Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há 5 horas, André Sousa disse:

 

Não, nem conhecia esse termo xD

Já vi que escolhi mal as minhas amigas, nenhuma tem "aventuras" para me contar :mosking: Tou a brincar xD Por exemplo com a minha melhor amiga (aquela que te falei noutro dia André e que tb está em humanidades) costumamos falar sobre tudo um pouco e também falamos da nossa vida mais pessoal mas nunca entramos muito em pormenores, não sei explicar. Acho que é mais sobre a vida dos outros, sim somos muito cuscos xD 

Quanto a amores e paixões neste momento não estou apaixonado por ninguém em particular... e as pessoas por quem me apaixonei ou eram comprometidas ou não estavam interessadas (penso eu), porque eu consigo disfarçar, felizmente não fico atrapalhado perante uma crush como muita gente, o máximo que me acontece é olhar para ela e quando ela olha para mim desviar o olhar (típico).

Outra coisa: Quando estou com algum amigo/a e chega o/a respetivo/a namorado/a dele/a e uma pessoa fica ali sem saber o que fazer tipo vela... dá-me uma inveja :haha: Mas acredito que um dia será a minha vez (e que seja brevemente...). Ai enfim, o amor é tão complicado :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ambrósio disse:

Outra coisa: Quando estou com algum amigo/a e chega o/a respetivo/a namorado/a dele/a e uma pessoa fica ali sem saber o que fazer tipo vela... dá-me uma inveja :haha: Mas acredito que um dia será a minha vez (e que seja brevemente...). Ai enfim, o amor é tão complicado :rolleyes:

A mim, nem precisa ser um caso desses. Basta ver um casal na rua todo "apixonado" e já fico... Não sei descrever, mas tu deves saber. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ambrósio disse:

Não, nem conhecia esse termo xD

Já vi que escolhi mal as minhas amigas, nenhuma tem "aventuras" para me contar :mosking: Tou a brincar xD Por exemplo com a minha melhor amiga (aquela que te falei noutro dia André e que tb está em humanidades) costumamos falar sobre tudo um pouco e também falamos da nossa vida mais pessoal mas nunca entramos muito em pormenores, não sei explicar. Acho que é mais sobre a vida dos outros, sim somos muito cuscos xD 

Quanto a amores e paixões neste momento não estou apaixonado por ninguém em particular... e as pessoas por quem me apaixonei ou eram comprometidas ou não estavam interessadas (penso eu), porque eu consigo disfarçar, felizmente não fico atrapalhado perante uma crush como muita gente, o máximo que me acontece é olhar para ela e quando ela olha para mim desviar o olhar (típico).

Outra coisa: Quando estou com algum amigo/a e chega o/a respetivo/a namorado/a dele/a e uma pessoa fica ali sem saber o que fazer tipo vela... dá-me uma inveja :haha: Mas acredito que um dia será a minha vez (e que seja brevemente...). Ai enfim, o amor é tão complicado :rolleyes:

Pensava k crush era um termo próprio do Castelo. Desilusão!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, srcbica disse:

A mim, nem precisa ser um caso desses. Basta ver um casal na rua todo "apaixonado" e já fico... Não sei descrever, mas tu deves saber. xD

Isso também, mas como é quase sempre gente mais velha que eu, ainda tenho esperança que no futuro... :rolleyes::mosking:

Odeio é aqueles que fazem de tudo para chamar a atenção na rua :dry:

há 53 minutos, André Sousa disse:

Pensava k crush era um termo próprio do Castelo. Desilusão!

Eu acho que se usa em quase todo o lado, agora Sheila é que deve ser próprio daí xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Deixo aqui este vídeo, acho que ainda não o partilharam por aqui e... enfim. Eu fico parvo não com a tamanha burrice, daquelas pessoas 50/60 anos que esses desculpam-se pronto é uma mentalidade já "antiga" nada a fazer, mas aquelas gajas jovens não sabem o que são homo sapiens. Oh my God, o mundo está mesmo perdido. :| Ao ponto que a ignorância e o preconceito chegam....

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João 94 disse:

 

Deixo aqui este vídeo, acho que ainda não o partilharam por aqui e... enfim. Eu fico parvo não com a tamanha burrice, daquelas pessoas 50/60 anos que esses desculpam-se pronto é uma mentalidade já "antiga" nada a fazer, mas aquelas gajas jovens não sabem o que são homo sapiens. Oh my God, o mundo está mesmo perdido. :| Ao ponto que a ignorância e o preconceito chegam....

