Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:

Na Biblia diz com todas as letras que os homossexuais devem ser mortos.

E eu falei na Bíblia? Eu disse o que Jesus Cristo disse. E a Bíblia tem coisas no Antigo Testamento que são, sim, barbaridades. Mas é no Novo Testamento que se fala de Jesus Cristo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

E eu falei na Bíblia? Eu disse o que Jesus Cristo disse. E a Bíblia tem coisas no Antigo Testamento que são, sim, barbaridades. Mas é no Novo Testamento que se fala de Jesus Cristo. 

Jesus não contradisse o que estava no Antigo Testamento em relação a homossexualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fabien Silvano disse:

Já o Budismo não tem essas doutrinas que influenciam as pessoas, nos somos influenciados pela mente e é isso que é o mais poderoso. Neste caso no Budismo somos levados a amar todos de qualquer forma e a viver com isso em paz e harmonia. É lindo mesmo! :wub:

O Budismo também é contra a homossexualidade, sexo oral e masturbação, pelo menos o Dalai Lama é:

" In 1999, in an interview with Alice Thompson, he stated: "They want me to condone homosexuality. But I am a Buddhist and, for a Buddhist, a relationship between two men is wrong. Some sexual conduct in marriage is also wrong," speaking regarding masturbation and oral sex. He also said that "If an individual has no faith, that is a different matter... If two men really love each other and are not religious, then that is OK by me." "

https://en.wikipedia.org/wiki/Buddhism_and_sexual_orientation#Tibetan_Buddhism

http://www.tibet.ca/en/library/wtn/archive/old?y=1999&m=5&p=25_1

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

O Budismo também é contra a homossexualidade, sexo oral e masturbação, pelo menos o Dalai Lama é:

" In 1999, in an interview with Alice Thompson, he stated: "They want me to condone homosexuality. But I am a Buddhist and, for a Buddhist, a relationship between two men is wrong. Some sexual conduct in marriage is also wrong," speaking regarding masturbation and oral sex. He also said that "If an individual has no faith, that is a different matter... If two men really love each other and are not religious, then that is OK by me." "

https://en.wikipedia.org/wiki/Buddhism_and_sexual_orientation#Tibetan_Buddhism

http://www.tibet.ca/en/library/wtn/archive/old?y=1999&m=5&p=25_1

Ele é mas é a verdade que ele defende... cada budista defende uma verdade com base no amor, harmonia e paz! Não há uma doutrina oficial cada um de nós é uma doutrina! E para além do mais essa entrevista é de 1999! 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Ele é mas é a verdade que ele defende... cada budista defende uma verdade com base no amor, harmonia e paz! Não há uma doutrina oficial cada um de nós é uma doutrina! Foi isto que me fez mudar para o Budismo já há alguns anos! 

Mas o Dalai Lama é o lider do budismo tibetano... depois há outras correntes claro, assim como o cristianismo. Mas ele é contra práticas sexuais não reprodutivas, exactamente como os católicos, não muda nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Mas o Dalai Lama é o lider do budismo tibetano... depois há outras correntes claro, assim como o cristianismo. Mas ele é contra práticas sexuais não reprodutivas, exactamente como os católicos, não muda nada.

Sim claro não estou a dizer o contrário mas cada um de nos, e falo como budista, refletimos sobre o que ele diz é sobre isso e a partir daí tiramos a nossa verdade... e claro ha o Budismo radical, o Budismo zen, por aí fora, mas mesmo assim já passaram 18 anos desde essa entrevista ele pode ter mudado a sua visão em relação a esse assunto! 

La está e só para perceberes um pouco mais daquilo que eu estou a dizer: 

https://www.publico.pt/2014/03/07/mundo/noticia/dalai-lama-expressa-apoio-a-casamento-homossexual-1627416

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fabien Silvano disse:

Sim claro não estou a dizer o contrário mas cada um de nos, e falo como budista, refletimos sobre o que ele diz é sobre isso e a partir daí tiramos a nossa verdade... e claro ha o Budismo radical, o Budismo zen, por aí fora, mas mesmo assim já passaram 18 anos desde essa entrevista ele pode ter mudado a sua visão em relação a esse assunto! 

