Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

inclusivé uma das primeiras raparigas que gostei apaixonei-me porque tive um sonho erótico com ela :haha:  e até essa altura nunca tinha sentido nada :haha:

 

A mim aconteceu-me uma coisa parecida. Tipo, no 8º ano fizemos um acampamento (a minha turma toda) e depois, uma semana, ao ver as fotos, reparei num amigo meu, ele estava a sair da piscina, estava na beira, ainda dentro da piscina, mas a sair, então deitou a língua de fora e pronto, foto. Nessa foto, reparei no corpinho e no rabiosque que ele tinha, e não sei porquê, ganhei uma panca por ele. Depois, vieram os sentimentos xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

peço desculpa se exagerei...

 

Pronto ok, convém aqui também colocar algum travão para não deixar a conversa ir por aí abaixo. Tudo bem falar de gostos, homens/mulheres preferidos, o que fazem ou que não fazem e mil uma coisas, mas há assuntos que não vale a pena entrar como por exemplo esse do "neste momento estou exitado com isto ou com aquilo". É desnecessário e não acrescenta nada de novo ao tópico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim aconteceu-me uma coisa parecida. Tipo, no 8º ano fizemos um acampamento (a minha turma toda) e depois, uma semana, ao ver as fotos, reparei num amigo meu, ele estava a sair da piscina, estava na beira, ainda dentro da piscina, mas a sair, então deitou a língua de fora e pronto, foto. Nessa foto, reparei no corpinho e no rabiosque que ele tinha, e não sei porquê, ganhei uma panca por ele. Depois, vieram os sentimentos xD

é uma sensação estranha quando conhecemos uma pessoa há algum tempo e até aí nunca sentimos nada mas começamos derepente a ve-la com outros olhos,ou através dum sonho ou doutra maneira qualquer começamos a gostar dessa pessoa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é uma sensação estranha quando conhecemos uma pessoa há algum tempo e até aí nunca sentimos nada mas começamos derepente a ve-la com outros olhos,ou através dum sonho ou doutra maneira qualquer começamos a gostar dessa pessoa.

 

É mesmo. Ainda por cima, para meu azar, ele era homofóbico. Mas um dia, no 9º ano, no fim do ano, ele disse e escreveu "eu amo-te, homem". Enquanto me olhava nos olhos. Que facada no coração me deu ele. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo. Ainda por cima, para meu azar, ele era homofóbico. Mas um dia, no 9º ano, no fim do ano, ele disse e escreveu "eu amo-te, homem". Enquanto me olhava nos olhos. Que facada no coração me deu ele. :(

 era homofóbico e disse-te "amo-te homem" como assim???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 era homofóbico e disse-te "amo-te homem" como assim???

 

Por isso mesmo é que me magoou, porque eu gostava dele, e como eu sabia que era homofóbico, ofendeu-me, porque sabia que era falso o que ele estava a dizer! Mas se calhar ele era homofóbico porque tinha medo ou assim... não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...