Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Uma pessoa inteligente pensa como o Forb, o jornal nunca deixaria passar um artigo destes, e é só por isso que acredito que o artigo não é homofobico, porque de facto o texto está meio confuso e pode ser mesmo interpretado como homofobia sim, e infelizmente os portugueses não são inteligentes o suficiente para perceber que aquilo só pode ser ironia, pois pensam exatamente assim, e acabam por acreditar que é verdade, por isso se o intuito era "defender" ou whatever a comunidade LGBT deveria-o ter feito de outra maneira.

Editado por JDuarte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 32 minutos, JDuarte disse:

Uma pessoa inteligente pensa como o Forb, o jornal nunca deixaria passar um artigo destes, e é só por isso que acredito que o artigo não é homofobico, porque de facto o texto está meio confuso e pode ser mesmo interpretado como homofobia sim, e infelizmente os portugueses não são inteligentes o suficiente para perceber que aquilo só pode ser ironia, pois pensam exatamente assim, e acabam por acreditar que é verdade, por isso se o intuito era "defender" ou whatever a comunidade LGBT deveria-o ter feito de outra maneira.

sinceramente acho que basta ler aquilo com um bocadinho de atenção para perceber a ironia/sarcasmo, nem está propriamente confuso, talvez um pouco para quem não esteja habituado ao estilo de escrita da cancio. mas vendo pelos comentários do fb (contra ou favor) pouca gente entendeu e não sabe interpretar um texto.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

sinceramente acho que basta ler aquilo com um bocadinho de atenção para perceber a ironia/sarcasmo, nem está propriamente confuso, talvez um pouco para quem não esteja habituado ao estilo de escrita da cancio. mas vendo pelos comentários do fb (contra ou favor) pouca gente entendeu e não sabe interpretar um texto.

Onde estão os comentarios quero ler.

Eu disse logo que não iam entender, só se for na parte que ela fala das minorias, e que tem de se gozar com as minorias e não com homens brancos e heterossexuais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, JDuarte disse:

Uma pessoa inteligente pensa como o Forb, o jornal nunca deixaria passar um artigo destes, e é só por isso que acredito que o artigo não é homofobico, porque de facto o texto está meio confuso e pode ser mesmo interpretado como homofobia sim, e infelizmente os portugueses não são inteligentes o suficiente para perceber que aquilo só pode ser ironia, pois pensam exatamente assim, e acabam por acreditar que é verdade, por isso se o intuito era "defender" ou whatever a comunidade LGBT deveria-o ter feito de outra maneira.

Eu sinceramente percebi logo o tom irónico do texto, e não me considero tão inteligente quanto isso :haha:

A maneira como aquilo está escrito não dá pra levar a sério... se fosse um texto homofóbico não seria assim tão obvio e as claras, seria algo mais subtil. Aquilo é basicamente uma parodia do que as pessoas escrevem nas redes sociais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu sinceramente percebi logo o tom irónico do texto, e não me considero tão inteligente quanto isso :haha:

A maneira como aquilo está escrito não dá pra levar a sério... se fosse um texto homofóbico não seria assim tão obvio e as claras, seria algo mais subtil. Aquilo é basicamente uma parodia do que as pessoas escrevem nas redes sociais.

Sim, é pah eu também entendo que é demsiado agressivo, ainda por cima para estar num jornal, se fosse num blog pessoal ou assim acreditava na boa que a pessoa era homofobica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/01/2017 at 19:49, Bloody disse:

Portanto este artigo saiu no JN e não sei bem o que pensar, portanto fica aberto o debate. http://www.dn.pt/opiniao/opiniao-dn/fernanda-cancio/interior/2017-ano-da-homossexualidade-obrigatoria-5581330.html

Gostava de saber o que acham mais ou menos disto, creio que é um artigo que tanto dá para concordar ou discordar. Eu discordo quase em completo, mas posso estar errado. 