La está e só para perceberes um pouco mais daquilo que eu estou a dizer: 

https://www.publico.pt/2014/03/07/mundo/noticia/dalai-lama-expressa-apoio-a-casamento-homossexual-1627416

É a mesma coisa, ele apenas é a "favor" para os não-crentes, e refere isso explicitamente. Assim como na entrevista de 1999 diz que é errado para os budistas praticarem práticas sexuais não reprodutivas, mas que é "ok" para os não-crentes :rolleyes:

"Para os não-crentes, é com eles. Há diferentes formas de sexo. Desde que seja seguro e desde que [as duas pessoas] concordem, OK", acrescentou.

No entanto, ressalvou que as pessoas devem seguir as regras da sua religião sobre sexualidade.

Ele não diz nunca que é aceite para um budista praticar sexo com outro homem, apenas para não-crentes.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

É a mesma coisa, ele apenas é a "favor" para os não-crentes, e refere isso explicitamente. Assim como na entrevista de 1999 diz que é errado para os budistas praticarem práticas sexuais não reprodutivas, mas que é "ok" para os não-crentes :rolleyes:

Paraa os não-crentes, é com eles. Há diferentes formas de sexo. Desde que seja seguro e desde que [as duas pessoas] concordem, OK", acrescentou.

No entanto, ressalvou que as pessoas devem seguir as regras da sua religião sobre sexualidade.

Claro que ele vai ressalvar isso... ele quer que reflitam a sua verdade não quer dizer que o façamos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Claro que ele vai ressalvar isso... ele quer que reflitam a sua verdade não quer dizer que o façamos... 

Ele ressalvou isso porque pra ele (lider do budismo tibetano) a homossexualidade, masturbação, etc, são coisas erradas. Ele refere que para os não-crentes é "ok" porque ele não quer saber dos não-crentes, ele é lider dos budistas tibetanos e não dos ateus ou agnósticos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDuarte disse:

Mas será que ele não tem razão? Será assim tão descabido? ;) #odiadojuizofinalestaachegar #osanguedejesustempoder

Sim, matam todos os gays e ficam héteros com sida... Acho que é melhor matar mesmo toda a gente com SIDA para pararem de contaminar os outros, enfim! Qual é a lógica disso se há gays que não tê m HIV? Oh meu deus, agora queriam o quê? O Holocausto dos gays? Quem diz coisas destas devia responder em tribunal e ser condenado por isso. Que pessoas macabras, meu deus. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

Sim, matam todos os gays e ficam héteros com sida... Acho que é melhor matar mesmo toda a gente com SIDA para pararem de contaminar os outros, enfim! Qual é a lógica disso se há gays que não tê m HIV? Oh meu deus, agora queriam o quê? O Holocausto dos gays? Quem diz coisas destas devia responder em tribunal e ser condenado por isso. Que pessoas macabras, meu deus. 

O melhor é nem dar importância a essa gente ;) É que ainda por cima é pura ignorância o que ele disse. Essas pseudo-religiões/seitas são uma praga... gente maluca.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

por ser por mulheres é para mim ou tem o meu aval? :haha:...não funciona assim. a página chama-se garota conservadora.....

Não só não quero que penses que sou eu que faço estas coisas, ou que é uma cena de machistas opressores.

Se bem que em opinião propria, gosto muito de ver uma mulher bem vestida, e que saiba manter o misterio, mas cada um que se vista como quer.

E sim, sou a mesma pessoa que sou adepto das mulheres mostrarem as mamas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Não só não quero que penses que sou eu que faço estas coisas, ou que é uma cena de machistas opressores.

Se bem que em opinião propria, gosto muito de ver uma mulher bem vestida, e que saiba manter o misterio, mas cada um que se vista como quer.

E sim, sou a mesma pessoa que sou adepto das mulheres mostrarem as mamas.

não disse que eras tu que fazias, só estava a comentar a imagem. em relação ao resto, tens direito à tua opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...