Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Não sei se esta pergunta se adequa bem a este tópico, mas vocês davam a vossa vida por alguém? Até por um namorado/a?

 

sinceramente odeio pensar essas coisas xD dar a vida acho que é uma coisa muito forte.. (mas sim, acho que n se adequa muito ao topico de sexualidade aaha) 

 

 

gostam de ver conteudo para maiores de 18 anos? videos? imagens? ou passa-vos ao lado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que estamos na parte da sexualidade, sempre tive esta curiosidade: amigos ou namorados? Que preferem? Visto que amigos é para sempre e namorado é para o momento (seja um momento curto ou longo...)...



Por que razão davas por um grande amigo, mas não por um namorado?

 

Fácil, porque uma amizade, principalmente as grandes amizades, duram para sempre, são únicas. Namorados, not so much. Não duram tanto quanto uma amizade, não sei explicar. É diferente. Tipo, tu contas TUDO e contas para TUDO ao e com o teu amigo, já com o teu namorado há coisas que omites...

 

sinceramente odeio pensar essas coisas xD dar a vida acho que é uma coisa muito forte.. (mas sim, acho que n se adequa muito ao topico de sexualidade aaha) 

 

 

gostam de ver conteudo para maiores de 18 anos? videos? imagens? ou passa-vos ao lado?

 

QUEM NÃO GOSTA?  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que estamos na parte da sexualidade, sempre tive esta curiosidade: amigos ou namorados? Que preferem? Visto que amigos é para sempre e namorado é para o momento (seja um momento curto ou longo...)...

Se namorarem e não resultar podem ser amigos. Eu já tive um namorado, mas infelizmente as coisas não resultaram e, no entanto, não perdemos o contacto e até que somos bons amigos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se namorarem e não resultar podem ser amigos. Eu já tive um namorado, mas infelizmente as coisas não resultaram e, no entanto, não perdemos o contacto e até que somos bons amigos.

 

Sim, daí uma amizade durar para sempre. Como tu próprio disseste, a amizade com ele durou mais que o namoro. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que estamos na parte da sexualidade, sempre tive esta curiosidade: amigos ou namorados? Que preferem? Visto que amigos é para sempre e namorado é para o momento (seja um momento curto ou longo...)...

 

Fácil, porque uma amizade, principalmente as grandes amizades, duram para sempre, são únicas. Namorados, not so much. Não duram tanto quanto uma amizade, não sei explicar. É diferente. Tipo, tu contas TUDO e contas para TUDO ao e com o teu amigo, já com o teu namorado há coisas que omites...

 

 

QUEM NÃO GOSTA?  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

Essa pergunta é típica, mas claro que pressupões que os dois são para smp... Eu não sei.. sinceramente talvez não optaria por nenhum, porque amigo que é amigo não nos faria isso, nem um namorado... acho eu! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que estamos na parte da sexualidade, sempre tive esta curiosidade: amigos ou namorados? Que preferem? Visto que amigos é para sempre e namorado é para o momento (seja um momento curto ou longo...)...

 

 

QUEM NÃO GOSTA?  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

 

eu gosto das duas coisas e acho muito bem que as pessoas se dividam bem entre os dois assuntos. muitas vezes quando se arranja namorados/as, deixam-se os amigos de lado.

 

há pessoas que não gostam xD

 

 

 

eu adoro ver  :D

 

eu também gosto bastante de ver, admito xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem já não viu? Quem disser que não mente ;)

 

ver é uma coisa, gostar de ver diaramente/semanalmente é outra xD

 

 

 

Acho que todos nós gostamos de ver isso. Uns mais que outros, no entanto. :mosking: Mas já vi mais...

 

pois, eu funciono por fases (diga-se depende mais do fogo com que tou no dia/semana  :haha:  :haha::blush:

Editado por SecretBoy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sinceramente odeio pensar essas coisas xD dar a vida acho que é uma coisa muito forte.. (mas sim, acho que n se adequa muito ao topico de sexualidade aaha) 

 

 

gostam de ver conteudo para maiores de 18 anos? videos? imagens? ou passa-vos ao lado?

Dantes via, mas hoje em dia passa-me ao lado.

Qual é o vosso maior turn on e turn off? :P

traduz sfv

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...