Para mim a noticia e principalmente o seu titulo é apenas para o jornal "aparecer" e ser falado como fazem algumas sub celebridades. Aparece um post com um titulo destes no facebook e é óbvio que toda a gente vai querer ver e saber o seu conteúdo. Por um lado o JN é falado e por outro ganha mais algum dinheiro com as publicidades, mais views porque quem vê uma noticia acaba por ver outras e acabam por partilhar mais noticias do jornal pela internet.  

http://www.dn.pt/mundo/interior/deputado-brasileiro-quercriminalizar-masturbacao-5585965.html 

Sem palavras. No entanto fartei-me de rir este comentário "Com tanta coisa para debater e ele quer que o povo pare de 'bater'! " :lol::lol::lol::lol::haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostaria de saber a opinião dos homens aqui do fórum a propósito do assédio. As mulheres que quiserem responder também estão à vontade, eu só não tenho curiosidade sobre a resposta das mulheres, porque creio que a resposta da maioria seja um grande "NÃO! Jamais permitiria isso".

Vocês gostariam de ser assediados? Se sim, com que frequência, já agora?

Eu cá gostaria, sinceramente, de passar na rua e ouvir uma mulher falar "Vai ser gostoso assim lá em casa.", "De que padaria é que saíste?", "Que pedaço de mau caminho."... Coisas do género.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/01/2017 at 23:01, srcbica disse:

Gostaria de saber a opinião dos homens aqui do fórum a propósito do assédio. As mulheres que quiserem responder também estão à vontade, eu só não tenho curiosidade sobre a resposta das mulheres, porque creio que a resposta da maioria seja um grande "NÃO! Jamais permitiria isso".

Vocês gostariam de ser assediados? Se sim, com que frequência, já agora?

Eu cá gostaria, sinceramente, de passar na rua e ouvir uma mulher falar "Vai ser gostoso assim lá em casa.", "De que padaria é que saíste?", "Que pedaço de mau caminho."... Coisas do género.

Isso também gostava xD Agora com isso lembrei-me daquela história que tu contaste de um rapaz qualquer na rua que te pediu o telefone :P

No assédio em geral, não acho mal desde que não seja em exagero, mas também não tenho uma opinião formada sobre o assunto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/01/2017 at 23:01, srcbica disse:

Gostaria de saber a opinião dos homens aqui do fórum a propósito do assédio. As mulheres que quiserem responder também estão à vontade, eu só não tenho curiosidade sobre a resposta das mulheres, porque creio que a resposta da maioria seja um grande "NÃO! Jamais permitiria isso".

Vocês gostariam de ser assediados? Se sim, com que frequência, já agora?

Eu cá gostaria, sinceramente, de passar na rua e ouvir uma mulher falar "Vai ser gostoso assim lá em casa.", "De que padaria é que saíste?", "Que pedaço de mau caminho."... Coisas do género.

Sinceramente, eu acho que isso são as tuas fantasias, e nao é assédio se tu gostares. O assédio é quando alguém faz avanços sexuais sobre ti, e tu ficas super desconfortável ou tentas parar a situação e a pessoa continua, ou quanto nem sequer estás num estado capaz de dar consentimento (por exemplo se estiveres totalmente bêbado ou drogado). Ou então uma pessoa com posição de poder sobre ti (patrão, professor, médico) começar a atirar-se a ti e tu nem sabes como reagir porque podes ficar sem emprego ou algo do género, eu acho isso nojento e da-me vómitos porque é um abuso de poder.

Portanto não, nao gostava de ser assediado. O que não quer dizer que não gostasse que me elogiassem ou que alguém que eu tenha o mínimo de confiança mandasse algum comentário engraçado pra mim, mas isso é totalmente diferente.

Mas pronto, já ouvi um homem a dizer que o sonho dos homens era serem violados por uma mulher (ou algo do genero) e fiquei parvo da vida quando ouvi aquilo, mas fazer o que? Muita gente não sabe os conceitos de violação ou assédio sexual. Em termos simples, se é algo que queres, não é violação nem assédio, porque não é algo feito contra a tua vontade. Aquele pobre homem de certeza que não sabe o que é uma violação, ou não dizia uma estupidez daquelas.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/01/2017 at 23:01, srcbica disse:

Gostaria de saber a opinião dos homens aqui do fórum a propósito do assédio. As mulheres que quiserem responder também estão à vontade, eu só não tenho curiosidade sobre a resposta das mulheres, porque creio que a resposta da maioria seja um grande "NÃO! Jamais permitiria isso".

