Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há 17 minutos, srcbica disse:

Não existem amigos em comum? Ou amigos de amigos?

Só aquela amiga, mas n são muito próximos.

 

há 15 minutos, Visky disse:

Tenta por conversa. Coisas simples e básicas. Para ver a reação...

É difícil, vejo o poucas vezes, e quando o vejo está quase sempre acompanhando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gonza disse:

Só aquela amiga, mas n são muito próximos.

É difícil, vejo o poucas vezes, e quando o vejo está quase sempre acompanhando

Vou ser curto e grosso, portanto as minhas desculpas desde já. Ou tentas algo e, se não der, paciência, ou não tentas, ciente de que te podes arrepender mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, srcbica disse:

Vou ser curto e grosso, portanto as minhas desculpas desde já. Ou tentas algo e, se não der, paciência, ou não tentas, ciente de que te podes arrepender mais tarde.

Mas tens que entender uma naunce... se isto for de um homem pra outro homem, não é a mesma coisa de um homem pra uma mulher. Há grandes probabilidades dele ser hetero, e a coisa pode correr mal. E como já disse, os olhares não querem dizer nada... eu também já troquei alguns olhares com pessoas que não significaram nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Forbidden disse:

Esse comentário é so ridiculo e patético. Não, nem todos os homens gostavam de ter a sua intimidade espalhada pela internet, eu não quereria.

Mas eu no fundo tem partes que concordo com ele, a mulher era logo acusada de p*ta e de querer chamar a atenção (Jessica Athayde :rolleyes: ), ele por exemplo ninguém criticou, até gostaram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

Mas eu no fundo tem partes que concordo com ele, a mulher era logo acusada de p*ta e de querer chamar a atenção (Jessica Athayde :rolleyes: ), ele por exemplo ninguém criticou, até gostaram. 

Os homens hetero agradeciam uma coisa dessas da Jéssica, eu acho que quem iria criticar mais eram as mulheres...

So na imagem que puseste criticaram-no por ele não ter gostado de ver a sua intimidade pela net fora, por aí já vês as criticas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Os homens hetero agradeciam uma coisa dessas da Jéssica, eu acho que quem iria criticar mais eram as mulheres...

So na imagem que puseste criticaram-no por ele não ter gostado de ver a sua intimidade pela net fora, por aí já vês as criticas.

Eu acho que é por ele estar a ser hipocrita, o que para mim está a ser um bocado, gravar um vídeo onde está á frente do espelho a bater uma não é propriamente inocente, não sei quem grava esse tipo de coisas, mas parece que nos famosos é muito usual, até o colega dele de elenco para o "apoiar" fez um também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JDuarte disse:

Eu acho que é por ele estar a ser hipocrita, o que para mim está a ser um bocado, gravar um vídeo onde está á frente do espelho a bater uma não é propriamente inocente, não sei quem grava esse tipo de coisas, mas parece que nos famosos é muito usual, até o colega dele de elenco para o "apoiar" fez um também.

Há pessoas que gravam essas coisas pra mandar a alguém que gostam, não pra ir parar a internet.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Gonza disse:

Na minha faculdade , um rapaz por quem eu sinto atraçao durante a aula reparei que estava a olhar pra mim e quando eu olhei pra ele, ele virou a cabeça pra frente, outra vez eu ia a sair da sala ele estava na última carteira e quando me virei pra fechar a porta vi que ele estava a olhar pra mim. Uma vez eu estava com uma amiga minha que foi da turma dele , ele veio ter comnosco para falar com ela, e durante a conversa desviou o olhar pra mim, como se o facto de ir ter com ela fosse um pretexto para me ver. Eu não percebo sempre que ele está sozinho tá sempre a olhar pra mim, como se estivesse à espera para falar comigo, se tiver com outras pessoas se me vir desvia o olhar pro lado, não percebo.

Eu percebo-te, mas isso dos olhares pode nem querer dizer nada; e eu já tive sinais mais fortes e (acho) que não significaram nada, infelizmente :( 

Mas não posso dar conselhos, porque eu estou numa situação parecida há muito tempo e continuo sem saber o que fazer..

