Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

o resto da tua familia já sabe Rodolfo?

 

Tios e primos sim, já. Só mesmo o meu pai e avós é que não sabem, mas como também não me dou com os meus avós aos anos não preciso de contar xD.

Eu acho que nunca vou ser capaz de contar. Mas já há tantas pessoas que me confrontaram e eu nem sei como não revelei mas podem ter ficado desconfiadas. Não estou preparado

 

Cada pessoa precisa do seu tempo, não somos todos iguais. Uns mais outros menos, mas vai chegar um dia que vocês já vão estar preparados psicologicamente para tudo isso. Acreditem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se a minha mãe desconfia, mas lembro-me de me ter perguntado há uns meses se não tinha nenhuma namorada. Dia 14 de fevereiro deste ano, saiu-se com esta: "Então, o que vais oferecer à tua namorada?"  :rolleyes:

sim é muito constrangedor quando a nossa mãe se põe a falar de mulheres... Especialmente quando me tenta arranjar uma namorada  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu respondia "vou-lhe oferecer um cagalhão", desculpem-me a expressão, mas que raio de perguntar. Porque é que tem de partir do pressuposto que é tudo hetero ?

 

Obrigado pela dica. :haha:

 

 

 

sim é muito constrangedor quando a nossa mãe se põe a falar de mulheres... Especialmente quando me tenta arranjar uma namorada  :sleep:

 

Mesmo! Vocês não odeiam aqueles almoços de Natal, por exemplo, onde há sempre tios e tias a quererem saber das namoradas? "São namoradinhos, tia!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela dica. :haha:

 

 

 

 

Mesmo! Vocês não odeiam aqueles almoços de Natal, por exemplo, onde há sempre tios e tias a quererem saber das namoradas? "São namoradinhos, tia!"

E quando um tio diz: "Na nossa familia nnc houve gays (para não dizer o que ele disse mesmo) espero que não venha a haver.." E eu cá pra mim: "deves ter muita sorte  :rolleyes: "

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha família não se mete na minha vida LOL, logo não me faz dessas perguntas. Detesto tias cuscas, corto logo a moca delas xD

 

"Rodolfinho, meu sobrinho lindo, e namoradas como vamos"

"Olha tia as minhas namoradas são aquilo que toda a gente imagina, mas que não consegue ver, fantasmas" :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela dica. :haha:

 

 

 

 

Mesmo! Vocês não odeiam aqueles almoços de Natal, por exemplo, onde há sempre tios e tias a quererem saber das namoradas? "São namoradinhos, tia!"

Então o Natal parte tudo. Já todos namoram os da minha idade e mais velhos menos eu e depois e sempre: Agora faltas tu. Para o ano é para ca vir...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha família não se mete na minha vida LOL, logo não me faz dessas perguntas. Detesto tias cuscas, corto logo a moca delas xD

 

"Rodolfinho, meu sobrinho lindo, e namoradas como vamos"

"Olha tia as minhas namoradas são aquilo que toda a gente imagina, mas que não consegue ver, fantasmas" :mosking:

ahahah gostei agora já sei o que dizer quando a família se reune e me fazem essas perguntas  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...