Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Devo ser a unica que nunca gostou da Aria e do Ezra, acho-o um tótózito sem interesse :P

Acho que quando a Spencer descobriu aquilo do Tobi, deviam ter continuado com a storyline de que ele era mau, tinha sido muito mais interessante. Também não gosto muito dele e fico parva quando vejo todas as gajas a babar-se para ele, ele é um bocado feio x)

A maya era outra que não suportava, gosto mais da Paige. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Devo ser a unica que nunca gostou da Aria e do Ezra, acho-o um tótózito sem interesse :P

Acho que quando a Spencer descobriu aquilo do Tobi, deviam ter continuado com a storyline de que ele era mau, tinha sido muito mais interessante. Também não gosto muito dele e fico parva quando vejo todas as gajas a babar-se para ele, ele é um bocado feio x)

A maya era outra que não suportava, gosto mais da Paige. 

 

Também preferia que ele fosse mau! Em relação à Maya, até gostei dela. A Paige não me inspira confiança desde o início!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver tudo de novo, já vi os dois primeiros episódios da primeiro temporada e tenho a dizer que se fosse hoje eu não continuava a ver esta serie xD Musicas mesmo à filme de teens americanos, só namoricos e coisas sem interesse. Acção mesmo ainda não vi nada! Como esta serie mudou! (E ainda bem!) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver tudo de novo, já vi os dois primeiros episódios da primeiro temporada e tenho a dizer que se fosse hoje eu não continuava a ver esta serie xD Musicas mesmo à filme de teens americanos, só namoricos e coisas sem interesse. Acção mesmo ainda não vi nada! Como esta serie mudou! (E ainda bem!) 

 

Não percebi bem o que quiseste dizer. :S Não sei se estou a ler mal, mas parece contradição. xD Dizes que não voltarias a ver porque "musicas mesmo à filme de teens americanos (...)" e depois ainda bem que a série mudou. Para melhor ou pior?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver tudo de novo, já vi os dois primeiros episódios da primeiro temporada e tenho a dizer que se fosse hoje eu não continuava a ver esta serie xD Musicas mesmo à filme de teens americanos, só namoricos e coisas sem interesse. Acção mesmo ainda não vi nada! Como esta serie mudou! (E ainda bem!) 

Nossa que biolência! Eu fiquei preso a isto no primeiro episódio logo! :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi bem o que quiseste dizer. :S Não sei se estou a ler mal, mas parece contradição. xD Dizes que não voltarias a ver porque "musicas mesmo à filme de teens americanos (...)" e depois ainda bem que a série mudou. Para melhor ou pior?

Estou a dizer que nos primeiros episódios (so vi 2, estou agora no 3) era tudo um bocado cor de rosa, musicas animadas e de filmes de teen drama americanos, a história é mais cenas pessoais delas, namorados e cenas do genero, do que propriamente -A e mistérios. Mudou para melhor! Agora está muito mais dark e misteriosa :P

Nossa que biolência! Eu fiquei preso a isto no primeiro episódio logo! :O

Bem, eu comecei a ver a serie e ainda continuo, é das minhas series preferidas! Só quis dizer que está muito diferente, que agora está melhor (para mim pelo menos). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa que biolência! Eu fiquei preso a isto no primeiro episódio logo! :O

 

Eu também. Mas é inegável que a série, ao longo do tempo, se vai tornando cada vez mais interessante. Isto claro, até à terceira temporada. Os mistérios e os suspeitos foram aumentando, tornando a série melhor. Apesar de já enervar tanto mistério junto, o ponto forte da série é mesmo esse!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a dizer que nos primeiros episódios (so vi 2, estou agora no 3) era tudo um bocado cor de rosa, musicas animadas e de filmes de teen drama americanos, a história é mais cenas pessoais delas, namorados e cenas do genero, do que propriamente -A e mistérios. Mudou para melhor! Agora está muito mais dark e misteriosa :P

Bem, eu comecei a ver a serie e ainda continuo, é das minhas series preferidas! Só quis dizer que está muito diferente, que agora está melhor (para mim pelo menos). 

 

Folgo muito em ler isso! :D O facto de ficar ainda mais misteriosa suscita o interesse em continuar a vê-la! :) Apesar de já ter lido que estava um bocado secante. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também. Mas é inegável que a série, ao longo do tempo, se vai tornando cada vez mais interessante. Isto claro, até à terceira temporada. Os mistérios e os suspeitos foram aumentando, tornando a série melhor. Apesar de já enervar tanto mistério junto, o ponto forte da série é mesmo esse!

