Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Como se tivesses alguma coisa a ver com isso. :)

 

Conheço gente assim que tem mais nível que muitos "certinhos".

 

Concordo xD conheço pessoas que nunca fizeram nada pela web, mas já andaram a comer um bom número ao vivo. acho isso mais nojento  :sleep:

Tipo, no Omegle, se meteres o interesse "gay", falas com gays/bis xD

 

ah ok ok, percebi :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu disse que tinha alguma coisa a ver ? Fazes o que tu quiseres da vida criatura, até ir dar o ass para o pride no Porto LOL

 X2

 

Falando em Pride, não me obrigues a ir buscar posts teus ;) Não disseste que tinhas a ver, mas mandas bocas, achando-te superior ou assim, e essa m***a enerva. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No caso do SecretBoy a pulseira era permanente, e devia ser única, ou seja, é como se fosse uma "prova" que era ele, caso andassem a espalhar fotos dele...

 

exatamente  :|

 

 

 

Ah ok, obrigado e desculpem a ignorância.

 

não faz mal, apenas perguntaste xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando era mais nova ia para chats desse género com amigos meus, só para gozar.  :cool:  :haha:

 

nunca fiz isso, mas ja tive curiosidade  :P

 

 

 

Qual acham que é a melhor maneira de conhecer pessoas gays novas?

 

bem atualmente eu acho muito fácil conhecer pessoas pelo facebook (:

 

outra maneira é mesmo por foruns/chats..

 

ou por ultimo frequentares bares/discos gays

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo, em primeiro não gosto de ameaças, só para que saibas. Queres ir buscar posts meus força aí, estou-me a marimbar para isso. Achas que tenho medo de um puto de 14 anos ? Menos muito menos!

 

Lolitos, não ameacei ninguém. E já agora, tenho 18, não 14. :)

Apenas não uses "argumentos" que te enterrem a ti próprio. Já armaste um pé de vento com o Linkin, outro com a Marie (e fora outros tantos que podes ter armado sem eu saber), não queiras armar outro comigo, porque como te disse, e como tu disseste à Marie, eu não te conheço de lado nenhum nem tu a mim, portanto, não há cá confianças para seja o que for, principalmente insultar a chamar de puto e assim. (:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que nunca vou arranjar ninguém.  :crying:

 

Be calm! Porque não crias um facebook? Vais ver que aquilo não é tão mau como se parece.

 

E chats é na boa, já conheci mesmo muitos rapazes gays por lá. Na verdade todos os meus amigos gays ou rapazes com quem já me envolvi foram ou do face ou de chats.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso deixa-me então realmente muito preocupado, mas pronto, isso és tu que deves de tratar, não eu.

 

Uhum, mas quê, só salientas o que te interessa, é? E o resto? Hm? Pois.

 

Opá, como estou farto de te dizer, não me conheces de lado nenhum, portanto está mas é caladinho que não te dei confianças para falar assim. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E chats é na boa, já conheci mesmo muitos rapazes gays por lá. Na verdade todos os meus amigos gays ou rapazes com quem já me envolvi foram ou do face ou de chats.

Quais são os melhores chats?

 

Se bem que eu acho que a meio da conversa me vão pedir o face.

 

Eu nunca tive facebook pois tenho baixa auto estima, e odeio-me ver em fotos, por isso não devo criar.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Be calm! Porque não crias um facebook? Vais ver que aquilo não é tão mau como se parece.

 

E chats é na boa, já conheci mesmo muitos rapazes gays por lá. Na verdade todos os meus amigos gays ou rapazes com quem já me envolvi foram ou do face ou de chats.

 

Been there, done that haha há muita boa gente na Internet, tipo, não há problema nenhum com isso... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh amigo mas tu queres o quê, que te dê trela ? estás tu muito enganado então. Discutir contigo seria dar-te importância, e isso é algo que para mim não tens, e para além do mais os restantos foristas do fórum não tem que estar a levar com a nossa discussão, até porque nem é o sitio apropriado.

 

oh my god, o pintainho que se quer tornar galo logo quando nasce (dai-me paciência senhor).

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...