteressante e, neste momento, não faz qualquer falta. E a quarta temporada está cheia dele a tentar descobrir o que aconteceu com a mãe e tipo, i don't care :sleep:

 

I do >.> Mas ele ainda não se vai embora tão cedo, não tinham-lo morto na season 3 finale com [o incêndio]. E não deve ter sido por acaso que ele ficou com o isqueiro x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...