Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

MESMO! Tipo, ya, és gay, ok, tudo bem, mas escusas de esfregar isso na cara dos outros. Também ninguém esfrega que é hetero '-' estás-te a referir às chamadas "bichas"/"florzinhas"/"borboletas"? (não me lembro de mais nomes haha)

Sim... para além de que há casais que exageram em jardins.. (assim como há heteros que o fazem tmb)... só falta fazerem no meio da rua  :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, Ivo, mas ninguém disse que isso era uma escolha xD Apenas "pessoas" idiotas, incultas e retardadas é que pensam assim. Mas convenhamos, que é que essa escumalha faz na sociedade? Nada.

eu não disse que foram voces mas há muita gente que pensa assim,eu mesmo não sendo homossexual acho ridiculo e não percebo pq as pessoas acham a homossexualidade uma escolha,faz-me confusão :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um bocado mau que quando ser que ofender uma pessoa, chama-se-lhe "animal"... quer dizer, tecnicamente somos todos animais, mas não sei porque é que "animal" há-de ser ofensivo. Eles são tão melhores que nós.  :)

 

Sim, nós somos todos animais, mas ao chamar animal a alguém, estamos a chamar animal irracional xD Daí ser ofensivo, porque o que distingue o animal Homo sapiens de todos os outros é o facto de este ser racional. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, nós somos todos animais, mas ao chamar animal a alguém, estamos a chamar animal irracional xD Daí ser ofensivo, porque o que distingue o animal Homo sapiens de todos os outros é o facto de este ser racional. :)

 

Eu sei, mas mesmo assim... os animais, mesmo sendo irracionais, são 3487384743847 vezes melhores que essa gente preconceituosa. :P  Não nos discriminam, são nossos amigos.

Eu gosto de tudo!! :D :D

 

:haha:  :haha:  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...