Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Peço desculpa interromper, mas hoje presenciei uma conversa simplesmente... sem palavras para descrever tamanho preconceito! O meu avô viu a reportagem da Daniela Mercury e disse: "Eu mulheres ainda aceito... agora homens... eles a fazerem aquelas coisas.." Eu ouvi aquilo e só me apeteceu sei lá quê!  :sleep:  Depois todos concordaram excepto a minha madrasta que disse: "Os Homens tem tanto direito como as Mulheres"...

 

Peços desculpa novamente, mas tinha de fazer o desabafo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa interromper, mas hoje presenciei uma conversa simplesmente... sem palavras para descrever tamanho preconceito! O meu avô viu a reportagem da Daniela Mercury e disse: "Eu mulheres ainda aceito... agora homens... eles a fazerem aquelas coisas.." Eu ouvi aquilo e só me apeteceu sei lá quê!  :sleep:  Depois todos concordaram excepto a minha madrasta que disse: "Os Homens tem tanto direito como as Mulheres"...

 

Peços desculpa novamente, mas tinha de fazer o desabafo!

 

E tu só respondias: fazes o mesmo? estás lá no meio? estás no meio deles? não, pois não? então mete-te na tua vida. Ou você, conforme trates o teu avô xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há países que matam se fores gay, ou prendem-te. Sim, em pleno Séc. XXI.

Eu sei... Em países como o Sudão ou o Paquistão matam se descobrirem que tiveste relações sexuais com um homem. Noutros países pode ir a 3/5 (3 em Marrocos, acho) e acho que até 10 anos de prisão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei... Em países como o Sudão ou o Paquistão matam se descobrirem que tiveste relações sexuais com um homem. Noutros países pode ir a 3/5 (3 em Marrocos, acho) e acho que até 10 anos de prisão...

 

Sim. E li que o ano passado, no Irão, mais de 4000 homossexuais foram executados. Coincidência ou não, todos estes países são religiosos extremistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. E li que o ano passado, no Irão, mais de 4000 homossexuais foram executados. Coincidência ou não, todos estes países são religiosos extremistas.

Pois, o Islão tem um papel bem mais profundo na sociedade (não só na sexualidade, como por exemplo na Arábia Saudita o facto de as mulheres não poderem conduzir) que o Cristianismo. Pode ser que haja uma reforma religiosa no mundo árabe daqui a umas décadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A regra geral é os homens aceitarem melhor as lesbicas e as mulheres ( ou pelo menos as que conheço) aceitarem melhor os gays. Não entendi até hoje o porquê disto. Acho que devia de ser igual para os dois.Mas claro, os homens costumam sofrer mais com isto. É injusto... 



Há países onde permitem relações do mesmo sexo entre mulheres e em homens já não... Eu acho piada a isso, se permitem a uns também deviam permitir a outros mas pronto... :dontknow:

Que injustiça !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois dizem que as mulheres têm menos direitos e são mais descriminadas que os homens!!

Quando se diz isso atende-se a uma série de fatores para além da sexualidade. Enquanto que aquilo que referi acima acho que nem chega a 5 países, nos países em desenvolvimento principalmente, as mulheres sofrem de discriminação de género em várias áreas como a saúde ou a educação.

A regra geral é os homens aceitarem melhor as lesbicas e as mulheres ( ou pelo menos as que conheço) aceitarem melhor os gays. Não entendi até hoje o porquê disto. Acho que devia de ser igual para os dois.Mas claro, os homens costumam sofrer mais com isto. É injusto...

Que injustiça !!

Talvez por causa das intimidades que as raparigas têm com outras raparigas no seu dia-a-dia (as tais "conversas de rapariga"), coisa que não é vulgar nos homens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve certos temas como a tentação nos balneários que eram um pouco limitadas à comunidade gay.

 

Desculpem mas esta é a melhor do século!

 

Eu acho uma estupidez chamarem comunidade gay. Não somos comunidade nenhuma, nem associação, nem organização tipo rancho folclórico ou um conjunto de imigrantes, poupem-me! Os heteros são comunidade ? não!

Volto a repetir que ser homosexual não é opção como muita gente diz, e não somos uma comunidade, pois isso é estar a colocar-nos num grupo (comunidade funciona como grupo nos termos sociais e de psicologia) e não o somos, somos apenas seres humanos como qualquer outros que gostam do mesmo sexo. Peço-vos que vão corrigindo estes termos quando se dirigem ao gays ou bis etc, até porque uma comunidade é algo pequeno e gay há milhões e milhões no mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O

 

Sabes o que "comunidade" significa?

