Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Pessoal, ha dias tava a ver aqueles programa dos tabus e talz, não sei se já viram.

 

E o tema era, ciber sexo, o que acham sobre isso? O ciber sexo é a troca de imagem (seja fotos ou por web) com intuito de excitar a outra pessoa para quem não sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, ha dias tava a ver aqueles programa dos tabus e talz, não sei se já viram.

 

E o tema era, ciber sexo, o que acham sobre isso? O ciber sexo é a troca de imagem (seja fotos ou por web) com intuito de excitar a outra pessoa para quem não sabe.

 

Bem fixe xD (E sim, conheço o programa)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem fixe xD (E sim, conheço o programa)

 

Também acho de certo modo interessante e já pratiquei muito quando tinha 18/19 anos. Claro que contacto fisico é muito melhor. Mas como disse um homem lá no programa, ao menos não se ganha qualquer doença  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho de certo modo interessante e já pratiquei muito quando tinha 18/19 anos. Claro que contacto fisico é muito melhor. Mas como disse um homem lá no programa, ao menos não se ganha qualquer doença  :haha:

 

Sim, isso das doenças é verdade hahahah

 

eu já fiz isso, mas deixei-me, nem sei porquê. Não me deu mais vontade xD E sim, físico >>>>>>>>>>>>>>>>>> virtual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente acho que são umas mal amadas, que não arranjaram marido e vêem nos gays alguém a "culpar".

 

poderá ser de certo modo isso  :rolleyes:  :rolleyes:  (off: mandei-te uma mensagem privada, quando poderes lê)

 

 

 

 

 

Sim, isso das doenças é verdade hahahah

 

eu já fiz isso, mas deixei-me, nem sei porquê. Não me deu mais vontade xD E sim, físico >>>>>>>>>>>>>>>>>> virtual.

 

pois, acho que isso é usado mais pelo descobrimento e depois numa fase posterior senão tivermos já algum tempo de "festa"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

poderá ser de certo modo isso  :rolleyes:  :rolleyes:  (off: mandei-te uma mensagem privada, quando poderes lê)

 

 

 

 

 

 

pois, acho que isso é usado mais pelo descobrimento e depois numa fase posterior senão tivermos já algum tempo de "festa"

 

 

Eu, pessoalmente, não vejo mal nenhum nisso. Quer dizer, é o corpo, não tem mal xD

Web nunca fiz, btw. Mas isso é bom porque desperta o (des)interesse, tipo, "como seria estar com ele/a?" percebes? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já respondi.

 

Eu não era capaz de fazer, depois as imagens podiam andar por aí a circular.

 

pois isso acontece muito. em casos de mais novos, pode mesmo percorrer a escola. dai eu quando fiz usei sempre o anonimo e não mostro a cara

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acho que uma coisa que "incentiva" a estas coisas é a arte. Nudismo é arte, e é uma coisa que, pessoalmente, gosto de ver. Representa a liberdade, de certa forma, porque não ficamos "presos" às roupas e aos estigmas sociais associados a elas (por exemplo, pouca roupa és pu*a, roupa rasgada és mendigo, rouba larga és "chunga"). Para além de que dá para ver as linhas do corpo... Mas pronto, não sei. Eu gosto de cyber-sexo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem ja fiz e não amostro a cara, mas depois se ouver mais confiança amostro! Mas tem de ter cuidado com quem fala.

 

Exacto. Fazia o mesmo (: e acho que é assim que devia funcionar. 

 

 

 

isso depende da sensatez de cada um. obviamente que não mostras a cara nem nada, mesmo para prevenir isso xD

 

pois, pelo corpo não há maneira de saber quem é (só se tiver alguma marca ou assim ahah)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...