Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu não me senti atacado, nem sequer te ataquei.

 

Só disse que não tinha dito que era todos os rapazes hetero, pois vêem o teu comentário e ainda me caem em cima e dizem que sou heterofobico ou algo do género, e eu não quero mal entendidos.

 

Não haverias de ser o 1º com essa fama aqui haha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, menos conversas deste género, pf...

 

A regra n.º 5 do fórum diz: "Se quiser manter uma conversa pessoal prolongada, não o faça nos tópicos. Utilize as mensagens privadas do Fórum."

 

Abordem à vontade a Sexualidade, mas como assunto geral. Podem até expor um ou outro exemplo vosso, mas não particularizem demais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, menos conversas deste género, pf...

 

A regra n.º 5 do fórum diz: "Se quiser manter uma conversa pessoal prolongada, não o faça nos tópicos. Utilize as mensagens privadas do Fórum."

 

Abordem à vontade a Sexualidade, mas como assunto geral. Podem até expor um ou outro exemplo vosso, mas não particularizem demais...

Já terminou João, não vamos passar disto como é obvio ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já terminou João, não vamos passar disto como é obvio ;)

 

Não me referia apenas a esta conversa, mas a muitas que fui lendo nos últimos dias... E não é nada pessoal contra quem está a tê-las... é apenas porque estão a dispersar-se muito e muitas vezes a não debater o tema do tópico, a sexualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal o que acham de Menage a Trois Bissexual?

 

Ou seja um homem que faz sexo com uma mulher e um homem na mesma f*da, ou uma mulher que faz sexo com uma mulher e um homem.

 

Eram capazes de fazer.

Eu, pessoalmente, não gosto! Gosto de me entregar a uma pessoa só! Mas respeito quem o faz 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas esta é a melhor do século!

Eu acho uma estupidez chamarem comunidade gay. Não somos comunidade nenhuma, nem associação, nem organização tipo rancho folclórico ou um conjunto de imigrantes, poupem-me! Os heteros são comunidade ? não!

Volto a repetir que ser homosexual não é opção como muita gente diz, e não somos uma comunidade, pois isso é estar a colocar-nos num grupo (comunidade funciona como grupo nos termos sociais e de psicologia) e não o somos, somos apenas seres humanos como qualquer outros que gostam do mesmo sexo. Peço-vos que vão corrigindo estes termos quando se dirigem ao gays ou bis etc, até porque uma comunidade é algo pequeno e gay há milhões e milhões no mundo.

Nem comento!

E sim, eu também digo comunidade heterossexual. Não vejo o drama, mas ok...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal o que acham de Menage a Trois Bissexual?

 

Ou seja um homem que faz sexo com uma mulher e um homem na mesma f*da, ou uma mulher que faz sexo com uma mulher e um homem.

 

Eram capazes de fazer.

 

Bem já tive muito perto de fazer uma menage a trois gay, mas recusei  :haha:  acho que é preciso ter um bocado de espirito aventureiro para essas coisas, coisa que eu nao tenho. gosto de ter uma cena mais intima

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...