Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Por acaso já não vou lá há bastante tempo, mas aquilo é fixe para passar o tempo x) Tipo, não é SÓ horny people... Mas é assim, o site NÃO É PORTUGUÊS, portanto, se quiserem falar com alguém de Portugal, têm que meter "Portugal" como interesse... :)

 

muito bem :b quando tiver com tedio já sei o que fazer haha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teste intermedio de fisico-quimica é mesmo facil, eu nos testes tirava 55 no intermedio tirei 80. (desculpem off topic)

 

Mas as coisas mudaram agora... desde que o Nuno Crato foi para o Ministério, os exames e os testes intermédios ficaram mais díficieis. Só para veres, o ano passado a minha escola teve média de 6 ou 5... Mas isto já é off-topic para aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as coisas mudaram agora... desde que o Nuno Crato foi para o Ministério, os exames e os testes intermédios ficaram mais díficieis. Só para veres, o ano passado a minha escola teve média de 6 ou 5... Mas isto já é off-topic para aqui.

 

 

Sim, com a Isabel Alçada era capaz de tirar EXCELENTE quase sem estudar..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as coisas mudaram agora... desde que o Nuno Crato foi para o Ministério, os exames e os testes intermédios ficaram mais díficieis. Só para veres, o ano passado a minha escola teve média de 6 ou 5... Mas isto já é off-topic para aqui.

 

Jota, tu não estás na universidade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, sejam mais moderados no que abordam. Tenham sempre em conta as regras do fórum. Não se esqueçam que este fórum é aberto e visto por membros e visitantes...

 

Por enquanto não foram apagados posts (até porque neste sub-fórum somos um pouco mais tolerantes, pois a ideia é ter conversas mais ligeiras, conversas de café que fujam um pouco ao tema principal, a televisão), mas façam com que não tenhamos que apagar futuramente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acham desta imagem?

 

anti+gay.jpg

Só me vem uma palavra á cabeça ao ver isto: Ignorância . 

Que aprendam a respeitar os sentimentos dos outros, não é por elas serem hetero que todo o mundo vai ser assim. Se o mundo inteiro tivesse os mesmos gostos, a vida não faria assim tanto sentido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve certos temas como a tentação nos balneários que eram um pouco limitadas à comunidade gay.

Quanto ao ciber-sexo, eu não era capaz, mas tenho um amigo que já fez muito disso. Sinceramente, acho que existem muitos riscos, e não vejo onde isso pode dar prazer e excitação a uma pessoa.

 

É mesmo nos riscos que está a excitação x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...