Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, JDuarte disse:

A Homossexualidade só vai ser uma coisa normal daqui a 80 anos, quando esta gente (e nós) estivermos mortos, pois mentalidades como esta não mudam é triste, mas há que viver assim.

Enquanto houver humanidade vai haver criticas e discriminação.  A historia é a prova disso. Nem a homossexualidade vai ser "normal" como tu dizes, nem as mulheres a trabalhar, nem os divórcios, ou os solteirões ou mesmo a diferença de raças e etnias. A sociedade vive disso, infelizmente. Alimentam-se de pseudo-odios para se sentirem melhor com as próprias frustrações. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora a temática não seja propriamente sexualidade, bem sei, desde que vi/ouvi esta notícia que indago: psicologos católicos ?! Mas há psicologia católica e agnóstica, judaica ou coisa q'o valha... Eu pensei que existia Psicologia. Ponto! 

E a ordem dos psicologos não se manifesta?

Que paízinho este...

 

(Perdoem-me o "off topic ")

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu nem sabia que existia uma ordem/associação de psicólogos católicos :rolleyes: Mas o que é a que a profissão tem a ver com a religião? A religião é algo de cada um... já agora criavam os psicólogos benfiquistas, os psicólogos que gostam de massa com carne, etc... :mosking:

E os da Praia da Tocha! :haha::lol:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodolfo disse:

Eu acho que é algo que pode dar bastante prazer, desde que se confie totalmente na pessoa e os vídeos fiquem entre os dois, para tirarem prazer disso, EXCELENTE :cool: prova disso s**** nós :girlsigh:

ezgif.com-resize (6).gif

:secret: I guess it was supposed to be a secret but... Ok!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/11/2016 at 16:29, joanagsantos disse:

A comparação que a senhora fez é ridícula. Ela é que deve andar a fumar coisas esquisitas.

Hoje na sua rúbrica na rádio o Bruno Nogueira fartou-se de gozar com ela.

Editado por LFTV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Manú Tenry Então tio já está melhor a tua situação com o rapaz?( só vi isto hoje, peço desculpa)
 Gostava de contar aqui uma experiência amorosa de um rapaz de 16 anos: 

O ano passado entrei na escola do Castelo, eu andava na escola numa vila pequena e chegar ao Castelo foi dificil inicialmente. Mas depois comecei a dar me com muitas pessoas da minha turma, na minha turma estava a rapariga mais popular da escola( já sabem o caminho que isto vai levar mas eu tenho de explicar tudo).
Aquele tipo de rapariga gira, com grande corpo, que exagera totil na maquilhagem e na forma de vestir e que nós apelidamos de " sheilas"( também usam esse termo aí nas vossas escolas @Ambrósio @Tiago João ?). Ora bem, eu nunca me dei com pessoas desse género mas a verdade é que começamos a falar, criamos uma amizade muito boa e ela confiava muito em mim. A verdade é que ela mostrou ser muito mais que uma rapariga fútil, era uma rapariga fantástica e fascinante que só é o que é hoje em dia porque há 2/3 anos era totalmente maltratada pela sociedade.
Em Abril, quando voltei das férias da Páscoa, senti mesmo a falta dela, só pensava nela e um dia um amigo meu disse me " Oh André, algo me diz que gostas da Sara"e e ele tinha razão. Não soube lidar com o sentimento e afastei-me, algo que ela notou e perguntou-me o que se passava e eu disse sempre "nada" até ao dia em que ela me chamou a meio da aula( como costumava fazer) e eu ignorei, ficou chateada comigo. Tentei pedir-lhe desculpa ao vivo mas nunca tive coragem e uma amiga quase que me obrigou a declarar me( com uns poemas muito giros que tinha escrito para ela).
Entretanto muitas coisas aconteceram, atualmente, eu e ela estamos quase tão bem como estavamos antes disto tudo( o que é mau porque em vez de prestar atenção a aula viro me para trás para falar com ela), ela continua a gostar daqueles moços sem nada na cabeça e a não pensar em mim mais que um amigo mas depois faz/ diz coisas que eu fico sem perceber o que ela quer.
Ontem:
Eu estava a falar sobre uma rapariga de quem gostei há uns anos e ela disse " era uma sortuda", e depois eu disse " gostei dela até ela se ir embora da escola" e ela disse " quer dizer que só vais gostar de mim até ao 12º?" e eu nem respondi, fiz um sorriso.
Eu, ao exemplo do @ Manú, sou muito apegado e quando gosto de alguém não me controlo nas brincadeiras, elogios( e ciúmes e com ela é muito dificil controla-los porque ela dá-se com centenas de rapazes)
Por outro lado, uma amiga minha( que também se chama Sara) acha que ela me usa para os trabalhos( por exemplo, há semana passada estavamos a falar na sexta e as 16h ela desapareceu, só me respondeu no outro dia as 08h e tal e pediu par a ajudar em trabalhos de português) e todos os dias tem algo de mal a dizer e está sempre a dizer que " o André que eu conhecia não queria saber de pessoas como ela" e tenho pensado mt nisso. Para mim, é me complicado que duas Saras que eu tanto gosto não gostem uma da outra.
Que me tem a dizer da minha situação? 
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, André Sousa disse:

Como assim?