 

A sério, que burros :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João 94 disse:

 

Deixo aqui este vídeo, acho que ainda não o partilharam por aqui e... enfim. Eu fico parvo não com a tamanha burrice, daquelas pessoas 50/60 anos que esses desculpam-se pronto é uma mentalidade já "antiga" nada a fazer, mas aquelas gajas jovens não sabem o que são homo sapiens. Oh my God, o mundo está mesmo perdido. :| Ao ponto que a ignorância e o preconceito chegam....

 

Ahahah incrível! Foi a primeira vez vez que eu ri a bom rir com a ignorância alheia.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João 94 disse:

 

Deixo aqui este vídeo, acho que ainda não o partilharam por aqui e... enfim. Eu fico parvo não com a tamanha burrice, daquelas pessoas 50/60 anos que esses desculpam-se pronto é uma mentalidade já "antiga" nada a fazer, mas aquelas gajas jovens não sabem o que são homo sapiens. Oh my God, o mundo está mesmo perdido. :| Ao ponto que a ignorância e o preconceito chegam....

 

O que eu me ri :rofl: eu admito, sou homo sapiens :P esses do vídeo devem ser extraterrestres :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/11/2016 at 11:40, João 94 disse:

 

Deixo aqui este vídeo, acho que ainda não o partilharam por aqui e... enfim. Eu fico parvo não com a tamanha burrice, daquelas pessoas 50/60 anos que esses desculpam-se pronto é uma mentalidade já "antiga" nada a fazer, mas aquelas gajas jovens não sabem o que são homo sapiens. Oh my God, o mundo está mesmo perdido. :| Ao ponto que a ignorância e o preconceito chegam....

O que mais me meteu confusão foi aquele homem que tinha nojo e que se desviava quando os via... E ainda disse "Automaticamente, não entro, saio.", então se não entra como é que sai? #fucklogic :lol:

Ainda há muito preconceito e ignorância nesta sociedade. Fartei-me de rir com o último :haha:

Eu assumo, sou homo sapiens :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Sou só eu que odeia aquela cena de vais-te cruzando com uma pessoa bué atraente na faculdade/escola, mas não sabes nome, nada de nada e nunca vais conhecer ... 

Bem vindo ao meu mundo, põe-te confortavel, minha casa é a tua casa. :cool: 

Editado por JDuarte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Sou só eu que odeia aquela cena de vais-te cruzando com uma pessoa bué atraente na faculdade/escola, mas não sabes nome, nada de nada e nunca vais conhecer ... 

Já me aconteceu, ver na escola (por exemplo) uma rapariga muito interessante e tentar saber o nome e afins para tentar adicionar no Facebook e talvez meter conversa :P houve ocasiões que não consegui saber o nome e fiquei bastante frustado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Já me aconteceu, ver na escola (por exemplo) uma rapariga muito interessante e tentar saber o nome e afins para tentar adicionar no Facebook e talvez meter conversa :P houve ocasiões que não consegui saber o nome e fiquei bastante frustado.

Isso hoje em dia, se quiseres dar-te realmente ao trabalho, não é difícil. Mas depois ia ser só creepy. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Isso hoje em dia, se quiseres dar-te realmente ao trabalho, não é difícil. Mas depois ia ser só creepy. 

Meter conversa no facebook não é uma boa opção. Já o fiz e depois nem eu nem a outra pessoa tínhamos coragem para falar na escola (ainda por cima sou tímido - principalmente pessoalmente). Passei só a adicionar no facebook (raparigas interessantes) e evitar meter conversa.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Meter conversa no facebook não é uma boa opção. Já o fiz e depois nem eu nem a outra pessoa tínhamos coragem para falar na escola (ainda por cima sou tímido - principalmente pessoalmente). Passei só a adicionar no facebook (raparigas interessantes) e evitar meter conversa.

Eu também, sou um pouco tímido a meter conversa com raparigas, excepto as minhas amigas claro. Mas por exemplo o meu irmão na primária levava bilhetes com declarações de amor para dar à rapariga de quem ele gostava, eu nunca tive coragem :rolleyes: xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/22/2016 at 11:40 AM, João 94 said:

 

Deixo aqui este vídeo, acho que ainda não o partilharam por aqui e... enfim. Eu fico parvo não com a tamanha burrice, daquelas pessoas 50/60 anos que esses desculpam-se pronto é uma mentalidade já "antiga" nada a fazer, mas aquelas gajas jovens não sabem o que são homo sapiens. Oh my God, o mundo está mesmo perdido. :| Ao ponto que a ignorância e o preconceito chegam....

 

Só faltava mesmo uma cena final com ele a dizer o que é que significava ser Homo Sapiens, para essas pessoas todas levaram uma chapada de luva branca. O que me ri com isto :rofl: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...