Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

por acaso não. mas já fui pesquisar o que era xD

 

pois  :blush:

 

Aquilo até é fixe para conhecer gente nova. Aliás, conheci lá o meu atual melhor amigo :D

Sim, eu a passar de pessoa e aparece-me lá pessoas nuas,... E eu do tipo WTF?!?!

 

Não te preocupes. Agora o vídeo é vigiado, portanto, roupinha vestida! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste, tu entras na Sala de Chat e do lado direito tens um monte de nicks... Escolhes com quem queres falar.. 

 

ah sim, esses também já andei :B

 

o que eu falei era um, que tu ligavas a web e aparecia um gajo (gay/bi) do outro lado com web e depois quando n gostasses passavas para outro e sempre assim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ah sim, esses também já andei :B

 

o que eu falei era um, que tu ligavas a web e aparecia um gajo (gay/bi) do outro lado com web e depois quando n gostasses passavas para outro e sempre assim

 

Isso é tipo Omegle xD Se não gostares de alguém, podes desconectar a conversa e o site automaticamente encontra-te outra pessoa para falares xD

Não conheço xD!

 

Não tem piada, tbh xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se tivesses alguma coisa a ver com isso. :)

 

E eu disse que tinha alguma coisa a ver ? Fazes o que tu quiseres da vida criatura, até ir dar o ass para o pride no Porto LOL

Por acaso nao sou de frequentar chats. Acho que so entrei uma vez num, e nem disse nada. Prefiro forums...

 X2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...