Vocês gostariam de ser assediados? Se sim, com que frequência, já agora?

Eu cá gostaria, sinceramente, de passar na rua e ouvir uma mulher falar "Vai ser gostoso assim lá em casa.", "De que padaria é que saíste?", "Que pedaço de mau caminho."... Coisas do género.

Pessoalmente, acho que há o bom assédio e o mau assédio. Falo por mim, que já ouvi coisas na rua que não me escandalizaram (e até achei piada ao contexto), mas também já ouvi coisas muito desagradáveis (incluindo à minha pessoa, embora não tão grave com o exemplo que irei dizer), do género, e para ser direto e sincero: "Com esse rabinho deixava-te mais arrebentado do que a Síria". Isto não foi dito de uma forma de "brincadeira", a pessoa em questão disse mesmo com vontade e pretexto. Obviamente que este último exemplo é deplorável e acho bem que exista uma legislação para isto. Para além de deixar uma pessoa super desconfortável, no meio da rua com os seus amigos, o indivíduo/a que diz isto parece se vangloria de qualquer forma. É nojento. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio que te fizeram esse comentário @Bloody? Que escândalo, eu já tinha ouvido muitos comentários desagradáveis com mulheres e completamente deploráveis, mas de homem para homem é a primeira vez, eu morria de vergonha no meio da rua, fritava da cabeça até.

Assediado nunca fui, mas uma vez uma gaja toda bebada meteu-se comigo apalpou-me todo, senti-me super desconfortável e ainda tive de ouvir de terceiros que tinha que gostar e que a continuar com a minha atitude ainda ia ficar sozinho e miserável, e a gaja via-se que estava claramente a fazer aquilo para gozar com a minha cara, fiquei puto nessa noite.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDuarte disse:

A serio que te fizeram esse comentário @Bloody? Que escândalo, eu já tinha ouvido muitos comentários desagradáveis com mulheres e completamente deploráveis, mas de homem para homem é a primeira vez, eu morria de vergonha no meio da rua, fritava da cabeça até.

Assediado nunca fui, mas uma vez uma gaja toda bebada meteu-se comigo apalpou-me todo, senti-me super desconfortável e ainda tive de ouvir de terceiros que tinha que gostar e que a continuar com a minha atitude ainda ia ficar sozinho e miserável, e a gaja via-se que estava claramente a fazer aquilo para gozar com a minha cara, fiquei puto nessa noite.

 

Mas isso é assédio, literalmente :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou clara quando ao assédio: sem dúvida que incomoda. Eu já fui algumas vítima do mesmo (nada de muito exagerado) e, como mulher, reconheço que os piropos mais ofensivos ou quando são casos extremos de má educação que me incomodam bastante. Algumas vezes até nem são palavras, são mesmos olhares e atos que chegam a ser altamente incomodativos.

Há, depois, aquele horrível compasso de espera é que não se sabe o que se fazer: respondo ou ignoro? Vou a correr para o carro ou continuo na minha vida a fazer aquilo que quero? Não há mesmo uma solução viável e cada caso é um caso, como se costuma dizer. :haha:  Contudo, na maior parte das vezes, aquilo que faço é ignorar, eu creio que talvez seja o melhor remédio. Não ligo ou começo a falar ao telemóvel para ver se me distraio, nem que seja com o Voicemail, sempre é mais interessante. :rolleyes:  Existem, no entanto, certas ocasiões, onde estou com pressa e onde a situação me incomoda tanto, que sou obrigada a responder. 

