Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

é um fetiche é.. é mais gostar de meter em pratica  :rolleyes:

 

As coisas que se aprende no fórum haha já agora, falando em fetiches, qual é o vosso? (é diferente de "turn on")

 

Eu dizia o meu, mas é muito porco. envolve o final, vocês sabem, líquidos, se é que me entendem. vastas quantidades. haha  :blush:  :blush:  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As coisas que se aprende no fórum haha já agora, falando em fetiches, qual é o vosso? (é diferente de "turn on")

 

Eu dizia o meu, mas é muito porco. envolve o final, vocês sabem, líquidos, se é que me entendem. vastas quantidades. haha  :blush:  :blush:  :blush:

 

ok, nem quero saber xDDD  :haha:

 

nao tenho grandes fetiches por acaso .-.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já estão a exagerar um pouco nalgumas coisas que dizem. Um pouco de moderação.  :)

 

HAHAHA, obviamente, com moderação! Ninguém aqui está a ser "explícito". Isso é muito muito mau. O.o

Não gosto dessa parte das secreções.. causa-me alguma repulsa... mas há quem goste! respeito :)

 

Pois, não sei porquê também. porque depois de passar "o momento", é a coisa mais nojenta de sempre ;________________________;

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...