Eu pensei nisso porque escreveste que ela fala com frequência " o André que eu conhecia não queria saber de pessoas como ela ". Há alguma razão para essa Sara não gostar da outra? Tipo, já lhe perguntaste porque é que ela fala isso? O que é para essa Sara, que te pede ajuda em trabalhos, "pessoas como ela", como ela julga que é a Sara por quem tiveste/tens um crush?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@André Sousa não, não lhe chamamos "sheilas" :haha: Na minha escola nem sequer temos um nome xD Pela minha experiência, existem dois tipos de raparigas populares: os poucos casos de raparigas interesseiras e que só querem mesmo ser populares, mas na maior parte dos casos são populares porque são mesmo boas pessoas e nós gostamos de estar com elas. São populares porque tal como nós, outras pessoas também se sentem bem com elas :P Eu tenho uma situação também com uma rapariga um popular entre rapazes e, que pelo que eu a conhecia inicialmente, nunca diria que já passou por tudo o que passou e sente tudo o que sente, quando ao ínicio tinha apenas um ar de nariz empinado xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

@André Sousa não, não lhe chamamos "sheilas" :haha: Na minha escola nem sequer temos um nome xD Pela minha experiência, existem dois tipos de raparigas populares: os poucos casos de raparigas interesseiras e que só querem mesmo ser populares, mas na maior parte dos casos são populares porque são mesmo boas pessoas e nós gostamos de estar com elas. São populares porque tal como nós, outras pessoas também se sentem bem com elas :P Eu tenho uma situação também com uma rapariga um popular entre rapazes e, que pelo que eu a conhecia inicialmente, nunca diria que já passou por tudo o que passou e sente tudo o que sente, quando ao ínicio tinha apenas um ar de nariz empinado xD

Ela é o tipo de rapariga popular que só é porque teve dificuldades no passado em se afirmar.
Mas também estás in love com uma popular?
Sheila é um termo que predomina aqui, um dia dou te um dicionário de vocabulário usado aqui!
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Ela é o tipo de rapariga popular que só é porque teve dificuldades no passado em se afirmar.
Mas também estás in love com uma popular?
Sheila é um termo que predomina aqui, um dia dou te um dicionário de vocabulário usado aqui!
 

Aí onde? :P

Não estou "in love". É uma amizade em que só costumamos falar a sérios quando estamos sós, as nossas vidas pouco se misturam, mas quando falamos, desabafamos e falamos das nossas vidas como se fosse na 3ª pessoa :P É estranho, mas muito bom, falamos de tudo, sem tabus, de tudo mesmo, parece que estamos num mundo à parte. Mas depois quando estamos no mesmo ambiente social tipo, parecemos pouco mais que conhecidos, falamos até pouco e nada de especial. Mas eu até que gosto assim :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Aí onde? :P

Não estou "in love". É uma amizade em que só costumamos falar a sérios quando estamos sós, as nossas vidas pouco se misturam, mas quando falamos, desabafamos e falamos das nossas vidas como se fosse na 3ª pessoa :P É estranho, mas muito bom, falamos de tudo, sem tabus, de tudo mesmo, parece que estamos num mundo à parte. Mas depois quando estamos no mesmo ambiente social tipo, parecemos pouco mais que conhecidos, falamos até pouco e nada de especial. Mas eu até que gosto assim :P

Castelo da Maia!

Começou assim entre mim e ela, mas quê ela finge que não te conhece?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, André Sousa disse:

Castelo da Maia!

Começou assim entre mim e ela, mas quê ela finge que não te conhece?

Não :P Nós é que depois de falarmos acabamos por não saber muito bem como reagir um com o outro xD O normal é dar-mos um abraço e não dizer-mos muito mais :mosking: Depois ela vai com a BFF dela e eu continuo com os meus. Acabamos por ter realidades diferentes. Nós guardamos é momentos em que não estamos acompanhados para estarmos juntos xD É uma amizade muito curiosa :P Daquelas muito fortes, que não dão nas vistas, que não desaparece, mas também não avança para nada amoroso (até porque boa parte das conversas também tem a ver com as aventura sexuais dela :haha: ). É um "abrigo". 

Editado por Tiago João
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Tiago João disse:

Não :P Nós é que depois de falarmos acabamos por não saber muito bem como reagir um com o outro xD O normal é dar-mos um abraço e não dizer-mos muito mais :mosking: Depois ela vai com a BFF dela e eu continuo com os meus. Acabamos por ter realidades diferentes. Nós guardamos é momentos em que não estamos acompanhados para estarmos juntos xD É uma amizade muito curiosa :P Daquelas muito fortes, que não dão nas vistas, que não desaparece, mas também não avança para nada amoroso (até porque boa parte das conversas também tem a ver com as aventura sexuais dela :haha: ). É um "abrigo". 

Aventuras sexuais? 
Agora fiquei interessado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, André Sousa disse:

Aventuras sexuais? 
Agora fiquei interessado.

Digamos que ela é uma pessoa que gosta de fruta :haha: A título de exemplo ela acabou relacionamento com um rapaz, mas agora está com outro, numa relação de "amigos fudidos" :mosking: Porque não quer ter nenhuma relação amorosa agora xD Basicamente, ela relata-me as suas aventuras, eu ás vezes até dou por mim a dar-lhe sugestões :haha: Enfim, uma cena muito estranha xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Digamos que ela é uma pessoa que gosta de fruta :haha: A título de exemplo ela acabou relacionamento com um rapaz, mas agora está com outro, numa relação de "amigos fudidos" :mosking: Porque não quer ter nenhuma relação amorosa agora xD Basicamente, ela relata-me as suas aventuras, eu ás vezes até dou por mim a dar-lhe sugestões :haha: Enfim, uma cena muito estranha xD

A Sara passava horas por clips de voz a contar me historias dos namoricos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...