Houve casos em que respondi, devido a serem altamente constrangedores, confesso. Uma vez foi na praia, estava sozinha (sim, eu adoro ir sozinha à praia :haha: ) e dois rapazes começaram constantemente com olhares, os quais eu ignorava muitos perenemente. Tudo bem se ficasse nos olhares, o que não sucedeu, tendo começado com uma série de horríveis de piropos. E eu comecei-me a fartar, comecei a acumular, até chegar ao meu ponto de saturação que coincidiu com um Anda-me passar a mão no pêlocom o qual eu respondi: Sabes, se tens pêlo, deduzo que seja altura de voltares para o jardim zoológico donde fugiste. A partir daí, calaram-se, é que sinceramente eles ficaram tão embasbacados com a minha resposta, até eu me ri depois. :haha: Impor respeito, tem de ser assim! :cool: Noutra vez não respondi diretamente, mas esta foi talvez a pior. Um homem olhou para mim e até estava ir para um shopping. A partir daí, começou-me a seguir e a mandar piropos (Tens cara de quem precisa de uma lambidela e coisas parecidas, horríveis) constantemente. Eu cheguei a uma fase em que estava farta, mas tão farta, que peguei no meu telemóvel, fiz de conta que liguei para a polícia, comecei aos berros no meio da rua assim ("Olhe, eu estou na Rua X e estou a ser perseguida por uma pessoa que me quer assaltar. Sim, eu estou a quase a sê-lo"). Depois de ter berrado, ainda para mais porque a rua ainda tinha algumas pessoas, o ser vivo que me perseguia decidiu ir-se embora e deixou-me em paz.

Posto isto, isto é algo que é bastante constrangedor e chega a limites bastante maus. Contudo, eu sempre me defendi, ainda que preferia imensamente que tal não acontecesse. E já agora, também já fui abordada no metro por uma mulher (ao menos foi educada, só perguntou se queria fazer sexo com ela!), por isso não é algo específico de um género, não.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

E já agora, também já fui abordada no metro por uma mulher (ao menos foi educada, só perguntei se queria fazer sexo com ela!), por isso não é algo específico de um género, não.

Então foste tu que abordaste, e és muito direta. :ph34r:

Passar a mão no pelo? Conquistavam-me logo. :heat: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JDuarte disse:

Então foste tu que abordaste, e és muito direta. 

Passar a mão no pelo? Conquistavam-me logo. :heat: 

Não, isso foi uma gralha no texto. :haha: Um erro um pouco constrangedor. :ph34r:

Foi ao contrário: ela é que me perguntou, já estando, aliás, corrigido. Eu também nunca perguntaria, os meus gostos baseiam-se a homens. :mosking: 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu sou clara quando ao assédio: sem dúvida que incomoda. Eu já fui algumas vítima do mesmo (nada de muito exagerado) e, como mulher, reconheço que os piropos mais ofensivos ou quando são casos extremos de má educação que me incomodam bastante. Algumas vezes até nem são palavras, são mesmos olhares e atos que chegam a ser altamente incomodativos.

Há, depois, aquele horrível compasso de espera é que não se sabe o que se fazer: respondo ou ignoro? Vou a correr para o carro ou continuo na minha vida a fazer aquilo que quero? Não há mesmo uma solução viável e cada caso é um caso, como se costuma dizer. :haha:  Contudo, na maior parte das vezes, aquilo que faço é ignorar, eu creio que talvez seja o melhor remédio. Não ligo ou começo a falar ao telemóvel para ver se me distraio, nem que seja com o Voicemail, sempre é mais interessante. :rolleyes:  Existem, no entanto, certas ocasiões, onde estou com pressa e onde a situação me incomoda tanto, que sou obrigada a responder. 

