Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

S04E05 | O episódio não foi grande coisa, não. Estava à espera demais depois daquela promo. E era óbvio que o que a Hanna ia fazer, causaria consequências. Tipo, ninguém se lembra de enterrar uma pistola :sleep:

 

Partilho exactamente da mesma opinião...ainda por cima:

 

Ela tocou na arma N vezes com a mão...e agr a mãe vai presa por ela para a proteger, tou mesmo a ver o filme..e no fim de contas foi A que enviou a pistola à mãe da Hanna, tenho esse feeling. Depois, não entendi quem era a Brunwald e qual a ligação dela com A. Também não entendi que conclusões conseguiu a Spencer daquele sítio, descobriu o número mas não encontrou nada mais...e finalizo com..Pobre Ella

:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

OMGGGGGGGG acabei agora a 2ª temporada! ESTOU EM CHOQUE!!!!!  :ohmy:  :ohmy:  :ohmy: Mona trabalhar pro -A?????? Maya morreu???  OMGGG A mona eu nnc pensei... a insonsa e  totó afinal é um génio!  :ohmy:  Oh GOD! 

 

Também fiquei chocado quando descobri. Nunca tinha pensado nessa personagem O: Vais começar já a season 3? Well, como já pudeste constatar, a maior parte considera-a inferior à season 2, mas eu acho que é melhor, em parte por ter mais revelações, algumas que acabaram por dececionar, mas foram boas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também fiquei chocado quando descobri. Nunca tinha pensado nessa personagem O: Vais começar já a season 3? Well, como já pudeste constatar, a maior parte considera-a inferior à season 2, mas eu acho que é melhor, em parte por ter mais revelações, algumas que acabaram por dececionar, mas foram boas :)

Talvez ainda hoje comece, por agora uma pausa :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o 4.º episódio da temporada 2. Aquele final... Com que então o Ian está mesmo morto desta vez? :rolleyes: Tenho algumas dúvidas quanto ao aparecimento súbito do Wren (tenho a sensação que anda a "tramar" algo :S) e aposto que aquela carta de suicídio a dizer que o Ian matou a Alison não foi mesmo escrita por ele, mas sim pela pessoa que o matou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o duplo post, mas já não posso editar. Podem-me esclarecer uma coisa? Apareceu uma personagem chamada Jason nos primeiros episódios da segunda temporada da série e, por comentários que vejo, o ator que fazia a personagem mudou. A minha pergunta é: quem era o Jason na primeira temporada? :| Não me lembro de nenhum. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o duplo post, mas já não posso editar. Podem-me esclarecer uma coisa? Apareceu uma personagem chamada Jason nos primeiros episódios da segunda temporada da série e, por comentários que vejo, o ator que fazia a personagem mudou. A minha pergunta é: quem era o Jason na primeira temporada? :| Não me lembro de nenhum. :|

A personagem é a msm! O actor é que mudou! E a personagem ganhou mais relevância! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o duplo post, mas já não posso editar. Podem-me esclarecer uma coisa? Apareceu uma personagem chamada Jason nos primeiros episódios da segunda temporada da série e, por comentários que vejo, o ator que fazia a personagem mudou. A minha pergunta é: quem era o Jason na primeira temporada? :| Não me lembro de nenhum. :|

 

É igual ao que aconteceu cá com a Eunice Muñoz. Houve uma mudança no actor que fazia de Jason DiLaurentis :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só o Jota é que respondeu à minha pergunta, senhor Tiago e senhor Ivo.  :rolleyes:  :haha: Queria saber quem é que interpretava a personagem antiga, mas agora já sei. Obrigado, Jota. :) Agora o Jason parece outra personagem diferente. :S Até pensei que fosse outro irmão da Alison, mas esclarecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só o Jota é que respondeu à minha pergunta, senhor Tiago e senhor Ivo.  :rolleyes:  :haha: Queria saber quem é que interpretava a personagem antiga, mas agora já sei. Obrigado, Jota. :) Agora o Jason parece outra personagem diferente. :S Até pensei que fosse outro irmão da Alison, mas esclarecido.

 

Pois, mas não pagaste para obter a informação :rolleyes: Mas eu desculpo-te por me teres chamado senhor :P

 

Eu acho este Jason bem mais "irmão" da Alison que o outro. Mas de longe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas não pagaste para obter a informação :rolleyes: Mas eu desculpo-te por me teres chamado senhor :P

 

Eu acho este Jason bem mais "irmão" da Alison que o outro. Mas de longe.

 

O Parker (1º Jason) também só fez 2 episódios xD Estive à procura e, caso queiram saber, o Parker saiu da série por ser considerado culpado num roubo a uma casa de uma amiga, se bem percebi, e foi preso xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a forma como ele gere a relação com a Hanna! É só disso que eu me identifico com ele :)  De resto, nada supera o perfect Ezra  :blush:

 

Quero ver como vais reagir à história à volta do Ezra na season 3 :mosking: :mosking: :mosking:  Com a chegada do Wesley e da Maggie :mosking: :mosking: :mosking:  Mas não digo mais nada :secret: :secret:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, odeio o Caleb, que personagem mais irritante xD

 

A Marlene deve pensar como tu, já que o vai mandar para Ravenswood. Já o Toby, a verdadeira personagem irritante e secante continuará em Rosewood a tornar os episódios de Pretty Little Liars na maior seca de sempre. :dontknow: Ainda vamos no início e já não posso com a história da mãe dele. O que vale é que a Alison parece estar envolvida, o que torna as coisas sempre mais interessantes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...