Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Lançando mais um tema polémico - os concursos de beleza infantil (muito em voga nos EUA) e os documentários/reality shows (como este - Here Comes Honey Boo Boo ou este - Toddlers & Tiaras, ambos transmitidos no canal TLC) não contribuem para a precoce sexualização das crianças?

 

NO-JO!

 

DETESTO esses programas. Vontade louca de enfiar uma bomba lá no meio. -.- Já não chegavam as pitas com 17 anos, agora também têm que fazer como crianças? Poupem-me! Ainda por cima a "Honey Boo Boo" é feia como a hóstia xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NO-JO!

 

DETESTO esses programas. Vontade louca de enfiar uma bomba lá no meio. -.- Já não chegavam as pitas com 17 anos, agora também têm que fazer como crianças? Poupem-me! Ainda por cima a "Honey Boo Boo" é feia como a hóstia xD

Com 17 anos são quase adultas, pelo menos a nível do desenvovimento corporal e algumas já são suficientemente crescidas e se quiserem participar nesses concursos é lá com elas, agora o grave disto é os pais autorizarem a particpação de crianças, que com 6, 7 anos (fazem poses sensuais e têm comportamentos nada próprios) ainda deviam era brincar com bonecas, até parece que têm algum interesse neste género de concursos.

Eu com 7 anos ainda brincava com boencas, não fiazia poses sensuais.

 

O que quis dizer é que se este tipo de programas não conduz a uma certa sexualização das crianças e mais tarde a comportamentos nada apropriados?

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho muito estúpido isso de haver pena de morte para os homens gays e as lésbicas poderem existir.

 

Acho que as lésbicas são melhores aceites, pois o sonho sexual de quase todo hetero é ir com duas mulheres para a cama.

E isso resume a mente de uma mente fechada.'' Olhar só para o seu próprio umbigo, sem se importar com os sentimentos dos outros''  Pois lésbica que é lesbica, nunca se vai involver com um homem 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok, pensava que tu é que tinhas entendido mal o que eu tinha dito.

 

Não quero ser heterofobico, mas muitos heteros (rapazes) são tão século 20, não parecem viver neste século.

Claro que não era ;) 

E sim concordo contigo. Aliás, não só os rapazes como muitas raparigas. Conheço algumas/uns que enfim.. nem vale a pena comentar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma, eu não te estava a atacar estava apenas a fazer uma observação.

Eu não me senti atacado, nem sequer te ataquei.

 

Só disse que não tinha dito que era todos os rapazes hetero, pois vêem o teu comentário e ainda me caem em cima e dizem que sou heterofobico ou algo do género, e eu não quero mal entendidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...