Houve casos em que respondi, devido a serem altamente constrangedores, confesso. Uma vez foi na praia, estava sozinha (sim, eu adoro ir sozinha à praia :haha: ) e dois rapazes começaram constantemente com olhares, os quais eu ignorava muitos perenemente. Tudo bem se ficasse nos olhares, o que não sucedeu, tendo começado com uma série de horríveis de piropos. E eu comecei-me a fartar, comecei a acumular, até chegar ao meu ponto de saturação que coincidiu com um Anda-me passar a mão no pêlocom o qual eu respondi: Sabes, se tens pêlo, deduzo que seja altura de voltares para o jardim zoológico donde fugiste. A partir daí, calaram-se, é que sinceramente eles ficaram tão embasbacados com a minha resposta, até eu me ri depois. :haha: Impor respeito, tem de ser assim! :cool: Noutra vez não respondi diretamente, mas esta foi talvez a pior. Um homem olhou para mim e até estava ir para um shopping. A partir daí, começou-me a seguir e a mandar piropos (Tens cara de quem precisa de uma lambidela e coisas parecidas, horríveis) constantemente. Eu cheguei a uma fase em que estava farta, mas tão farta, que peguei no meu telemóvel, fiz de conta que liguei para a polícia, comecei aos berros no meio da rua assim ("Olhe, eu estou na Rua X e estou a ser perseguida por uma pessoa que me quer assaltar. Sim, eu estou a quase a sê-lo"). Depois de ter berrado, ainda para mais porque a rua ainda tinha algumas pessoas, o ser vivo que me perseguia decidiu ir-se embora e deixou-me em paz.

Posto isto, isto é algo que é bastante constrangedor e chega a limites bastante maus. Contudo, eu sempre me defendi, ainda que preferia imensamente que tal não acontecesse. E já agora, também já fui abordada no metro por uma mulher (ao menos foi educada, só perguntou se queria fazer sexo com ela!), por isso não é algo específico de um género, não.

A sério, eu não sei como alguém tem a lata de chegar a beira de alguém desconhecido e do nada perguntar "Queres fazer sexo comigo?" Eu acho que a minha resposta seria "Hmm, tu estás drogada/o?" :O:lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

A sério, eu não sei como alguém tem a lata de chegar a beira de alguém desconhecido e do nada perguntar "Queres fazer sexo comigo?" Eu acho que a minha resposta seria "Hmm, tu estás drogada/o?" :O:lol:

Eu fiquei literalmente chocada quando ela me disse, eu não tive reação, eu olhei para ela e foi: ahh? Mas isto é para os Apanhados? Eu estava num transporte público e foi uma coisa muito estranha, é que eu nunca a tinha visto na minha vida. :haha: Não sei, mas ao menos teve a decência de se ir embora, eu disse que não e foi-se embora. :haha: Foi perguntar a outra. :rolleyes::mosking:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei literalmente chocada quando ela me disse, eu não tive reação, eu olhei para ela e foi: ahh? Mas isto é para os Apanhados? Eu estava num transporte público e foi uma coisa muito estranha, é que eu nunca a tinha visto na minha vida. :haha: Não sei, mas ao menos teve a decência de se ir embora, eu disse que não e foi-se embora. :haha: Foi perguntar a outra. :rolleyes::mosking:


Eu também ficava chocado se uma pessoa desconhecida me perguntasse isso assim do nada... E fizeste bem em ter respondido aos outros rapazes que não se calavam, estavam claramente a passar dos limites! Há muita gente sem noção infelizmente, e com falta de educação.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ana Maria Peres disse:

Eu sou clara quando ao assédio: sem dúvida que incomoda. Eu já fui algumas vítima do mesmo (nada de muito exagerado) e, como mulher, reconheço que os piropos mais ofensivos ou quando são casos extremos de má educação que me incomodam bastante. Algumas vezes até nem são palavras, são mesmos olhares e atos que chegam a ser altamente incomodativos.

Há, depois, aquele horrível compasso de espera é que não se sabe o que se fazer: respondo ou ignoro? Vou a correr para o carro ou continuo na minha vida a fazer aquilo que quero? Não há mesmo uma solução viável e cada caso é um caso, como se costuma dizer. :haha:  Contudo, na maior parte das vezes, aquilo que faço é ignorar, eu creio que talvez seja o melhor remédio. Não ligo ou começo a falar ao telemóvel para ver se me distraio, nem que seja com o Voicemail, sempre é mais interessante. :rolleyes:  Existem, no entanto, certas ocasiões, onde estou com pressa e onde a situação me incomoda tanto, que sou obrigada a responder. 