Ainda bem que assim é! Eu já vou no 2º episódio da 2º temporada! Agora só retomo segunda :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Folgo muito em ler isso! :D O facto de ficar ainda mais misteriosa suscita o interesse em continuar a vê-la! :) Apesar de já ter lido que estava um bocado secante. :S

Sim, porque também já começa a arrastar um bocado. Já era mais que altura de darem umas quantas respostas concretas, não era preciso ser tudo, mas pelo menos algumas. E para quem já vê isto à algum tempo, sempre a ver um ep por semana (e ás vezes nem isso!) já começa a cansar não ter respostas. Mas caraças, não hei de deixar de ver isto sem saber quem é o -A!!! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também. Mas é inegável que a série, ao longo do tempo, se vai tornando cada vez mais interessante. Isto claro, até à terceira temporada. Os mistérios e os suspeitos foram aumentando, tornando a série melhor. Apesar de já enervar tanto mistério junto, o ponto forte da série é mesmo esse!

 

Eu achei a terceira temporada das melhores xD É a que tem mais revelações :P Tem alguns episódios seca, claro (que série não tem?!), mas tem momentos excelentes. Eu diria Season 3 > Season 2 > Season 1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei a terceira temporada das melhores xD É a que tem mais revelações :P Tem alguns episódios seca, claro (que série não tem?!), mas tem momentos excelentes. Eu diria Season 3 > Season 2 > Season 1

Eu não tenho ideia nenhuma de qual serie gosto mais, não sei bem o que acontece em cada serie xD vê lá tu que eu pensava que a cena do Wilden com a mãe da Hannah era na segunda ahah afinal é mesmo no inicio da primeira xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Folgo muito em ler isso! :D O facto de ficar ainda mais misteriosa suscita o interesse em continuar a vê-la! :) Apesar de já ter lido que estava um bocado secante. :S

 

A série torna-se mais secante na terceira temporada, altura em que a série tinha tudo para dar certo, depois do grande final da segunda temporada. Os guionistas de PLL têm um grave problema: querem prolongar mistérios, acrescentando sempre novos, o que torna tudo muito confuso. Como é óbvio, os fãs querem respostas, querem novos mistérios, mas também querem respostas ao que se vai vendo. E foi esse o grande erro da terceira temporada, que apesar de ter bons momentos (Spencer, por exemplo, foi grande nesta temporada *O*), teve muita enrolação e poucas (ou nenhumas) respostas. E depois anunciaram que a season finale ia ser épica, mas não foi. Agora disseram que a quarta temporada ia ser a temporada das respostas. A ver vamos. Até agora, não está mau!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, porque também já começa a arrastar um bocado. Já era mais que altura de darem umas quantas respostas concretas, não era preciso ser tudo, mas pelo menos algumas. E para quem já vê isto à algum tempo, sempre a ver um ep por semana (e ás vezes nem isso!) já começa a cansar não ter respostas. Mas caraças, não hei de deixar de ver isto sem saber quem é o -A!!! xD

 

Eu também não vou descansar até descobrir quem é A! :P Ria-me se fosse a Aria. :haha: Mas acho que é impossível ser alguma das raparigas principais. xD Esperemos para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não vou descansar até descobrir quem é A! :P Ria-me se fosse a Aria. :haha: Mas acho que é impossível ser alguma das raparigas principais. xD Esperemos para ver.

Esse era o meu "sonho" para esta serie. Ou a Aria ou umas das outras 3. Tem de ser algo mesmo chocante senão não tem piada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei a terceira temporada das melhores xD É a que tem mais revelações :P Tem alguns episódios seca, claro (que série não tem?!), mas tem momentos excelentes. Eu diria Season 3 > Season 2 > Season 1

 

Não acho a terceira temporada a melhor, de maneira nenhuma. Como disse em cima, a série tinha tudo para arrasar na terceira temporada, mas foi muita a enrolação. Juntando aí momentos estúpidos (aquele momento em que a Hanna faz aquilo que vocês sabem ao carro do Wilden o.o) e Ezria, tornou-se, na minha opinião, a pior temporada de todas.

 

Eu não tenho uma ordem, mas considero a season 2 e 1 superior à 3, sem dúvida! O destaque da 3 é mesmo a Spencer, que arrasou completamente nos últimos episódios!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse era o meu "sonho" para esta serie. Ou a Aria ou umas das outras 3. Tem de ser algo mesmo chocante senão não tem piada!

 

Era brutal, realmente! :D Mas não acredito que seja uma das amigas. Aliás, não faz "sentido" ser uma delas. Mas lá que era diferente e chocante, era. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum... não são fatores que me levem a atirar a terceira temporada para o fim da linha na "hierarquia" de melhor temporada. A 1ª temporada foi o começo, teve bons momentos, mas acho que comparados com os grandes momentos das outras duas temporadas, os da 1ª não foram nada de mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não li tudo, só li os argumentos assim por alto, mas é interessante como as pessoas vão buscar os mais ínfimos pormenores. No entanto, é uma boa descoberta. Mas isso da multipla personalidade... hum... duvido.

Estou a ler umas coisas pela net, as pessoas reparam em tudo. A caixa de bolachas que o médico que o Toby foi ver é igual a uma que a Mona tinha, sabias? O pessoal está mesmo atento! Será que a teoria das gémeas poderá ser verdade? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...