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Mas tens que entender uma naunce... se isto for de um homem pra outro homem, não é a mesma coisa de um homem pra uma mulher. Há grandes probabilidades dele ser hetero, e a coisa pode correr mal. E como já disse, os olhares não querem dizer nada... eu também já troquei alguns olhares com pessoas que não significaram nada.

Sim, Forb. Eu também só escrevi aquilo, porque ele deu a entender que aquilo acontecia (quase) sempre que estavam perto. Também a mim me aconteceu no último trimestre de 2016 uma amiga ficar tão amiga de mim que eu pensei que ela queria algo mais, mas infelizmente não (pelo menos, se queria, deixou de querer muito depressa :P #rirparanãochorar #estehashtagjáéumclássicomeu). Mas eu acho preferível uma pessoa tentar saber as intenções da outra do que ficar na dúvida eterna. Tipo, no meu caso, eu também não lhe perguntei diretamente. Apenas comecei a tomar mais atenção ao modo como ela me olhava e como olhava para outros. E, prontos, fiquei um bocado chateado comigo próprio por momentos ter pensado que havia alguém que me achava especial, mas, não, é ela mesmo que é um amor de pessoa para toda a gente. Vou ali chorar no canto e já volto...:haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/01/2017 at 21:26, Gonza disse:

Na minha faculdade , um rapaz por quem eu sinto atraçao durante a aula reparei que estava a olhar pra mim e quando eu olhei pra ele, ele virou a cabeça pra frente, outra vez eu ia a sair da sala ele estava na última carteira e quando me virei pra fechar a porta vi que ele estava a olhar pra mim. Uma vez eu estava com uma amiga minha que foi da turma dele , ele veio ter comnosco para falar com ela, e durante a conversa desviou o olhar pra mim, como se o facto de ir ter com ela fosse um pretexto para me ver. Eu não percebo sempre que ele está sozinho tá sempre a olhar pra mim, como se estivesse à espera para falar comigo, se tiver com outras pessoas se me vir desvia o olhar pro lado, não percebo.

Pela avaliação do teu perfil deduzo que sejas um rapaz. Se for esse o caso existem alguns métodos para descobrires se ele gosta de ti. Experimenta instalar no teu telemóvel aquelas apps tipo grindr ou hornet e pode ser que ele tenha perfil nalguma app do género. Se não tiver tenta avaliar o facebook dele porque se for gay deve ter muitos amigos gays. Se não tiveres a certeza podes pedir a um amigo teu que seja de longe para se atirar a ele e ver se ele dá trela. Não peças ajuda a um amigo gay de perto pois podes sair no prejuízo e perdes o rapaz. Também podes tentar descobrir algo no instagram ou no skype Se vires que ele tem snapchat experimenta meter conversa e se tiveres duvidas manda uma "nude" e pede para retribuir. Se retribuir já sabes. Boa sorte.:)

há 10 horas, ManuelM disse:

Mas não posso dar conselhos, porque eu estou numa situação parecida há muito tempo e continuo sem saber o que fazer..

Podes começar por seguir os conselhos que dei ao @Gonza  

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Manuel Silva disse:

Pela avaliação do teu perfil deduzo que sejas um rapaz. Se for esse o caso existem alguns métodos para descobrires se ele gosta de ti. Experimenta instalar no teu telemóvel aquelas apps tipo grindr ou hornet e pode ser que ele tenha perfil nalguma app do género. Se não tiver tenta avaliar o facebook dele porque se for gay deve ter muitos amigos gays. Se não tiveres a certeza podes pedir a um amigo teu que seja de longe para se atirar a ele e ver se ele dá trela. Não peças ajuda a um amigo gay de perto pois podes sair no prejuízo e perdes o rapaz. Também podes tentar descobrir algo no instagram ou no skype Se vires que ele tem snapchat experimenta meter conversa e se tiveres duvidas manda uma "nude" e pede para retribuir. Se retribuir já sabes. Boa sorte.:)

Podes começar por seguir os conselhos que dei ao @Gonza  

 

 

Eu já tentei de tudo, mas é impossível xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Mais um fanático religioso homofóbico... nada de novo. O Cristianismo continua a achar a homossexualidade um pecado, estão a espera do quê?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...