Houve casos em que respondi, devido a serem altamente constrangedores, confesso. Uma vez foi na praia, estava sozinha (sim, eu adoro ir sozinha à praia :haha: ) e dois rapazes começaram constantemente com olhares, os quais eu ignorava muitos perenemente. Tudo bem se ficasse nos olhares, o que não sucedeu, tendo começado com uma série de horríveis de piropos. E eu comecei-me a fartar, comecei a acumular, até chegar ao meu ponto de saturação que coincidiu com um Anda-me passar a mão no pêlocom o qual eu respondi: Sabes, se tens pêlo, deduzo que seja altura de voltares para o jardim zoológico donde fugiste. A partir daí, calaram-se, é que sinceramente eles ficaram tão embasbacados com a minha resposta, até eu me ri depois. :haha: Impor respeito, tem de ser assim! :cool: Noutra vez não respondi diretamente, mas esta foi talvez a pior. Um homem olhou para mim e até estava ir para um shopping. A partir daí, começou-me a seguir e a mandar piropos (Tens cara de quem precisa de uma lambidela e coisas parecidas, horríveis) constantemente. Eu cheguei a uma fase em que estava farta, mas tão farta, que peguei no meu telemóvel, fiz de conta que liguei para a polícia, comecei aos berros no meio da rua assim ("Olhe, eu estou na Rua X e estou a ser perseguida por uma pessoa que me quer assaltar. Sim, eu estou a quase a sê-lo"). Depois de ter berrado, ainda para mais porque a rua ainda tinha algumas pessoas, o ser vivo que me perseguia decidiu ir-se embora e deixou-me em paz.

Posto isto, isto é algo que é bastante constrangedor e chega a limites bastante maus. Contudo, eu sempre me defendi, ainda que preferia imensamente que tal não acontecesse. E já agora, também já fui abordada no metro por uma mulher (ao menos foi educada, só perguntou se queria fazer sexo com ela!), por isso não é algo específico de um género, não.

Opá eu sei que é um assunto sério, mas a maneira como escreves isso dá vontade é de rir (isso do Jardim Zoológico xD). Não me leves a mal, acho na verdade uma tremenda falta de respeito esses piropos e o assédio em si.

Essa da mulher que perguntou isso, há cada pessoa... um bocadinho de noção, não? xD Se me perguntassem isso na rua eu ou ignorava ou perguntava se estava louca...

Quanto a mim nunca fui assediado nem nada disso, o mais próximo que me aconteceu foi um rapaz que não parava de olhar para mim num restaurante :S (já contei isso aqui no tópico há uns tempos). Foi constrangedor...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Ana Maria Peres disse:

Eu sou clara quando ao assédio: sem dúvida que incomoda. Eu já fui algumas vítima do mesmo (nada de muito exagerado) e, como mulher, reconheço que os piropos mais ofensivos ou quando são casos extremos de má educação que me incomodam bastante. Algumas vezes até nem são palavras, são mesmos olhares e atos que chegam a ser altamente incomodativos.

Há, depois, aquele horrível compasso de espera é que não se sabe o que se fazer: respondo ou ignoro? Vou a correr para o carro ou continuo na minha vida a fazer aquilo que quero? Não há mesmo uma solução viável e cada caso é um caso, como se costuma dizer. :haha:  Contudo, na maior parte das vezes, aquilo que faço é ignorar, eu creio que talvez seja o melhor remédio. Não ligo ou começo a falar ao telemóvel para ver se me distraio, nem que seja com o Voicemail, sempre é mais interessante. :rolleyes:  Existem, no entanto, certas ocasiões, onde estou com pressa e onde a situação me incomoda tanto, que sou obrigada a responder. 