 

comunidade

nome feminino

1. qualidade do que é comum

2. participação em comum

3. qualquer grupo social cujos membros vivem numa determinada área, sob um governo comum e partilhando uma herança cultural e histórica, sociedade

4. lugar onde vivem estas pessoas

5. totalidade dos cidadãos de um país

6. o Estado

7. BIOLOGIA conjunto de organismos que habitam um meio ou ambiente comum e se inter-relacionam;

Comunidades Europeias as três organizações (CECA, EURATOM e UE) que, embora distintas, possuem um mesmo objetivo, dispõem de órgãos comuns e desenvolvem a sua atividade para a realização de um mercado único, entre os países-membros, e para a integração das respetivas economias
(Do latim communitāte-, «idem»)

.

 

 

E comunidade não tem necessariamente de ser algo pequeno, no sentido que estavas a dizer.

Editado por Marie Grzechowski
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho muito estúpido isso de haver pena de morte para os homens gays e as lésbicas poderem existir.

 

Acho que as lésbicas são melhores aceites, pois o sonho sexual de quase todo hetero é ir com duas mulheres para a cama.

era mesmo isso que ia responder.... muitos hetros têm como fantasia "enfiarem-se" numa relação lésbica desde que as mulheres sejam giras (li isto num outro fórum).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

era mesmo isso que ia responder.... muitos hetros têm como fantasia "enfiarem-se" numa relação lésbica desde que as mulheres sejam giras (li isto num outro fórum).

Eles não vêem as lésbicas como lésbicas, ou seja como mulheres que não gostam de homens e que só tem prazer com mulheres.

 

E também há aquele preconceito do "apanhar no c*" (desculpem a expressão mas é a que eles usam) como uma coisa degradante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não vêem as lésbicas como lésbicas, ou seja como mulheres que não gostam de homens e que só tem prazer com mulheres.

 

E também há aquele preconceito do "apanhar no c*" (desculpem a expressão mas é a que eles usam) como uma coisa degradante.

Pois é.. por isso é quando os velhos babosos que já nem o conseguem por de pé.. a as prostitutas lhe enfiam uma coisa pelo c* acima pra terem aquilo em pé... desculpem esta linguagem... mas é msm assim!  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era para escrever mas apetece-me desabafar. Tenho pena que muitas pessoas só liguem ao aspeto físico da pessoas. tem pêlos nao gosto, é gordo nao gosto, e feio não gosto, etc. De que é que vale ter abdominais perfeitos, ter uma carinha laroca, etc se por dentro não vale nada. Tudo bem que é bonito mas para mim isso é acessório.

Mas pronto é o mundo onde vivemos :( (sei que nem todos são assim mas é a maior parte).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era para escrever mas apetece-me desabafar. Tenho pena que muitas pessoas só liguem ao aspeto físico da pessoas. tem pêlos nao gosto, é gordo nao gosto, e feio não gosto, etc. De que é que vale ter abdominais perfeitos, ter uma carinha laroca, etc se por dentro não vale nada. Tudo bem que é bonito mas para mim isso é acessório.

Mas pronto é o mundo onde vivemos :( (sei que nem todos são assim mas é a maior parte).

Isso é muito devido a relacionamentos por Internet.. quando as pessoas se conhecem normalmente... as coisas não são bem assim! Isto é a minha opinião :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era para escrever mas apetece-me desabafar. Tenho pena que muitas pessoas só liguem ao aspeto físico da pessoas. tem pêlos nao gosto, é gordo nao gosto, e feio não gosto, etc. De que é que vale ter abdominais perfeitos, ter uma carinha laroca, etc se por dentro não vale nada. Tudo bem que é bonito mas para mim isso é acessório.

Mas pronto é o mundo onde vivemos :( (sei que nem todos são assim mas é a maior parte).

Então no sitio onde eu vivo (não é a minha cidade, é a minha zona) ias passar-te, pois se não tens olhos azuis, não és bonito, não és bonito ninguém te quer.

 

Lembro-me quando andava na escola, dos bons alunos e as pessoas com caráter não terem namorada/o, e aqueles que faziam coisa como o bullyng, que já tinham reprovado mais do que 4 vezes e que mal tinham sentimentos tinham todos namorada, e ainda muita gente atrás deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lançando mais um tema polémico - os concursos de beleza infantil (muito em voga nos EUA) e os documentários/reality shows (como este - Here Comes Honey Boo Boo ou este - Toddlers & Tiaras, ambos transmitidos no canal TLC) não contribuem para a precoce sexualização das crianças?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...