Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Sqn. Vida de solteiro é uma caca. :(

 

O problema é que dificilmente me apaixono por alguém, e quando o faço, "é para durar". E de momento gosto de uma pessoa que liga puto à minha existência, mas não o consigo esquecer... :(

És como eu... não percas as esperanças !! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo tmb não encontrei ainda e não é por isso que estou triste.. antes ter alguém bom, do que um traste :)

 

O problema é que quem "quero" não é um traste... muito pelo contrário, é o rapaz mais... Nem sei, divinal, perfeito, não sei. Só sei que bastam meras palavras dele para me fazer feliz... E à custa disso não o consigo esquecer. :/

 

És como eu... não percas as esperanças !! 

 

Ugh, antes não fosse... Ao menos não estaria assim. :(

quero" é tudo menos um traste, daí não conseguir esquecer...

Editado por Ricardo Baptista
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sqn. Vida de solteiro é uma caca. :(

 

O problema é que dificilmente me apaixono por alguém, e quando o faço, "é para durar". E de momento gosto de uma pessoa que liga puto à minha existência, mas não o consigo esquecer... :(

 

Eu também me agarro imenso ás minhas relações i.i e depois pimba, mas desta vez acho que vai mesmo resultar não sei porquê xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, ao menos alguém feliz... Parabéns, e que dure. . :)

 

Tu também vais conseguir, não tenhas pressa (: eu só comecei a minha vida sexual na tua idade só para veres xD por isso ja vais em passos largos á minha frente xD

 

 

 

Felicidades :)

 

obrigado Tiago (:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu também vais conseguir, não tenhas pressa (: eu só comecei a minha vida sexual na tua idade só para veres xD por isso ja vais em passos largos á minha frente xD

 

 

 

 

obrigado Tiago (:

 

Antes preferia ter uma vida amorosa estável e duradoura do que uma sexual e atribulada... Mas wtvr. Há-de passar isto. Acho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes preferia ter uma vida amorosa estável e duradoura do que uma sexual e atribulada... Mas wtvr. Há-de passar isto. Acho...

 

Mas é normal se começar assim e talz. A "nossa" vida não é facil, acredita. Quando acabei com o meu segundo namorado fartei-me de chorar, ate pedi a Deus ou só lá o que para me converterem em hetero porque odiava ser gay e odiava os gajos gays  :haha:  :haha:  :haha:  pensei que nunca ia ter uma vida estável com um rapaz sinceramente, até que o meu atual namorado me fez mudar de ideias  :blush:  e pronto. Isto tudo para dizer que ainda és novo, 18 anos não é "nada", aproveita agora e assim, que quando chegar o momento certo, chega e pronto (: Se há coisa que não se pode ter, é pressa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é normal se começar assim e talz. A "nossa" vida não é facil, acredita. Quando acabei com o meu segundo namorado fartei-me de chorar, ate pedi a Deus ou só lá o que para me converterem em hetero porque odiava ser gay e odiava os gajos gays  :haha:  :haha:  :haha:  pensei que nunca ia ter uma vida estável com um rapaz sinceramente, até que o meu atual namorado me fez mudar de ideias  :blush:  e pronto. Isto tudo para dizer que ainda és novo, 18 anos não é "nada", aproveita agora e assim, que quando chegar o momento certo, chega e pronto (: Se há coisa que não se pode ter, é pressa.

 

Sabes que quando passas 18 anos sem receber carinho e amor dos teus pais procura-lo noutras pessoas... :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes que quando passas 18 anos sem receber carinho e amor dos teus pais procura-lo noutras pessoas... :/

 

:( acredito que sim. bem mas já vi que és um rapaz sincero e amigos e que gosta muito de dar/receber miminhos, certamente que arranjarás a tua alma gemea quando menos esperares (: trust me

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:( acredito que sim. bem mas já vi que és um rapaz sincero e amigos e que gosta muito de dar/receber miminhos, certamente que arranjarás a tua alma gemea quando menos esperares (: trust me

 

Agora ia dizer "Que deus te ouça", mas como sou ateu, não faz sentido. Detesto não ter expressões para usar. (1st world atheist problems haha)

 

Não sei, esperar para ver. :) Mas obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal o que acham de Menage a Trois Bissexual?

 

Ou seja um homem que faz sexo com uma mulher e um homem na mesma f*da, ou uma mulher que faz sexo com uma mulher e um homem.

 

Eram capazes de fazer.

Eu sou muito 'mente aberta', e como me considero bi, se houvesse um espirito de aventura, fazia sem qualquer problema, fosse com homens ou mulheres :-)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...