Houve casos em que respondi, devido a serem altamente constrangedores, confesso. Uma vez foi na praia, estava sozinha (sim, eu adoro ir sozinha à praia :haha: ) e dois rapazes começaram constantemente com olhares, os quais eu ignorava muitos perenemente. Tudo bem se ficasse nos olhares, o que não sucedeu, tendo começado com uma série de horríveis de piropos. E eu comecei-me a fartar, comecei a acumular, até chegar ao meu ponto de saturação que coincidiu com um Anda-me passar a mão no pêlocom o qual eu respondi: Sabes, se tens pêlo, deduzo que seja altura de voltares para o jardim zoológico donde fugiste. A partir daí, calaram-se, é que sinceramente eles ficaram tão embasbacados com a minha resposta, até eu me ri depois. :haha: Impor respeito, tem de ser assim! :cool: Noutra vez não respondi diretamente, mas esta foi talvez a pior. Um homem olhou para mim e até estava ir para um shopping. A partir daí, começou-me a seguir e a mandar piropos (Tens cara de quem precisa de uma lambidela e coisas parecidas, horríveis) constantemente. Eu cheguei a uma fase em que estava farta, mas tão farta, que peguei no meu telemóvel, fiz de conta que liguei para a polícia, comecei aos berros no meio da rua assim ("Olhe, eu estou na Rua X e estou a ser perseguida por uma pessoa que me quer assaltar. Sim, eu estou a quase a sê-lo"). Depois de ter berrado, ainda para mais porque a rua ainda tinha algumas pessoas, o ser vivo que me perseguia decidiu ir-se embora e deixou-me em paz.

Posto isto, isto é algo que é bastante constrangedor e chega a limites bastante maus. Contudo, eu sempre me defendi, ainda que preferia imensamente que tal não acontecesse. E já agora, também já fui abordada no metro por uma mulher (ao menos foi educada, só perguntou se queria fazer sexo com ela!), por isso não é algo específico de um género, não.

Oh Ana, a gente tem mesmo que fazer um show de stand up. A mim, o máximo que me propuseram foi trocar números de telemóvel. Assim, do nada, tal como essa moça propôs sexo contigo. Também é certo que ele (era um ele) devia querer algo mais, mas... tal como tu não sabes porque essa moça pensou que eras lésbica, também eu não sei porque muita gente olha para mim e pensa que sou gay.

Voltando ao stand up, se uma mulher me dissesse para lhe passar a mão no pêlo, eu penso que nunca me lembraria de uma resposta como a tua. As minhas respostas são mais simples, tipo "Se tens pêlo, passa a moto-serra na floresta negra."

P.S.: Vamos trocar números de telemóvel? O meu é 969696969.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, srcbica disse:

Oh Ana, a gente tem mesmo que fazer um show de stand up. A mim, o máximo que me propuseram foi trocar números de telemóvel. Assim, do nada, tal como essa moça propôs sexo contigo. Também é certo que ele (era um ele) devia querer algo mais, mas... tal como tu não sabes porque essa moça pensou que eras lésbica, também eu não sei porque muita gente olha para mim e pensa que sou gay.

Voltando ao stand up, se uma mulher me dissesse para lhe passar a mão no pêlo, eu penso que nunca me lembraria de uma resposta como a tua. As minhas respostas são mais simples, tipo "Se tens pêlo, passa a moto-serra na floresta negra."

P.S.: Vamos trocar números de telemóvel? O meu é 969696969.

Se vocês os dois fizessem um show eu iria ver de certeza :mosking: Isso era garantido e podiam andar em digressão pelo país, e quem sabe atuar também na Praia da Tocha numa noite de Verão ou na Passagem de Ano (além da atuação do grupo Wave claro xD) :lol:

Tu não disseste que tinhas tiques? Para muita gente ainda há essa mentalidade, dos gays terem todos tiques e tal... deve ser por isso sei lá :P

Quanto ao número de telefone, estás a brincar mas esse número existe mesmo (ou existia). Quando tinha uns 12/13 anos costumava (eu e amigos) fazer chamadas anónimas a números ao calhas e uma vez experimentámos esse número no gozo e atendeu uma velhota daquelas mal-dispostas com tudo, em cada frase dizia uns quantos palavrões, sem nós quase falarmos nada xD E também uma vez (noutro número) atendeu um senhor que só dizia "TOU, TOU, TOU, TOU" Opá era de rir, brincadeiras de pré-adolescentes :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...