Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Né nada... então se a Red Coat, supostamente, é a lider da Team A e a Ali recebi ameaças da Team A como pode ser a Red Coat? Só se depois quis entrar e pregar a partida às outras raparigas o que faria da série uma história super horrível xD

também há a possibilidade de a red coat não ser a lider da A team mas sim lutar contra eles

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Exato, enganei-me xD

 

S04E04 | Episódio bem melhor que o da semana passada. Atrevo-me a dizer que adorei, apesar da confusão que foi e de não termos ainda nenhuma confirmação em relação aos mistérios atuais. A cena entrE a Melissa e a Spencer foi muito boa e fiquei curioso para saber se a primeira fugiu ou não. Emily a estragar tudo, mais uma vez. A parceira do novo detevive mete medo xD

 

Achas que

é a Paige que lhe está a destruir a família?

 

Também gostei do episódio, mas não revelou assim nada de muito novo, fiquei ainda mais curioso com toda a história da Melissa, e fiquei curioso com a interacção entre

a Mãe do Toby e a Alison. Já agora, o que é que a mãe da Hanna esconde mesmo? É mesmo ela a assassina?  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também há a possibilidade de a red coat não ser a lider da A team mas sim lutar contra eles

 

Doubt that, então o que é que ela estava a fazer no cemitério na cena da season 3 premiere? A ver a "equipa inimiga" brincar com as raparigas? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas depois também tens a cena do incêndio, a red coat salvou-as.

 

E? Nós nem sabemos quem deitou fogo à casa.  Além disso, já disseram que era a Red Coat que estava a dar ordens. A Mona disse que a Red Coat foi ter com ela a Radley para fazerem uma parceria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E? Nós nem sabemos quem deitou fogo à casa.  Além disso, já disseram que era a Red Coat que estava a dar ordens. A Mona disse que a Red Coat foi ter com ela a Radley para fazerem uma parceria.

E, se as salvou quer dizer alguma coisa. Pelos vistos foi o wilden que pegou fogo à casa. Eu lembro-me vagamente de ver flashbacks com a Ali num casaco vermelho, já à umas temporadas atrás, não me lembro é bem. Acho que não é um hipótese a descartar, há tanta coisa que ainda não se sabe. Queria era rever tudo, para ver se consigo ter uma ideia mais clara

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que

é a Paige que lhe está a destruir a família?

 

Também gostei do episódio, mas não revelou assim nada de muito novo, fiquei ainda mais curioso com toda a história da Melissa, e fiquei curioso com a interacção entre

a Mãe do Toby e a Alison. Já agora, o que é que a mãe da Hanna esconde mesmo? É mesmo ela a assassina?  

 

A Paige? Não sei, mas acho que não. Nem pensei nisso, sinceramente. Sabemos (não sabemos, mas é certo) que foi -A, agora se a Paige faz parte da equipa, don't know.

 

Em relação ao segundo spoiler, ainda não entendi. Já temos duas suspeitas: Mãe da Hanna e Melissa. Falta agora saber quem foi realmente!

 

 

E? Nós nem sabemos quem deitou fogo à casa.  Além disso, já disseram que era a Red Coat que estava a dar ordens. A Mona disse que a Red Coat foi ter com ela a Radley para fazerem uma parceria.

 

Já sabemos. Segundo a Melissa foi o Wilden. Resposta dada no episódio 4x04!

 

 

E, se as salvou quer dizer alguma coisa. Pelos vistos foi o wilden que pegou fogo à casa. Eu lembro-me vagamente de ver flashbacks com a Ali num casaco vermelho, já à umas temporadas atrás, não me lembro é bem. Acho que não é um hipótese a descartar, há tanta coisa que ainda não se sabe. Queria era rever tudo, para ver se consigo ter uma ideia mais clara

 

Não me parece que seja a Alison. Mais depressa acredito que seja a Cece, visto que ela vai voltar na summer finale. Além disso é muito parecida com a Alison, podia muito bem usar uma máscara e pronto. Mas pronto, é uma hipótese ser a Alison. Toda a gente está à espera disso!

 

Mas pelo que já li, a Red Coat é boa para as Liars, ou seja, está contra -A. Agora não sei se é verdade ou não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, claro que não. Ainda por cima vindo da Melissa, que é perita em mentiras :cool: Tens que ver o episódio, foi bem melhor que o 4x03!

 

Enganei-me a escrever, queria dizer "tudo", mas acho que percebeste xD Sim, logo a Melissa que sabe muito e não diz nada ou sabe pouco e inventa muitas mentiras para fingir que sabe muito xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Paige? Não sei, mas acho que não. Nem pensei nisso, sinceramente. Sabemos (não sabemos, mas é certo) que foi -A, agora se a Paige faz parte da equipa, don't know.

 

Em relação ao segundo spoiler, ainda não entendi. Já temos duas suspeitas: Mãe da Hanna e Melissa. Falta agora saber quem foi realmente!

 

 

 

Já sabemos. Segundo a Melissa foi o Wilden. Resposta dada no episódio 4x04!

 

 

 

Não me parece que seja a Alison. Mais depressa acredito que seja a Cece, visto que ela vai voltar na summer finale. Além disso é muito parecida com a Alison, podia muito bem usar uma máscara e pronto. Mas pronto, é uma hipótese ser a Alison. Toda a gente está à espera disso!

 

Mas pelo que já li, a Red Coat é boa para as Liars, ou seja, está contra -A. Agora não sei se é verdade ou não!

Brutal era ser a Aria, isso é que era. Mas eu acredito mesmo que seja a Ali.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brutal era ser a Aria, isso é que era. Mas eu acredito mesmo que seja a Ali.

 

Aria pode ser a Big -A, mas jamais será a Red Coat! E cuidado com os spoilers, pois há gente que acompanha o tópico e ainda não viu nem metade do que já vimos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I love them  :blush:  Sou romântico, adoro casais assim  :blush:

 

Eu adorava-os, mas depois enjoei. Sendo assim, vais gostar muito da terceira temporada, pois tem muito Ezria :rolleyes: O meu casal, se é que se pode chamar assim, favorito acho que é mesmo a Spencer e o Wren. Nunca namoraram (só sentiram atração um pelo outro), mas continuo na esperança disso acontecer :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava-os, mas depois enjoei. Sendo assim, vais gostar muito da terceira temporada, pois tem muito Ezria :rolleyes: O meu casal, se é que se pode chamar assim, favorito acho que é mesmo a Spencer e o Wren. Nunca namoraram (só sentiram atração um pelo outro), mas continuo na esperança disso acontecer :haha:

Ele até aqui desapareceu, mas tmb gosto do casal xD E ele é muito giro  :rolleyes:  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele até aqui desapareceu, mas tmb gosto do casal xD E ele é muito giro  :rolleyes:  :P

 

Mas ele volta a aparecer. Aparece e desaparece, aparece e desaparece. Queria bastante que ele passasse a regular, pois é das minhas personagens favoritas. Apesar de aparecer "muito" na terceira temporada, quero que continue a aparecer na quarta, onde ainda não o vi :sleep:

 

Qual a tua Liar favorita? Aria? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...