Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

vai ver á net é um bocado complexo...são coisas um pouco diferentes..

Ser anti social é ter comportamentos agressivos não é bem a msm coisa que misantropo...

 

Eu percebi a ideia, worry not xD Quantas menos pessoas estiverem no mesmo sítio que eu, melhor. Mais oxigénio para eu respirar e menos ar contaminado. c:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Detesto tanto pessoas mt sociaveis,não percebo qual a piada de estar sempre rodeado de pessoas,smp a falarem coisas desinteressantes isso mete-me os nervos em franja. .

 

Mesmo, detesto sitios cheios de pessoas que estão sempre a reparar em ti, o que odeio mesmo é quando está um grupo grande (tipo 10 pessoas) e eu  ser o centro das atenções, Odeio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, detesto sitios cheios de pessoas que estão sempre a reparar em ti, o que odeio mesmo é quando está um grupo grande (tipo 10 pessoas) e eu  ser o centro das atenções, Odeio

tento sempre passar despercebido...pior é quando tenho um amigo e detesto os amigos desse amigo,prefiro pessoas sem muitos amigos,porque com as pessoas com muitos amigos,eles vão achar-me estranho e fazer a cabeça desse nosso amigo...não sei se me fiz entender...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tento sempre passar despercebido...pior é quando tenho um amigo e detesto os amigos desse amigo,prefiro pessoas sem muitos amigos,porque com as pessoas com muitos amigos,eles vão achar-me estranho e fazer a cabeça desse nosso amigo...não sei se me fiz entender...

Como eu te compreendo, a minha ex melhor amiga deixou de ser minha amiga pois tinha vergonha de andar comigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu te compreendo, a minha ex melhor amiga deixou de ser minha amiga pois tinha vergonha de andar comigo.

pois um amigo nosso qualquer quer é que sejamos amigos dos amigos dele e como não somos, esse amigo deixa-nos de lado...

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pitas é o que há cada vez mais...quando ouço algumas conversas de raparigas fico chocado com tamanha futilidade,oquice na cabeça sei lá tudo :rolleyes:

Mesmo, uma vez estava num café e estava uma pita com uma conversa do género "aqui na escola ela é minha professora, em casa é que é minha mãe, e como não me dá aulas não temos nada para falar na escola", e ainda para uma amiga dela "compraste umas sapatilhas iguais ás minhas? Agora vamos andar de igual? Isso não tem jeito nenhum, vai lá devolvê-las.".

 

Eu e a amiga que estava comigo rimo-nos tanto dela, que rapariga oca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...